O Outro Lado De Naruto escrita por Marcelo Silva Filho


Capítulo 7
Olhos de Sakura II


Notas iniciais do capítulo

Sakura também narra esse capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214861/chapter/7

Sakura Narrando:

A parede estava meio quebrada mostrando os tijolos, havia uma goteira próxima à janela. Do meu lado estava Gaara, preocupado. Enquanto Yamato e Sai esperavam do lado de fora. Meu medo se dilatava pela sala, e Naruto, sangrava mais e mais. Eu ajoelhei ao lado dele e então pude começar o processo. Já tinha tentado fazer parar de sangrar, mas não havia êxito.

– Ele vai morrer, Sakura!

– Não Gaara-kun. – Já podia sentir as lágrimas escorrendo do meu rosto. Então pensei. “Por quê? Por que eu sou sempre a chorona? Eu chorei quando Sasuke partiu, chorei quando disse que o amava, chorei noites que não conseguia dormir pensando no Sasuke. Nesses dois anos eu tenho chorado e sempre chorado por coisas que nem são tão importantes assim! Por quê?” Continuei com o processo, sequei as lágrimas do meu rosto e assim parecia que estava rendendo mais.

– Naruto... – Comecei a sussurrar – Por favor, fique aqui comigo!

A ferida aos poucos ia se fechando e o sangue quase não saia mais. Uma marca laranja começou a se formar em volta do olho de Naruto. Eu não entendi muito bem o que estava acontecendo, então voltei a falar com ele.

– Você está voltando não está?! Por favor, diga que sim.

Senti uma mão pesada sobre a minha. Olhei para ele e ouvi “Nunca te deixaria Sakura!”. Ele continuou de olhos fechados e a marca laranja em volta de seus olhos continuara ali. Eu olhei para a ferida e ela já estava totalmente curada, mesmo eu não fazendo nada. Eu deitei sobre Naruto e pude ouvir seu coração batendo fortemente, então sorri.

– Sakura, não deite aí, minha ferida ainda dói.

Quando olhei para ele, ele estava sorrindo pra mim e seus olhos estavam meio alaranjados também, mas estava enfraquecendo.

– Obrigada Naruto! – eu o abracei muito forte, mas não chorei. Pedi que Gaara o levasse para um quarto mais confortado, e assim ele fez.

A sala dessa vez era totalmente limpa e confortável para ele.

– Naruto – eu disse em meio de risadas – não entendo como você consegue se recuperar tão rápido.

– São duas coisas que me ajudam Sakura... A Kyuubi que está dentro de mim – Gaara nesse momento o olhou surpreso. – e porque toda vez que eu fico inconsciente eu converso com a Kyuubi e dessa vez consegui o suficiente pra entrar no modo sennin.

– Sennin? Então por isso que seus olhos ficaram alaranjados Naruto?

– Sim, Sakura-chan. – Ele sorriu. Então Gaara finalmente pronunciou-se.

– Naruto?!... Você também tem um demônio dentro de si? – Naruto o olhou um pouco preocupado, e ele parecia mais tranquilo com isso.

– Sim eu tenho... – Gaara ficou meio tenso também. Ficamos em silêncio por um tempo enquanto eu preparava um remédio para que Naruto se sentisse melhor com as dores.

– Sakura...

– Sim?!

– O que houve?... Me conte o que houve!

– Bem Naruto...

– Conte logo Sakura.

Então comecei a contar como foi... - Eu estava conversando com Sasuke quando ele sentiu seu chakra e ele fez um sinal parar Orochimaru, que o atacou de costas, mas não pude entender como você não sentiu...

– Espere... Como assim conversando com Sasuke, o que vocês falavam? – Veio a minha cabeça o que aconteceu...


“- Sasuke, você não sabe o quanto eu te amo, esses dois anos só fez com que eu sentisse mais sua falta, por favor, volte conosco para Konoha. – e fui tentando abraçá-lo, ele simplesmente saiu do meu abraço e seu rosto não teve nenhuma reação. Ele estava frio, mas dessa vez mais que o de costume.

– Sakura... Passou-se dois anos e você continua essa garota chorona e birrenta. E não adianta, Konoha não é mais meu lar, não tenho intenções de voltar pra lá – Meus olhos realmente estavam cheios.

