Give Your Heart A Break... escrita por TommaJones


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

desculpem a demora.. espero que gostem..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215756/chapter/14

POV Dean..
Fiquei olhando ela sair.. como assim ela não quer nosso cheito lá.. mas é claro que vamos..
_Bobby, qual cidade que ela foi ?- perguntei.
_Dean, melhor você ficar longe de onde ela caça..-disse Bobby.
_Por que ? ela vai me matar..-ri.
Depois de muita perguntas Bobby acabou me dando o lugar onde ficava o caso da Kallana, Sammy e eu Fomos arrumar nossas coisas e entramos no impala e segumos para Hutchinson, Kansas..
chegamos no amanhecer do outro dia, nos hospedamos num motelzinho que tem na cidade.. fomos dormim um pouco e depois fomos investigar as mortes.. Chegamos ao legista nos apresentamos como agente Will e agente Jack...
_então agentes o que desejam ?- perguntou o legista.
_viemos investigar o caso das mortes misteriosas...-disse Sammy.
_vocês estão com aquela agente gostosinha ?- perguntou o legista.
_qual o nome da agente por favor..-falei grosso com ele.
_se não me engano era a agente Miller..-disse o legista.
_ela estava investigando as mesmas mortes que agente ?- perguntou Sam.
_sim..-disse o legista.
Olhamos os corpos, e encontramos enxofre.. claro, nos ja sabia que eram demonios...entramos no meu Baby e fomos em direção a uma lanchonete que tinha perto. Sammy me olhou com uma cara de serio.
_o que foi Sammy..-disse.
_deu merd... ela ta aqui na lanchonete..-disse Sam entrando no Carro.
_eu não acredito que você tem medo dela?-perguntei.
_Não tenho medo, só não quero que ela fique brava comigo..-disse ele.
Depois de muita briga, meu celular toca, no visor estava escrito Kallana Manners..o que eu falar, me arrisquei e atendi.
_Oi...-disse.
_qual foi a parte de, não queo cheiro dos Winchester no meu caminho ?-perguntou ela furiosa.
_me desculpe.. não queria te deixar sozinha. você poderia se machucar..-disse.
_eu praticamente vivi minha vida toda assim, não é agora que alguém vai me dar ordens, ouviu Dean Winchester !-disse ela.
_tudo bem..-disse.
_já que estão aqui, me ajudem com isso...-disse ela.
Desliguei o celular. Sam e eu entramos na lanchonete e encontramos ela.
_Não pensei que eu ainda, estou mansinha, por que não estou..-disse ela.
_o que temos ?- perguntou Sam.
_dois demonios malucos querendo por diversão sangue das pessoas...-disse ela.
_hmm...isso nunca é bom..-disse.
_ja está tudo pronto para hoje de noite..-sorriu ela..
_como assim, ja está tudo pronto ?-perguntei.
_ué, fiz uma armadilha para eles, onde se escondem..-disse ela.
_tudo bem, vamos com você né ?- perguntou Sam.
_Já que estão aqui, mas quem vai madar eles pro lugar fofinho deles sou eu..-disse ela.
Terminamos de comer, e fomos para o hotel onde ela estava, esperamos anoitecer. Fomos até o lojamento velho e abandonado..
_Cuidado por ai..-disse ela .
Chegamos até uma sala.. esperamos um pouco até os demonios chegarem..
_olha quem eu vejo aqui, não é a Kallana Manners..você não tinha largado essa vida ?- perguntou o Demonio.
_para felicidade de vocês, não..-disse ela com sacarmos.
_o que trago as honras aqui ?- peruguntou o outro..
_quero fazer umas perguntas..- disse ela.
ela era esperta estava levando os demonios até as armadilhas, (pentagrama) ela foi andando em direção a eles.. eles foram andando para tras até se prenderem ao pentagrama.. ela sorriu vitoriosa..
Essa é minha Kallana, realmente la não precisava da gente, ela podia fazer as coisas sem ninguem....

