O Outro Lado De Naruto escrita por Marcelo Silva Filho


Capítulo 8
Onde enxergar?


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem de mais esse capitulo ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214861/chapter/8

Eu inicialmente não sabia para onde ir. Mas depois pensei em ir atrás de Jiraya. Fui seguindo todas as pistas que pude e perguntando a todos pelo caminho mostrando uma foto do mesmo que eu carregava. Demorei cerca de dois dias e uma noite para encontrá-lo. Jiraya ficou surpreso ao me ver, mas primeiramente ele me deu uma bronca....

Mesmo assim já estávamos treinando a três dias, e em uma noite qualquer antes de dormir ele disse:

– Naruto-kun? – Eu o olhei demonstrando atenção. Estávamos sentados em uma floresta em frente a nossa barraca e nos aquecendo em uma fogueira. – Se você tinha o objetivo de encontrar-se com Sasuke, por que veio até mim?

– E-eu... – abaixei a cabeça no momento. – Eu fui fraco! Não sabia pra onde ir, nem como chegar e acho que o meu principal medo era Orochimaru!

– Orochimaru?... Ele morreu há dois dias!

– O quê? Como assim?

– Sim ele morreu. E Sa-Sasuke o matou. – “O que? Sasuke? Qual é a força dele?” O olhei imprecionado.

– Então – comecei a falar entre os dentes. – Ele já está tão forte assim?

– Não, na verdade Orochimaru estava ficando cada vez mais fraco. Sasuke na verdade foi covarde.

– Ficando mais fraco? – disse com mais convicção agora. – Ele não me parecia fraco da ultima vez que o vi e também o que acontecera com ele para ficar mais fraco?

– Vou lhe explicar... Como você sabe Orochimaru queria o corpo de Sasuke para o uso do sharingan. Você também sabe que Orochimaru teria criado esse jutsu de troca de corpos, e ele era proibido, pois o usuário do mesmo teria vida eterna. Assim então Sasuke disse que daria seu corpo a Orochimaru caso ele o ajudasse em sua vingança. Durante dois anos Orochimaru treinou Sasuke, e ambos iam ficando cada vez mais fortes, mas Orochimaru tinha que se dividir entre ficar na akatsuki e treinar Sasuke. Orochimaru foi enfraquecendo e um dia antes da transferência de corpo, Sasuke o acertou com uma espada que atravessou seu peito.

– E Orochimaru não revidou?

– Orochimaru estava fraco, no momento o mesmo estava encamado.

– Mas então Sasuke agora irá matar Itachi?

– Sim, creio que sim. Agora ele irá pela primeira vez ver seu irmão após tanto tempo.

– E depois? Ele poderá voltar conosco para Konoha não é, Jiraya-sensei?!

– Naruto, você é muito ingênuo. Sasuke provavelmente já está dominado pela vingança. Ele já não é mais igual conhecíamos, ele deixou de ser um shinobi para se tornar um vingador!

– Por quê? Por que isso é tão importante para ele?

– Naruto, eu sofri muito durante minha vida, mas nunca pensei em vingança. Não sei ao certo como aconteceu com Sasuke, mas imagina um dia normal, você está simplesmente chegando em casa e depara-se com todo o seu clã morto. Imagina estar em um local de confinamento, onde o desespero se esvai, não porque está acabando o sofrimento, mas porque a vida daquelas pessoas não tem mais uma alma para sentir. Um uma vida para perder.

O medo me dominou, me imaginei naquele lugar. E então comecei a entender as razões do Sasuke, mas mesmo assim não entendia o porquê de vingança. Se isso tivesse ocorrido comigo eu não iria pensar em vingança. Não desse jeito. Mas cada um é diferente, não é?! Ah, Sasuke, você realmente tornara-se um inimigo para nós?

No outro dia, depois de entender um pouco mais sobre a história de Sasuke eu finalmente estava decidido a ir ao encontro do mesmo. Era meu ultimo dia de treinamento, Jiraya havia me ensinado muito apenas nesses quatro dias. Já ia escurecendo...

– Ei ero-sennin, você é como um pai para mim. Obrigado. – Nesses dois anos junto a ele, ele se tronara muito importante para mim, mas eu nunca havia dito isso ao mesmo. Estava me preparando para partir a encontro de Sasuke, quando ouço ao longe uma voz “NARUTO”.

– Sakura-chan? O que faz aqui? – Ela olhou para mim sorrindo. Enquanto Sai e Yamato a acompanhavam.

– Eu os avisei. – Disse Jiraya. – Os avisei porque você não pode viajar sozinho.