– Mas Sasuke-kun e-

– Estamos sendo observados, Orochimaru-sama. – “Orochimaru? Mas eu não o vi”. Então sai de trás de uma árvore uma cobra, mas dessa vez em tamanho normal, que aos poucos se transforma no mesmo. E antes que eu pudesse perceber Orochimaru já estava atrás de Naruto e....”

<!--[if !supportLineBreakNewLine]-->
<!--[endif]-->

Não posso contar exatamente como foi.

– Bem, eu apenas pedi para que Sasuke voltasse conosco para Konoha, mas antes que eu pudesse concluir minha conversa com ele Orochimaru o atacou.

– E-eu senti a presença de alguém atrás de mim... – Ele começou a falar para fugir do assunto do Sasuke. – Mas não revidei porque pensei que fosse Yamato ou Sai e também estava muito distraído ao ver você e Sasuke. – Houve um silêncio por um tempo – Mas e depois, como aconteceu.

– Assim que você caiu no chão apontara de outro lado Yamato e Sai. Orochimaru e Sasuke estavam meio acabados, provavelmente acabaram de sair de uma luta também. Daí ambos decidiram fugir.

– E você?

– Eu corri para lhe socorrer, Sai rapidamente fez uma grande águia e nos trouxe com segurança para a Aldeia da Areia.

– Desculpe Gaara, pelas preocupações.

– Sem problemas Naruto. Desculpe você por não conseguir lhe dar um lugar melhor no início.





DOIS DIAS:

Passou-se dois dias, Naruto já estava de pé e decidimos voltar a Konoha. Naruto, por fim, agradeceu novamente ao Gaara pelo tratamento e pela aliança.

Saímos, sabíamos que a viajem iria ser longa então foi um tanto cansativa. Eu já não estava mais bem com tudo que estava acontecendo. Sasuke longe, Naruto sem saber ao certo o que sinto pelo mesmo e Hinata... Bem, Naruto ainda não sabia que Hinata tinha uma paixão por ele, ele não sabia que na noite que Sasuke fora embora era ela que nos observava. E também não sabe que ela sempre que o vê perde o ar.

A viajem foi longa e cansativa. Mas enfim chegamos, assim que chegamos fomos chamados imediatamente para o escritório de Tsunade-sama.

– A missão foi bem sucedida. Vocês conseguiram a aliança com a Areia. Obrigado. – Ficamos ali um tempo conversando como foi nossa missão. E quando estávamos saindo... – Naruto – retrucou Tsunade. – ainda bem que está tudo bem com você! – Naruto virou-se para ela e sorriu.

– Tsunade-sama... Antes de eu ir, gostaria de saber onde está Jiraya?

– Naruto, não se sabe ao certo onde ele está, mas ele já sabe muito sobre a akatsuki e foi bom vocês já saberem mais sobre o assunto também. Tome cuidado Naruto, eles são realmente fortes.

– Sakura – Chamou Naruto após sairmos do escritório. – eu vou partir, essa noite. Vou ao encontro de Sasuke. Quero entender o que passa na cabeça dele. Não quero mais ficar parado como fizemos nesses últimos dois anos.

– Mas você não pode ir assim. Eu quero ir com você!

– NÃO! Eu quero partir sozinho. Não quero arriscar perder você de novo, como na vez que nos conhecemos.

– Mas Naruto...

– Eu te amo, Sakura! – Nesse momento tudo parou, apenas o movimento das folhas das árvores e de nossos cabelos que ainda existiam. O vi corar e também aos poucos seus olhos encherem, pensei em Sasuke. Em tudo e naquele momento eu voltei ser a chorona e birrenta que sempre fui. Lágrimas saiam em abundancia de meus olhos. Ele simplesmente aproximou-se de mim, me abraçou e sussurrou: “Eu te amo, Sakura-chan”. Não aguentei ouvir aquilo novamente, o abracei também e aos poucos pude sentir suas lágrimas sobre meus ombros. Eu já não sabia ao certo o que sentia por ele, mas Sasuke não saia da minha cabeça. Eu apenas soltei-me dele e corri, em direção a minha casa.

Tomei banho, me arrumei para dormir e foi como se já tivesse acontecido, porque eu tinha uma vontade enorme de sair de casa, apenas repeti o processo e fui até a saída de Konoha...

– Naruto, você vai mesmo embora? Vai mesmo me deixar?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?