Second Chance For Love escrita por Annye, Gabi Calin


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Deem um desconto ok?
É minha primera fic,mais acho que esta legal tive ajuda de duas betas incrivéis.
VALEU DANNYH E ANYELE
Esta ai espero que gostem,o cap. ta meio curto desculpa
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215426/chapter/1

P.O.V do Percy

Depois da batalha aconteceram muitas coisas.

Flashback:

Quando fomos para a sala do tronos eu já tinha me decidido que ia me declarar para Annabeth,tinha sido horroroso quando vi ela toda frágil quando Cronos a empurrou.Quando entramos na sala dos tronos fizemos reverências aos deusese,eles falaram um muitas coisas que eu sinceramente não prestei atenção,depois de muito blá blá blá, Zeus descidiu nos dar um presente.

Eu escolhi que todos os semideus fossem determinados,Grover recebeu um lugar no Conselho de Anciãos de Casco Fendido e tornou o novo Senhor da Natureza nomeado por Dioniso e acabou desmaiando de surpresa,Annabeth começou a reconstruir o Olimpo como a nova arquiteta oficial dos deuses a pedido de Atena.

Os Deuses falaram que íriamos ter uma surpresa em 3 dias e nos dispensaram.

Como nós iríamos para o Acampamento eu já ia me declarar para Annabeth na Praia.

Argos nos deixou na frente do acampamento,todos nos esperavam,e uma multidão de semideus nos deram os parabéns e disseram como tínhamos sido corajosos.Mesmo tendo perdido muitos campistas na guerra o cilma no acampamento estava mais leve.

Depois de protelar muito fui chamar Annabeth para dar uma volta.

– Que foi Percy?Parece meio nervoso- Disse Annie.

– É .....É...Que eu queria te falar uma co...Coisa- Disse gaguejando,meus deuses me ajudem a parar de gaguejar se não eu me jogo no Tártaro.

– Fala Cabeça de Alga,Caramba!- Disse Annabeth com aquele jeito educado que só ela tem.

– É que sabe....Eu ...Eu meio que....Que eu....To ....Sabe- Meus deuses eu não vo conseguir,não vo conseguir.

– Fala logo Percy antes que eu te bata ate você falar!.Sabe Percy você não deveria....- Já vi que ia vir mais um daqueles seus discursos,então logo falei,não falei não,berrei:

– EU GOSTO DE VOCE!!

Depois de uns 5 minutos com uma cara tipo: O.O.Eu comecei a ficar preocupado e comecei a chamar ela:

– Annie,Annie,Annabeth - Eu já tava começando a me assustar.

– Eu também gosto de voce Percy - Disse Annabeth em um sussuro quase inaudítivel

A puxei pela cintura e colei meus lábios no dela,ela tinha o mesmo gosto de quando nos beijamos no Monte Santa Helena.Nos separamos já ofegantes.

– Namora comigo Sabidinha?

Eu estava muito feliz,parece que finalmente Afrodite resolveu aliviar pro meu lado.

– Claro Cabeça de alga.

3 dias depois.

Foram os três dias mais felizes da minha vida,mal sabia que dali pra frente começaria a parte mais difícil da minha vida.

Quíron falou para irmos para entrada do acampamento,pois a surpresa dos deuses já estava chegando.Eu e Annabeth estávamos subindo a colina de mãos dadas ,ela parecia bem curiosa, e como uma boa filha de Atena,Annabeth odeia não saber das coisas.

– O que será essa tal surpresa?.....

– Ah Annie sei lá,pode ser qualquer coisa.

– ...Será uma coisa grande?.....

– Annie

– ...Pode ser uma viagem....

– Annie

– ...Uma viagem para Grecia....

– Annabeth- Eu chamava a atenção dela,mais ela me ouvia...Não.Meus deuses ela não parava de falar,to começando a ficar tonto.

– ...Já pensou naquelas contruçoes?....

–Para de falar - Disse já implorando.

– ...Aqueles templos.... - Disse com um olhar sonhador,mais logo olhou para o alto da colina e fixou seus belos olhos cinzas em algo.Segui seu olhar e me surpreendi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
deixem review ou recomendem ok?
Mendem nem que seja um oi
Isso vai me deixar mt feliz e confiante ja que,como eu disse,é minha primeira fic.