Give Your Heart A Break... escrita por TommaJones


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

oi gente.aaaaaaa fiquei um pouquinho triste que vocês não comentaram os outros capitulos....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215756/chapter/13

POV Kallana..
me acordei e vi Dean dormindo, me alevantei e  desci as escadas.. estava Noite, vi Bobby dormindo sobre a mesinha fui até ele e acordei ele.
_Bobby vai dormir numa cama é confortavel..-disse.
ele apenas acenou para mim e subiu.. Não vi nenhum sinal do Sammy, ele deveria estar dormindo..eu estava na cozinha, sentado lembrando de tudo sobre o que aconteceu com o Peter meu namorado que Azazel matou..
  FLASBACK ON:
_O QUE VOCÊ QUER ? -perguntei gritando.
_quero que você se junte comigo..- disse azazel..
_eu nunca vou me juntar a esse lixo de demonios..-disse.
_então você vai sofrer na pele, o que é perder uma pessoa que você ame..- disse Azazel.
quando percebi ele estava matando Peter.. meu Peter, fui até ele mas sem sucesso Azazel ja tinha se mandado, fui chorando até Peter..
_peter, meu amor, fale comigo..-disse.
Mas já era tarde de mais, Peter ja tinha morrido em meu colo.. gritei tanto tanto que não tinha forças.. então liguei para Bobby me ajudar a cremar e enterrar ele. Fizemos tudo o que podiamos.. chorei tanto tanto e jurei para mim mesmo que ia mata o Azazel de qualquer forma..
             FLASBACK OFF:

Por causa de Azazel eu perdi a pessoa que eu mais amava no mundo, e tinha medo dele voltar..estava pensando quando senti um vulto.. era Castiel ele se sentou na minha frente...
_sei como se sente.. mas não foi sua culpa..- disse Cass.
_como não. ele me queria e matou as pessoas que eu amava.-disse.
_Não sei por que se martiliza com isso. Já passou.-disse ele.
_para vocês anjos, é facil.. mas para nós humanos as lembras fluem...-disse seca.
_sei o seu amarguismo.. mas você tem que ser forte para lutar o que esta preste a vir..-disse Cass sumindo.
_Anjos, por que vocês fazem isso.-disse.
 Fiquei pensando.. eu ainda escondia coisa do Dean e do Sammy... o Bobby sabia que não podia tocar no assunto Azazel e que ele sangrou na minha boca.. como dizem eu sou umas de Azazel.. mas por que ele me quer.. pensei que a pessoa que ele queria era o Sam, sempre foi ele.. o que ele ve em mim... será que ele quer fazer eu sofrer ?!.. Fiquei ali na cozinha chorando.. pensando em tudo que Azazel fez.. matou tudo que eu mais amava.... acabei dormindo ali mesmo...

   POV Dean..
 Acordei... faltava pouco para amanhecer, olhei em tudo e não achei a Kallana... pensei " ela deve tar lá em baixo " tomei um banho, primeiro fui até o meu quarto e troquei de roupa.. e desci.. quando cheguei na sala, ela não estava... quando virei para o lado pude ver ela dormindo de bruço na mesa da cozinha.. me deu uma peninha dela.. cheguei perto dela e beijei seu pescoço... ela deu um grito...eu me assustei..
ela olhou para mim.. ela estava toda suada..
_você está bem ? - perguntei.
_estou.. você me assustou.- disse ela me dando um beijo na face..
Era estranho ela me beijar na buchecha.. mas eu teria que me acustumar.. ela disse que não era um relacionamento serio... ambos podiam se relacionar com outras... rimos.. ela esta com minha camiseta e um short.. comecei a rir do estado do cabelo dela.. ela fez uma cara feia para mim, subiu e foi trocar de roupa..  logo depois ela desceu..
_bom acho que o pessoal não vai acordar agora, que tal irmos tomar café ?- sugeriu ela.
_claro..-disse.
Fomos tomar café..entramos na lanchonete.. sentamos em uma mesa.. esperamos uma garconete se aproximar.
_o que vão quere ? -perguntou a garçonete.
Olhei para ela, ela sorriu.
_eu quero dois café, e dois misto quentes..por favor.- disse a garçonete.
ela saiu.. e percebi Kallana rir de mim.
_do que você ta rindo ?-perguntei.
_do jeito que você olhou para ela..-disse ela.
_engraçadinha...-disse.
esperamos um pouco e nosso café chegou, começamos a comer.. e por um segundo pude ver Kallana rindo discreta..
_posso saber do que você ta rindo..-perguntei
_me lembrei do dia em que agente se conheceu...foi muito hilário...-disse ela.
_é... foi um dia bem engraçado..-disse.
tomamos café tranquilos... estavamos em caminho para casa do Bobby, eu pude ver que a Kallana estava com os pensamentos loge.. eu sinto que ela está preocupada com alguma coisa.. mas não quero estragar esse clima que está entre nos.. chegamos a casa de Bobby, e todos ja estavam acordado.. Bobby mandou eu ir num lugar para pegar algo a ele.. eu fui sozinho o Sam disse que queria conversar com a Kallana sozinho... fui para o tal lugar...

  POV Kallana...
  Achei estranho o Sammy, não ir com o Dean... ele disse que queria conversar comigo um assunto particular.. eu aceitei.. fomos até meu carro e ficamos encostado lá..
_então.. perguntei.
_eu sei o que Azazel fez com Você !- disse ele.
_o que ?- perguntei.
_eu sei que Azazel, matou sua mãe quando tinha 6 meses.. você é que nem eu..- disse ele baixo.
_como você descobriu...-perguntei.
_liguei os fatos.. e sem querer ouvi sua conversa com Castiel, ontem a noite sobre Azazel. me desculpa..- disse ele.
_se você me prometer não contar a ninguem..-pedi.
_por mim tudo bem.. mas você sabe que não pode esconder isso muito tempo..- disse Sam.
_Sammy...o que você quer dizer?- perguntei.
_to falando do Bobby e do Dean.. acho que quem não vai aceitar muito bem é o Dean..- disse ele.
_o Bobby Sabe.. enquanto o Dean, o problema é dele..- disse.
_Bom... que tipo de coisas você tinha ?- perguntou ele.
_visões e consegui exorcizar demonios com a mente.. mas me arrempedi de fazer isso..-disse.
_já sei..tinha um demonio....-disse.
_sim.. o Thomas...ele me ajudou. Como fui idiota.. pensei que ele queria me ajudar... mas foi ao contrario..-disse.
_sei como deve ser.. também fui enganado por um demonio..- disse ele.
_Ruby..-disse.
_é...disse ele.
Ficamos em silencio então, ouvimos o barulho do motor do impala.. e simplesmente disse a Sam que iria ver se tinha algum trabalho, pois fazia tempo, que eu não caçava.. entrei e pude ver Bobby pesquisando algo..
_Hey, Bobby achou alguma coisa para mim ?-perguntei.
_sim, tem dois demonios matando pessoas por diversão, acho melhor vocês darem uma olhada..-disse ele.
_ótimo...pera ai vocês ?- perguntei.
_sim. Você e os garotos..-disse ele.
_Nem pensar, você sabe que trabalho sozinha, nada de winchester..-disse olhando seria para ele.
_Mas querida,eles podem te ajudar..-disse ele.
_Bobby, você me conhece muito bem.. e sabe que odeio trabalhar com outras pessoas.-disse dando ponto final.
Bobby acentiu e terminou sua pesquisa, e me explicando sobre o caso.. foi nesse momento que os Winchester entraram na casa e estava prestanto atenção no que Bobby me explicava.. foi nesse momento em que Dean se pronunciou.
_adoro matar demonios....-disse ele.
Olhei de cara feia para ele.
_então Bobby, qual a cidade ?- perguntei.
_Hutchinson, Kansas..-disse ele.
_otimos... eu pego a estrada hoje a noite... vou verificar meu carro e minha munição..-disse saindo da sala.
Foi quando senti uma mão pegando meu antebraço.
_você pensa que vai sozinha para lá..-disse Dean.
_hey, eu sei me cuidar.. e esse caso é meu.. Não quero ver nem cheiro de vocês lá..-disse saindo da Sala..
fui até onde meu carro estava e comecei a arrumar ele. fui até o meu porta malas e ajeitei tudo.. ja estava anoitecendo.. fui tomar banho (roupa:http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_81/set?id=47763931)
Estava tudo pronto.. fui até o Bobby, apara dar tchau..
_Bobby, agente se ve daqui alguns dias...-disse.
_tudo bem.-disse Bobby.
_Kallana, você não quer que agente vá com você..-perguntou Sam.
_Não precisa Sammy, deixa que daquele demonio cuido eu..-pisquei para ele e dei um tchau para todos.. entrei no meu Baby e fui para Hutchinson, Kansas...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

por favor comentem.... preciso da opinião se vocês...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Give Your Heart A Break..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.