POV Kallana.
Sorri vitoriosa, quando vi a cara dos demonios, ele estavam com raiva..
_então ?- perguntei.
_você não deve fazer isso conosco..-disse o demonio..
eu sabia que ele ia tocar no assunto de Azazel.. tentei desviar o assunto mas não deu.
_você sabe que ele esta voltando.. ele que sua filha.. ele quer você..-disse o demonio.
_do que eles estão falando Kallana ? -perguntou Dean.
_aa sua queridinha não contou a você ?-disse o outro demonio.
_contou o que ?-disse Dean brabo.
 Não podia deixar eles contarem o Dean,o que Azazel fez comigo, o que eu sou.. então comecei a ler o exorsismo..
_Exorcizamus te, omnis immundus spiritus, omnis satanica potestas, omnis incuriso infernalis adversarii, omnis legio, omnis congredatio et secta diabolica Ergo Perditionis venenum propinare. Vade, satana, inventor et magister omnis fallaciae. Hostis humanae salutis. Humiliare sub potenti manu dei. Contremisce et effuge. Invocato a nobis sancto et terribile nomine. Quem inferi tremunt Ab insidis diaboli, libera nos, domine. Ut ecclesiam tuam secura tibi facias, libertate servire, te rogamus, audi nos...-disse.
vimos aquela fumaça sair..e indo direto para o inferno.. eu me senti mal, tive uma tontura.. caiu de joelhos no chão e levei minha mãos na cabeça.. doia muito..
_aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai..-gritei.
Dean e Sam correram para o meu lado. eu pude ouvir Dean dizer que era para eu relaxar..
quando de repente eu senti que eles voaram longe... começou a girar tudo em volta. Sam e Dean, ficaram presos na parede. minha dor de cabeça parou.. eu cai no chão fraca..
Dean e Sam, tantam sair para tentar me ajudar, mas nada acontece, quando de repente as luzes começaram a piscar... e uma fumaça preta, veio em nossa direção.. eu pude ver tudo, mas não consegui me alevantar... era ele.. ele veio me buscar ??
eu ainda estava ali.. apareceu um homem de costa para nós..ele se virou, mas não se manifestou, se aproximou até mim, e sacudiu a cabeça negativamente..
_eu te avisei....-disse ele.
_Azazel..-disse muito fraca.
_oi minha querida..-disse Azazel.
ele se alevantou e foi em direção a Dean e Sam.
_Sam, Dean quanto tempo...-disse Azazel.
_ o que você esta fazendo aqui ? você deveria estar morto!- disse Dean.
_eu sei, mas eu voltei....e agora quero o meus dois bens preciosos..-disse Azazel..
é agora que ele fala que eu sou umas de Azazel..
_o que você quer comigo, seu desgraçado.....-disse Sam.
_quem disse é você..-disse Azazel olhando para mim...
_o que você quer com ela...-perguntou Dean bravo.
_ela não contou.. quer dizer.. ela não contou para você...-disse Azael olhando para Dean...
foi quando eu alevante e comecei a falar em Latim.. é eu sabia...
_quod vis?- perguntei (tr: o que você quer ?)
_ergo praefert loqui in Latine..-riu Azazel. (tr:então prefere falar em latim.)
_Eis ire, placet -pedi.(tr:deixe eles ir, por favor.)
_relinquet patrem generis sim, non in nostra autem conversatio..-disse Azazel, desprendendo Dean e Sam da Parede (tr: como eu sou um pai bondoso, vou deixar ele ir mas a conversa não acabou.)
cai de joelho no chão, eu estava fraca..Dean e Sam correram até mim..
_você está bem ?- perguntou Dean.
_estou.. agora vão embora..-disse.
_não vamos te deixar aqui..-disse Sam.
_Sammy, por favor..-disse implorando.
_ta bom, eu sei que vai se cuidar..-disse Sam.
_obrigado.-respondi.
_quod passiones scena..-disse Azazel (tr: que cena emocionante )
_clausa..-disse brava.(tr:cala boca.)
Depois de muita conversa Dean, aceitou ir embora.. esperamos eles irem embora.. ficamos eu e Azazel..
_acho que agora você pode me explicar o que você quer..-perguntei.
_minha filha..-disse ele.
_não me chame de minha filha...-guspi no chão..eu amava fazer isso.
_você contou aos winchester o que você é ?- perguntou Azazel.
_não, quer dizer. Dean não sabe.-disse.
_você consegue enganar o Dean..-riu Azazel.
olhei séria para ele.. me lembrei dum exorcismo que pode espantar demonios.Eu ri...
_do que você ta rindo ?- perguntou ele desconfiado.
_eu me lembrei de uma coisa que vai te mandar para bem longe.-disse com sacarmos.
_não tem nada que me impidi..-disse ele.
_você tem certeza ?-perguntei olhando seria para ele.
_você não sabe..-disse ele.
_se fosse você, não duvidaria..-disse.
_então quero ve-la tentar...-disse ele,me desafiando.
eu ri tão alto..
_ Experium solarione fatalith !-disse muito alto.
que ele começou a virar fumaça.. e sumiu...eu cai no chão não aguentava minhas pernas..Foi quando me lembrei de Cass e implorei que ele aparecesse.foi quando ele apareceu e me pegou no colo.
_você está bem ? -perguntou Castiel com aquele olhar triste que ele sabe..
_não.-disse olhando triste para ele.
_quer que faça alguma coisa ?-perguntou ele.
_sim. me leve para casa do Bobby e fique comigo.. eu não estou bem..-disse vendo as coisas escurecerem..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram.. posso adiantar que vai rolar muitas brigas apartir daqui.....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Give Your Heart A Break..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.