– Por que não? – Respondi ofendido. – Nesses três dias terminei de dominar minha técnica de sennin, estou forte o suficiente.

– Não é isso... É a akatsuki, como foi dito antes, ela está atrás de jinchuurikis e você é um Naruto, você tem o demônio de nove caudas dentro de si. – Respondeu Jiraya.

– É, e também somos um time, temos que viajar juntos. Tsunade-sama nos enviou para ajudá-lo.

– Como?! Tsunade permitiu que nós fossemos atrás de Sasuke?

– Com uma condição... – Retrucou Yamato. – Caso falharmos Sasuke será reconhecido como nukenin, um ninja traidor.

Os encarei com medo. Depois do que Jiraya disse não sei se Sasuke voltará numa boa.

– Vamos? – Disse Sakura.

– Yeah!

E assim partimos em direção a floresta adentro. Sai, então, fez quatro águias enormes e quatro clones de si, para que as mesmas pudessem encontrar Sasuke mais facilmente. E corremos assim, com Sakura junto a Sai na frente, e eu juntamente a Yamato atrás dos mesmos... Então comecei a recordar, da noite em que parti.

“- Naruto, você vai mesmo embora? Vai mesmo me deixar? – Disse Sakura para mim, eu já estava perto do portão, voltei-me até ela e disse:

– Sakura, diga-me... Por que estava chorando na noite em que nos conhecemos? – Ela me olhou nos olhos.

– Naruto, não sou mais a mesma chorona de sempre, obrigada!

Enquanto saia de Konoha de coração partido vi uma garota que...”


– Naruto-kun, fique alerta! – Disse Yamato ao perceber que eu estava com a cabeça em outro lugar.

– Certo, Yamato-sensei.

Houve um silêncio.

– Esperem. PAREM! Vamos nos dividir, correr num raio de um quilômetro cada um, e depois voltar aqui. – Ele jogou kunais nas árvores mais próximas de onde estávamos. – Acho que tem alguém nos observando, por isso fiquem de olho em todos os pontos. – Assim, então, nos dividimos e partimos. “kage bunshin no jutsu” foi o Jutsu que eu fiz colocando assim um clone para cada um de nós.

Eu já tinha chegado a um raio de distância e estava voltando. Quando voltamos todos de nós estavam ali. Assim prosseguimos nosso caminho.

– Era alarme falso, Yamato? – Perguntou Sai.

– É! Desculpem pessoal. – Respondeu Yamato. Continuamos em silêncio, e em meio de tanta pressa lembrei-me do meu modo sennin. E ele me ajudara a ter o elemento da natureza e então eu poderia sentir a presença de quem tivesse em certo raio de distância de mim.

– Eu poderia usar o modo sennin?! Mas acho que seria inútil. Porque não sabemos ao certo onde ele está. Sai estamos perto?

– Por aqui! – Disse ele virando a direita.

– Naruto, use seu modo sennin. Porque com ele não haverá erro. – Disse Sakura e assim eu fiz. Demorei um pouco para conseguir usá-lo propriamente e percebi bem longe de nós, uma pontinha de chakra que se assemelhava com o de Sasuke. Mas o que eu estranhei é que esse chakra vira da direção oposta a nossa.

– Espere! Há algo errado. - Todos pararam - Eu senti o chakra de Sasuke para lá. – e apontei para o lado oposto de nosso caminho. – Sai, você deve ter se enganado!

– Não, eu tenho certeza que é por aqui!

– Mas eu posso senti-lo.

– Qual a distância? – Perguntou Yamato.

– Não sei ao certo, mas acho que é mais de quilômetros.

– Quilômetros? Qual a capacidade do modo sennin?

– Na verdade não é tanta, mas por estarmos em meio de uma floresta, facilitou o elemento da natureza a encontrar chakra.

– Então vamos, por aqui Sai-kun! – Disse Yamato, mas Sai não parecia bem, havia algo o incomodado, deve ser pelo fato de ter errado o caminho. Faltando apenas alguns metros Sai fala desesperado.

– Eu o encontrei! Ele não está aqui! Esse é um falso Sasu- - Sua fala foi cortada durante um barulho muito alto que vinha da direção onde meu chakra encontrara Sasuke. Vimos então apenas alguns raios subindo e descendo dos céus.

– É Sasuke! Tenho certeza!

– Como pode afirmar tal coisa Sakura? – perguntou Sai com tom de quem queria afrontá-la.

– Vamos Naruto. – Yamato assim ordenou ignorando Sai.

