Meu Melhor Amigo... escrita por Julie S


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Ei capitulo quatro aqui! Muita tensão! Obrigado a leitora Izabel pelas idéias e a todos que leem a história! (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214991/chapter/4

Mathew puxou minha calcinha para baixo lentamente e esperou que eu fizesse o mesmo com a sua cueca, mas como eu estava demorando - talvez por vegonha - ele mesmo tirou. Fez o mesmo com meu sutiã, que voou pelo quarto. Ele se encaixou em mim lentamente, fazendo movimentos vai e vem até que eu me acostumasse. Foi aumentando o ritmo, fazendo com que eu apertasse o edredom com força. Quase não conseguiamos respirar, ele saiu devagar.

– Nossa! - Ele estava ofegante.

Vesti minha roupa, enquanto Mathew fazia o mesmo. Ele se deitou e eu deitei em seu peito.

– Posso te falar uma coisa? - Math perguntou enquanto acariciava meu cabelo.

– Pode. - Assenti.

– Essa foi minha primeira vez. - Ele disse me deixando surpresa.

– Sério, Math? Pensei que você já... - Ele me interrompeu.

– Não, foi só com você!

Isso fez com que eu me sentisse especial.

– Obrigado, Mathew! - Suspirei.

– Pelo quê, mô?

– Por isso tudo! Mas... E como fica a gente? - Perguntei com medo da resposta.

Ele suspirou e me puxou pra cima dele.

– Olha, eu não sei! Eu não tenho coragem de terminar com a Anne e já não aguento mais enrolar ela esse tempo todo! Ela sempre pediu isso, mas eu senti que tinha que ser com você!

– Math, não faz isso! Termina logo com ela, para de enganar a garota! - Pedi.

– Enganar? Mas eu não fiz isso!

– Não? - Arquei a sobrancelha.

– Tá Amy, mas foi só um pouco!

– A gente transou Mathew! Isso não é pouca coisa. Não pra mim!

– Ei, calma! Pra mim também não é pouco. Eu vou ver o que posso fazer em relação a Anne! - Mathew disse nervoso.

– Eu não vou aguentar ver você com ela depois de tudo que a gente passou!

– Amy... Sem drama!

– Drama, Mathew? Isso não é drama, mas parece que isso não significou nada pra você! Aliás, isso nem pareceu sua primeira vez. - Gritei.

– Mas foi, Amy! Acredita em mim, caralho! Por que eu mentiria?

– Nada disso faz sentido, tá! Caramba, isso foi ridículo pra mim! Esquece tá, Mathew. Me arrependo muito! - Levantei e peguei minhas coisas.

– O quê? Se arrepende mesmo? Isso sim é ridículo! Eu queria tanto isso com você, mas você não se importa, né?! - Ele gritou.

Bati a porta e sai.

Por que tem que ser tudo tão complicado pra mim? Estavamos indo tão bem, muito bem aliás. Nada nunca dá certo pra mim. Não consigo tirar Mathew da cabeça e nem as coisas que acabaram de acontecer. São 1:00 da madrugada, e eu estou aqui, indo pra casa. Mathew não se daria o trabalho de vir atrás de mim como eu fiz da última vez, pra ele é muito esforço. O melhor pra mim, é esquecer que um dia ele foi meu amigo, meu... Ah, sei lá! Ele é um babaca, ridículo. Cheguei em casa e me deitei, estava muito cansada e suada.

" Desculpa. Se cuida, viu. Eu te amo. - Mathew- "

Fiquei a madrugada toda olhando pra essa mensagem enquanto várias coisas passavam pela minha cabeça. Pra mim, não bastava uma mensagem e pronto, não é assim que se resolve as coisas. Acabei dormindo com o celular na mão e os fones de ouvido. Tinha dormido muito mal, meus olhos estavam pesados, dormi pouco. Me levantei, tirei os fones e fui para o banheiro. Me olhei no espelho, eu realmente estava péssima. Joguei uma água no rosto e escovei os dentes. O celular começou a tocar, era Mathew. Não atendi. Tocou de novo, isso já estava me irritando, então atendi.

– O que você quer? - Perguntei.

– Eu não dormi nada a noite inteira! Deixa eu tentar melhorar as coisas! Por favor, Amy... - Ele pediu com uma voz de sono.

– E você acha que eu dormi? Você acha que eu tô bem? Melhorar o quê Mathew? Está tudo uma merda, ok.

– Você vai terminar? - Ele perguntou.

– Nem começamos! Por favor, né?! Não tem nada pra terminar... Ah sim, se estiver falando da amizade, ela já nem existe mais, e nem vem com a história de como nos conhecemos de novo! Já deu pra mim... - Suspirei.

– Tudo bem, não vou insistir mais... Vou sentir a sua falta, tchau. - Ele desligou com voz de choro.

" Eu vou sentir mais! " Pensei.

As últimas palavras dele, doeram tanto em mim. Ainda dói. Não é fácil terminar uma amizade assim. E ele disse que não ia insistir mais, ele não vai mais correr atrás! Como assim? Quem ama, corre atrás. Mas talvez ele já tenha cansado disso, dessas brigas. Aconteceu o que eu mais temia: Ele desistir de mim.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Poxa, que triste fazer esse capítulo! Mas os leitores estavam pedindo um pouco de drama, então tá aí! õ/ Deixem reviews, sempre ajuda e incentiva, obrigado!