Give Your Heart A Break... escrita por TommaJones


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem... nesse capitulos ja começa os msitérios... os vemos lá embaixo..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215756/chapter/4

POV Kallana
  Quando meu dispertador soou, eu ve levantei tomei um banho e escoli uma roupa muito bonita (http://www.polyvore.com/kallana_manners/set?id=46848322) , pois na hora do almoço eu iria encontar com ele.. Nossa Dean winchester você não sai dos meus pensamentos, só o conheci ontem e ja estou assim. Cheguei na minha empresa, sem nenhuma impressão de felicidade né....(Ironia).. Fui para minha sala terminar os assuntos pendentes que tinha deixado para terminar essa manha.. quando eu estou concetrada nas minhas tarefas alguem bate na porta.
_Entraa.. -disse.
Era Danneel ela veio toda euforica, queria saber como foi minha noite com Dean. Contei tudo o que acontecei das nossas conversa banais que tivemos.

_Ele é maravilhoso, ele faz rir como ninguem.....- disse sorrindo para ela.
_Quem diria que um cara da Lanchonete iria te fazr isso...- disse ela.
_isso o que ?- perguntei
_Qua é Kallana, você ta apaixonada por ele.....-sorriu para mim.
_Claro que não. Como vou me apaixonar por um  cara que conheci ontem numa lanchonete...-respondi euforica.
_Ta bom.... mas ele te passou o telefone....- me perguntou..
_Agente trocou nosso telefones..-respondi
depois de um tempo conversando, meu celular toca. Quando olhei no retrovisor era ele "Dean Winchester"
_Alô. -respondi.
_Oi, sou eu o Dean..-ele disse.
_Oi Dean, como está ?- perguntei.
_estou com saudades das nossas conversas..-brincou ele.
eu ri nevosa.
_entao vamos nos ver depois ? -perguntei.
_Claro.  Vamos almoçar, naquela lanchonete que agente foi ontem, além do mais é perto do seu trabalho..-disse Dean
_bom, eu ja estou terminando um relatorio, ja estou saindo daqui. Agente se encontra lá? - respondi.
_tudo bem. Até daqui a pouco, beijo.-respondeu;
_até, um beijos. disse rindo.
Desliguei o telefone, e nem percebi que Danneel nem estava mais na sala, terminei meu relatória, depois de um tempo, vi que marcava o intervalo do meu almoço.  eu desci correndo pelo elevador, e segui, para o lanchonete. Quando parei na frente pude observar o impala, na frente, concerteza Dean ja havia cheagado. Parei na frente do estabelicimento e respirei fundo, eu pensei como um cara daqueles tirava meu folego assim.
entrei na Lanchonete, e procurei Dean, o vi acenando para mim.  sorri para ele e foi até ele. Ele se alevanta e nos abraçamos, Dean me dá um leve beijo no rosto.
_Ja estava pensando que não vinha.- disse Dean.
_pensou que não viria? Nossa é claro que eu vinha.- sorri.
_Kallana deixa eu te apresentar meu irmão Sam. - disse ele.
_Oi, Muito prazer em conhe-lo Sam- disse para o irmão dele.
_o o prazer é todo meu Kallana.- respondeu Sam.
_você chegou bem ontem a noite ?- perguntei.
_Claro. e você durmiu bem ? - me perguntou Dean.
_Claro. - sorri para ele.
_então Kallana no que você trabalha ?- perguntou Sam.
_sou diretora de publicidade. é meio chato as vezes mas valeu a pena por tudos os obstaculos que eu passei.- respondi com ourgulho.
_deve ser bom... nossa diretora, então você quase manda lá dentro ?!- sorriu Sam.
_Nem tanto assim Sam... mas tenhos minhas mordomias.....ri.
  Almoçamos, rimos bastantes. Amei conheçer o irmão do Dean, realmente ele era muito diferente, mas aberto. Dean pagou a conta e fomos até seu impala 67 (CARA AMO ESSE CARRO).