Vimos ao longe uma enorme cratera, provavelmente feita pelo Sasuke, ao aproximarmos um pouco mais vimos duas pessoas ali. Um homem com a camisa branca toda rasgada de pé, enquanto havia um homem de preto deitado no chão.

– Com certeza é Sasuke! – afirmou Sakura e ouvimos de longe:

– Você é um completo inútil Suigetsu! – Com certeza era Sasuke.

– Suigetsu? Quem é Suigetsu? – Perguntei apenas entre nós.

– Prazer, eu sou Suigetsu. – Então Sai em meio de fumaças explode e mostra quem era de verdade.

– Jutsu de transformação?!

– Isso mesmo Sakura! – “Então Suigetsu transformou-se em Sai para nos acompanhar?!”

– Desgraçado, onde está o Sai? – Perguntei.

– Bem, está amarrado em uma árvore nessa floresta adentro.

– Mas como? A gente não saiu de perto de Sai, não tem como você ter nos enganado assim!

– Naruto. – Disse Sakura. – Quando Yamato sentiu a presença de alguém, realmente havia alguém nos seguindo. E ao pedir que nos dividíssemos ele foi atrás de Sai, o amarrou em uma árvore qualquer e se transformou no mesmo, não é Sui-ge-tsu?! – Disse Sakura com convicção.

– Há! A garota tem razão. Foi isso que aconteceu, mas quanto a isso Sasuke, Naruto realmente está forte, ele rapidamente conseguiu sentir seu chakra, com algo que nem eu ainda entendi como.

– Sasuke, já que Itachi está mor-mort-. Já que conseguiu sua vingança, poderá voltar para Konoha não é?! – Eu disse esperançoso.

– Naruto, você é fraco e ingênuo. O mundo não é assim. Eu não sou mais o mesmo, nunca irei retornar para Konoha!

– Sasuke, agora irei lhe apresentar duas opções... – Sakura estava fria, nunca a havia visto assim! – Ou você redime-se e volta conosco ou será reconhecido como nukenin. – Sasuke riu no inicio e pouco depois seu riso se tornou uma gargalhada.

– Do que tanto ri? – Perguntei. – Agora não serei como antes, irei lutar com você e trarei você para Konoha, não importa o que eu tenha que fazer. Nem que eu tenha que quebrar cada membro seu!

– Por que Naruto? Por que insiste tanto nisso? Volte para Konoha e apenas siga sua vida. Sei que seu sonho é se tornar Hokage, então siga isso. E me esqueça de vez!

– Como posso me tornar Hokage se nem mesmo consigo trazer meu amigo de volta?

– Então lute comigo, Naruto-kun. – “Sasuke acabara de derrotar Itachi e ainda tinha força para lutar?!” Tem algo errado!

Sasuke rapidamente veio até mim, e todos em volta evacuaram o local para que pudéssemos lutar sozinhos. Mas o que não sabíamos que enquanto lutávamos tinha uma importante reunião dos cinco Kages, e essa reunião não está tão longe assim de nós.

– Sasuke, acha mesmo que vai conseguir algo comigo apenas com taijutsu?! – Eu disse enquanto desviava dos socos e chutes vindos até mim. Assim fechei meus olhos e fui desviando dos ataques dele enquanto reativava o modo sennin. Meus olhos já estavam alaranjados e já podia sentir minha força aumentando.

Surgiu então da floresta Sai, Kakashi, Hinata, Shino, Shikamaru, Ino, Chouji, Rock Lee, Ten-ten, Neji e até Jiraya.... Enfim, muitos outros ninjas da nossa aldeia, todos juntamente a Tsunade. Enquanto os mesmos chegam uma explosão ocorre atrás de Sasuke e um homem com uma mascara em forma de espiral diz:

– Meu nome é Tobi, e eu declarei o inicio da Grande Guerra Ninja! – Ao lado do mesmo apareceu muitos outros homens da akatsuki.

– Kakashi me encontrou e me trouxe até aqui, desculpem pelo incomodo! – Disse Sai.

– Não é nada Sai. – Respondeu Yamato.

– POR QUE? POR QUE OUTRA GUERRA NINJA? – Meu grito foi ecoando por toda a área.

– Você será o primeiro a morrer. DEMÔNIO DE NOVE CALDAS!

Meu melhor amigo estava contra mim. Todos de Konoha estavam ali, querendo acabar com a guerra, meus amigos, a garota que amo...

“A beleza está nos olhos de quem vê, mas se não há beleza. Onde enxergar?”



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ?