Second Chance For Love escrita por Annye, Gabi Calin


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Oie,acho que o capitulo fico bom,minhas duas betas lindas fizeram mudanças:D
O capitulo promete!
Boa leitura.Comentem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215426/chapter/2

E vi uma pessoa, essa que eu não esperava ver.

Ele estava lá vivo e saudável. Luke Castellan o homem por quem Annabeth foi ou possivelmente ainda estaria apaixonada.

-Luke - Disse Annabeth correndo em sua direção e se jogando em seus braços como se eu não estivesse ali, o que me magoou muito.  

Mas até esse ponto eu entendia, ela cresceu com ele e salvou o Olimpo, mas também não é assim, eu, por exemplo, não estou me jogando nos braços dele.Alguma coisa mudara em Luke,enquanto ele abraçava Annabeth ele me olhava com um olhar cínico,ali eu percebi.Eu Não confiava em Luke.E não deveria confiar.

-Ah Luke, você esta vivo?Ah meus deuses!OBRIGADA OBRIGADA!-Disse Annabeth em jubilo. NOSSA!Essa doeu, parecia que ela o amava. NÃO!NÃO!NÃO!Annabeth não gostava dele, afinal ela esta comigo.

-E aí Percy?

-Como você  voltou Castellan?-Disse com raiva, Poxa!Ele agarrou minha namorada. Na minha frente!

-Perseu não seja mal educado-Disse Annabeth que até então estava quieta.

-Não Annabeth!Como você voltou?COMO?

-Calma Percynho!-Disse Luke com sarcasmo-Eu sou o presente dos deuses!

-Ah,que legal,que legal!Eu nao vou ficar mais aqui.Annabeth,Você vem ou fica?

Annabeth olhou de mim para Luke, mais não se mexeu. Naquele momento eu preferiria que ela ficasse brava comigo me xingasse e  me batesse,seria melhor que isso,menos doloroso.

_Vejo que prefere a ele e não a mim!_Eu disse raivoso enquanto saia.Ela poderia ter vindo atrás de mim,mas não o fez.

Depois de 4 dias,todos já estavam adorando ter Luke no acampamento,afinal ele salvou o Olimpo!Eu não fiz nada, não fiquei do lado deles, também não fui eu que quase morri em varias missões, Não fiz nada por eles!Não levem isso como ciúmes, porque não é, só acho injusto eles glorificarem tanto ele, afinal, Luke nos traiu, somente se redimiu no final, mais traiu.

O que doía mais era que Annabeth ficou grudada nele durante esses 4 dias,doía muito, mas e também me irritava me diga,QUEM É O NAMORADO DELA?EU OU O LUKE.

Sinceramente estava muito complicado.

Eu estava na praia quando vi alguém sentar do meu lado, era Ela. Annabeth.

-Oi Percy

-Oi Annabeth-Falei frio - Desgrudou do Luke?

-Hã Percy?Eu queria falar com você

-Pode falar.

Annabeth parecia nervosa,o que era muito estranho já que ela quase nunca fica nervosa.Não vou mentir,o que ela tinha para me falar me assustava.

-Eu....é...é...eu....queria....falar-Ela respirou fundo para se acalmar,mais quem estava sem calma era eu.

-FALA LOGA CARAMBA!!

-olukemebeijou!-Disse rapidamente

-O que?!

-O Luke me beijou.

-Como é que é?Eu vou matar esse idiota!-Já me levantando e indo em direção ao chalé de Hermes, mais as pequenas mãos de Annabeth me pararam.

-Não Percy!Eu...eu...gostei,quando ele me beijou-Falou sonhadora,pondo as mãos nos lábios.-Eu vi que ainda o amava.Acho melhor terminarmos,quero ficar livre para o Luke.

-O que?!-Perguntei com a voz embargada

Era como se tivessem me espancado, mesmo assim a dor seria mais amena. La estava ela, a garota que eu amo falando que amava outro. Eu senti meu coração perder uma batida, e começar a bater dolorosamente de novo, afinal, a dona dele o tinha recusado,aquilo doía tanto!Era como mergulhar no estige novamente, mais a sensação era 1000 vezes pior. Naquela hora meu mundo parou!Pensei que ia desmoronar, mais não daria esse gostinho para Luke.

-A quanto tempo ele te beijou?-Falei chorando, as lagrimas!As únicas águas que eu não tinha o poder de controlar. -EM ANNABETH?!A QUANTO TEMPO!-Gritei, mas ela continuou calada.

-Três dias.

-E você!-Eu disse- Não me contou por quê?

-Não queria te magoar.

-E você acha que eu estou como agora?Feliz e saltitante?Você me magoou muito Annabeth!Como você pode?Trair-me?Eu esperava qualquer coisa, Menos Traição.

-Percy... Desculpa..eu...não queria.

-Não quero suas desculpas,não te perdôo,faz um favor pra mim?Esquece que eu existo,você me machucou muito.

Flashback off


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tenso.
Tomara que tenho gostado,eu fiz o melhor possivel,mais nao sei se vcs gostarem.Entao comentem ok?ou recomendem.