_Bom.. meu almoço foi otimo mas tenho que ir trabalhar..- sorri.
_que pena... - disse muxoxo Dean.
_Kallana o que vai fazer hoje a noite ? - me perguntou Sam.
_bom hoje é sexta.. é o Dia em que eu me liberto !-- ri da minha propria frase. Dean ficou meio desconfiado, e me perguntou _como assim te liberta ?
- Ah Dean, toda sexta e sabado eu saio para a balada.... danço até minhas pernas doerem...-sorri.
_Ah! pensei que você queria fazer outro programa.. como aquele vinho na sua casa.. eu e você conversando...-Dean disse naquele tom sexy que eu ouvi.
_Dean até pode ser... mas agente pode ver um filme! - sugeri.
_Pode ser! Que horas você quer que eu chegue lá ?- me perguntou.
_Vocês podem ir as 22hrs, agente janta e ve um filme.... que tal ?- disse.
_pera aai você disse vocês ?- perguntou Sam.
-Claro você também vai. - sorri.
_Mas..-quando Dean ia reclamar eu logo o cortei.
_mas nada Dean as 22h até mais garotos... sai andando e sorri.
  Cheguei no meu trabalho.. assim passaram as horas era 19:50hrs resolvi sai masi cedo... qual é hoje é sexta.... peguei um taxi... e fui para minha casa.... arrumei ela.. tomei um banho e fiquei olhando para meu closet.. o que eu vistiria?(http://www.polyvore.com/kallana_manners/set?id=47197985&.locale=pt-br) me arrumei e fiz um make simples e fui terminar de arrumas o jantar... aluguei um filme de terror... pelo o que conheçi do Dean ele amava esse tipo de filme.. botei o vinho no gelo.. e terminei de arrumar a mesa, a campainha soou... pensei "chegaram....". Fui abrir a porta e vi eles ali.. Dean me olhava com uma cara muxoxo por ter levado o irmão..

_Entrei...-disse.
Dean  me beijou na face e eu congelei. Sam ja fez diferente.. ele veio apertar minha mão mas eu cheguei e beijei sua face.. quando me virei Dean tava com uma cara não muito boa. os convidei para sentarem, ofereci algo, mas eles recusaram, logo me seguida fomos jantar.. Conversamos coisas banais... quando terminamos.. tomamos quase toda garrafa de vinho..
_Gente, eu aluguei um filme de terror, caso vocês não se importe...- sorri.
_Claro que não Kallana... agente ama filme de terror não é Dean..- sorriu Sam.
_Claro..- disse Dean
_então se sentei ali no sofá que eu vou pegar um casaco que está meio friozinha agora...Fui até meu quarto e peguei uma malha que estava em cima da minha cama... quando cheguei na sala Dean estava sentado numa ponta de Sam na outra.. eu ri para mim mesma... tinha sobrado um espacinho bem piqueninho no meio para mim...
_Vou botar o dvd..- disse.
Fui colocar o DVD e apaguei as luzes.. e fui me sentar.. mas fiquei observando.. fiquei bem proxima de Dean..quando o filme começou.. eu senti um braço em volta da minhas costa e pude ver que era de Dean.. automaticamente eu apoie minha cabeça em seu ombro... ele se virou para que eu podesse ficar mais confortavel..me deitei em seu peito, quando olhei para o lado pude ver Sam dormindo, comecei a rir baixinho, Dean me olhou e perguntou _por que esta rindo?
_só você olhar para seu irmão.. - respondi.
Ele olhou e começou a rir abafado.. quando me dei por conta eu estava deitado em seu colo.. me levantei e fiquei sentado no sofá, com a face vermelha...
_o que houve ? - perguntou Dean me encarando .
_jura que você não reparou eu estava deitada em seu peito.. me desculpe, nossa que vergonha.. - respondi tampando o rosto com as mãos..
_que isso nada ver eu vi você deitada no meu ombro.. toda desconfortavel, só quis de deixar confortavel.- sorriu pra mim..
 Quando olhei o no relogio era 01:30 da manha.. pensei "como o tempo com ele passa rapido"... me virei e vi Sam todo desconfortavel e dormindo, deduzi que não dormia a tempo.. me levantei e Dean me perguntou _onde vai ?
_acho que vocês vão ter que dormir aqui essa noite!
 Ele olhou para mim e deu um discreto sorriso, antes que ele pensa-se algo apontei para Sam dormindo desconfortavel. ele fez um "AH". dei um sorriso discreto e fui para o quarto de hospides e fui arrumar para eles dormirem.. quando me dei conta era cama de casal..  mas mesmo assim arrumei, e fui chamar Dean.. ele foi até o quarto.
_bom acho que vocês vão ter que dormir juntos essa noite! disse;
_eu não vou dormir com ele na mesma cama, pode deixar eu durmo no sofá mesmo.- disse ele.
_melhor dormi junto, do que dormir mal..- sorri para ele.
ele me retribui o sorriso. mas disse  _melhor dormir mal, do que com ele. ele se mexe de mais e ronca... riu.
olhei para ele e não pode conter o sorriso quando ele disse . fomos até a sala e me aproximei de Sam
_Sam acorde. - disse baixinho
ele deu um pulo que me assutou.
_hã? que? quem morreu ?- disse confuso;
Não pude conter a risa.
_ja acabou o filme? - perguntou  Sam..
_ não mas acho melhor você dormir numa cama confortavel, vem eu arrumei o quarto para você dormir. - sorri para ele.
_ta bom..-disse ele.
Levei Sam até o quarto e ele logo se jogou na cama. e dormiu. Coloquei as cobertas por cima dele, apaguei a luz e fechei a porta. Fui até a sala e pude ver Dean sentado fitando a Tv.. me aproximei dele por traz e sussurei para ele."se quiser assistir, pode. sentese em casa". ele ficou arrepiado e levou um susto.. ele sorriu. Fui até meu quarto e peguei umas corbertas e travisseiros e arrumei para ele a cama para ele dormir.
_ja está pronta sua cama improvisada. - sorri.
_você ja vai dormir? - me perguntou.
_pra falar a verdade to sem um pingo de sono..-sorri.
_eu também.. que tal conversarmos..- sugeriu Dean.
me sentei na cama improvisada dele, ele se sentou do meu lado e ficamos em silencio. Eu ainda estava envergonhada por causa daquele lance do que eu fiz durante o filme.. ficamos uns minutos em silencio... dai ele veio me pedir disculpa.
_olha não precisa ficar assim, eu sei como você deve estar se sentido.- disse Dean
_ eu estou envergonhada, não sei o que me deu... me desculpe mesmo.. deve estar achando que eu sou uma atirada. - falei olhando para baixo.
 Ele então se virou para mim e se aproximou e erguei mei queixo para olhar ele. agente estava tão proximo que eu queria beija-lo ali mesmo.... mas tenho que me concentar..

