Planos Para Juntar Percabeth escrita por Heartblood, VikiCahill


Capítulo 21
Deixando o Silêncio Prevalecer


Notas iniciais do capítulo

Oi Meus Cupcakes!
Eu sei que eu demorei a postar mas, para quem não sabe, meu computador estragou então to tendo que dar uma de... sei la, Padrinhos Magicos aqui pra tentar postar!
Mas acho que com o Natal chegando vai acalmar um pouco ( torçam para eu comprar um novo, roxo, de preferencia. Se alguém quiser me dar, to aceitando tha =]).
Então meus queridos, como eu tive que faltar na natação hoje para terminar um trequitcho de arte posso postar #ignorandootrabalhodeartes.
Aí eu devo estar matando vocês de curiosidade, enfim leiam o a capitulo e nos encontramos la em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215380/chapter/21

       - Você...

       Luke sorriu.

        - Não estou morto? É pois é eu pareci notar isso.

         A loira não conseguia acreditar no que via.

        Estava realmente acontecendo?

        Poderia ser algum tipo de pesadelo bizarro, um pesadelo em que ao mesmo tempo ela perde Percy e reencontra Luke?

       Será que daqui a um pouco passa a Clarisse vestida de bailarina?

        Mas ela sabia que não era um pesadelo, que não acordaria com Percy e seu sorriso brincalhão lhe desejando bom dia.

        - Nada mal para um espírito.- disse ela olhando para o menino, que realmente estava mais... Atlético do que da ultima vez.

          Ela o olhava de um jeito curioso, porém recioso, como um puma antes de atacar.

          - Como você... Quero dizer... - ela gesticulou com as mãos. Era difícil escolher as palavras, mesmo sendo uma filha de Atena, nesses momentos.

           Não poderia chegar e falar: “Nossa como você saiu do Mundo Inferior? A propósito, tem academia lá? Porque né...”.

           Como se lê-se seus pensamentos o menino aumentou o sorriso.

           -Eu fui convidado.- ele tira do bolso de seus jeans gastos o envelope rosa que Jason passara dias fazendo.- Bonito o convite, na verdade. Como fui convidado, não vi porque não vir.

          - Sim mas como você veio, quer dizer, foi algo do tipo: “Wow, to saindo do mundo inferior ta, to indo! Paz,fui!”.

          Ele gargalhou agora.

          - Ficaria surpresa de como fica lá embaixo quando o chefe sai. E além disso, digamos que eu estou de condicional.- ele sentou ao seu lado e a abraçou.- E aí pequena, por que choras?

          - Ah,- disse ela sem jeito se virando para o lago.- É que...

          - O QUE ESTA ACONTECENDO AQUI?

         Eles viraram-se e se depararam com Percy, Thalia, Leo e Nico os encarando. As reações foram adversas:

         - LUKE CASTELLAN, O QUE O SENHOR ESTA FAZENDO AQUI? Não deveria estar sei la, morto?

         - Hahaha,- disse o loiro rindo.- Percy, seu senso de humor sempre foi tão... Você.

         - Luke?

         - Thalia!- ele correu ao encontro dela, na intenção de um abraço que não cogitou ao olhar nos olhos da menin.-  Aí meus deuses, você esta tão...

        - Acompanhada.- disse Leo colando o braço no de Thalia, que realmente o soltou.

        - E caçadora.- ela acrescentou.

       Olhou de maneira dura nos olhos azuis do menino, o que fez com que o sorriso de murchasse.

     Ele tirou os olhos dos dela e voltou para Leo.

     - E você, pequeno Elfo, seria...

     -Leo Valdez, conselheiro do chalé de Hefestos e líder supremo do fogo.

     -Oh, sim claro.- disse ele rindo.- Esse Leo Valdez. Sabia que eu tive um grande amigo meu que era o antigo conselheiro de lá?

      Percy se impôs diante dele.

       - Como ousa falar assim dele? Tem ideia de quem ele realmente foi?

       - Epa!- disse Thalia.- Será que da para alguém me explicar O QUE RAIOS ESTA ACONTECENDO?

       -Ora,- disse Nico.- Agora estão acontecendo muitas coisas. Pessoas podem, nesse exato momento, estar jantando ,vendo TV, correndo, lendo plantando bananeira...

      O olhar zangado da menina o fez parar.

       - Simples,- disse Luke.- Eu voltei,joguem os confetes.

        - Por mim,- diz Percy dando de ombros.-  Não fez nenhuma diferença.

        - Percy, - repreendeu Annabeth.- Isso não foi educado.

        -Nossa,- disse Nico consigo mesmo.- Esse céu ta tão lindo hoje, não acham?

        - Parece até uma filha de Afrodite falando.

        - Acho que até vou cantar para esse céu.

        - E isso é problema?

        - Não, você sabe que não tenho preconceitos. Inclusive ta aí a Silena de exemplo. Uma verdadeira heroína.

       - Alguém tem algo contra a Adele?

       - Por acaso você esta supondo que...

       - SIM! EU ESTOU SUPONDO EXATAMENTE ISSO. Só porque Luke morreu com um gesto heroico, isso não o faz um herói.

      - Weeee coooould've had it aaaaaall,Rolling in the deeeeeep, You had my heart insiiiiide of your hand, And you played it ,To the beeeat.

      - CALA A BOCA NICO!- gritaram os dois.

       - Véio,- disse Leo.- Tu não canta bem Adele.

       - Da pra os dois calarem a boca?- pergunta Thalia.- E da para os dois pararem de discutir? Francamente isso é tão...

      - Infantil.- disseram a filha de Zeus e o Filho de Hermes ao mesmo tempo, sorrindo ao mesmo tempo de uma palavra que para significava para eles. Somente para eles.

      Mas ela fechou o sorriso, já que não desejava sorrir para ele.

      - Ah Meus Deuses,- reclamou Percy.- Desculpa mas eu vim aqui para ver como você estava, mas já que não precisa de mim, não vou ficar aqui vendo isso.

      Ele saiu dali o mais rápido que pode, deixando somente os cinco, olhando uns para os outros sem saber o que falar, deixando o silêncio prevalecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heeey leiam isso!
Agora, momento discurso: Poxa galera, eu tenho 70 e pucos leitores e só 10 comentam!
Nossa custa comentar? Vamos COMENTEM, COMENTEM, COMENTEM!
Porem Esse capitulo é especial, porque eu consegui meu Rewil 300 aqui!
Bom os agradecimentos lindos vão para quem recomendou e para o rewill 300:
- um Cahill filho de Zeus
-ChrisKun
-Lara Jackson Weasley Salvatore
-Giovanna Chase Granger que comentou o 300º comentario!
Ja sabem né amores, por favor, por favor COMENTEM!
Até quando der,
Kisses Coloridos,
VikiCahill
PS:Curtiram o Nico cantando Adele?