POV Dean
 Segurei seu rosto para me encarar, ela me olhava com aquele olha que me enlouquecia.. o que estava acontecendo ela pirava minha cabeça. Nossa se ela soubesse o que eu fazia da vida concerteza ia me chamar de maluco, fazer o que a Cassie faz comigo.. mas o que eu estava pensando, será que estava apaixonado por ela, como o Sammy disso. Nunca sinti isso, quer dizer senti com a Cassie e com a Lisa, mas ela me deixava louco, ela fazia eu me sentir normal. então me levatei fui para cozinha, a deixei ali no sofa, ela ficou em choque com a minha atitide.. ela foi atras de mim na cozinha, e eu estava de costa para ela, quando ela tocou me ombro, eu pude sentir minhas penas ficarem bambas.. como pode eu estava vuneralvel aquela garota da Lanchonete. me virei para ela e vi seu rosto cheio de lagrimas.
_Por favor me perdoe... disse com a voz falhando.
_você que tem que me perdoar, eu tenho que te falar uma coisa.. mas eu não tenho coragem..- sussurei para ela.
ela me olhou seria e respondeu _eu também..
Congelei quando ela disse isso, ela se aproximou de mim e me abraçou, como ela poderia me deixar assim dessa forma..
_eu acho que me apaixonei por você- sussurei em seu ouvido.
Pude sentir o sorriso que se fez em seu rosto, ela olhou para mim. ficou me encarando seria, fiquei esperando uma resposta mas ela simplesmente foi se aproximando de mim. Eu encostei nossos lábio, quando ela deu passagem para mim, nos beijamos, mas foi algo que eu realmete nunca tinha feito,algo que foi calmo e delicado. nos separamos. ela me olhou e saiu correndo para seu quarto. Fiquei sem ação. nunca esperava que uma pessoa fosse mexes comigo assim. me dei conta que ela não estava mais ali e fui em direção ao seu quarto. cheguei  em frente a sua porta e bati.
_Kallana me perdoe... eu não queria..-disse.
fiquei um tempo esperando ela responder..mas sem sucesso, então fui para minha cama improvisada, tirei minha jaquea, meu sapatos e me deitei.. demorei um  pouco mas acabei pegando no sono....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ooie, espero que tenha gostado,, espero opniões sobre o que a Kallana vai achar quando ela descobrir que Dean é um caçador.. epero reviews....bejs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Give Your Heart A Break..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.