O Outro Lado De Naruto escrita por Marcelo Silva Filho


Capítulo 5
Olhos de Sakura


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo é Narrado por Sakura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214861/chapter/5

Sakura Narrando:

Eu não sabia o que fazer, não podia acreditar que isso estava acontecendo, não comigo.

– KIBA-KUN!! – Ouvi um grito, era voz de Hinata-chan. – O que houve com ele?

Explicamos o acontecido, bem, Naruto a explicou eu não sabia o que falar. Assim Hinata, dominando poucas habilidades médicas me ajuda com Kiba, e eu me preocupei apenas em cuidar do Sasuke, afinal eu não podia deixa-lo morrer.

– Naruto, fique em cima daquela árvore e libere alguns clones seus para nos vigiar. – pedi gentilmente enquanto deitava Sasuke no chão.

– Ok, Sakura-chan – Ele estava apreensivo.

Ajoelhei-me ao lado de Sasuke e comecei os ninjutsus médicos.

– Por que está chorando tanto, Sakura-chan? – Perguntou Sasuke quando não havia mais ninguém por perto.

– Po-por que não posso ver você sofrer assim! – Ele apenas virou o rosto.

– Sakura. - Ele olhou em meus olhos – Por que se preocupa tanto comigo?

Eu gelei, meu sangue ficou muito frio e meu coração começou a bater forte, eu não sabia se falava a verdade ou não. Eu não...

– Porque eu te a-... te amo, Sasuke-kun. – Falei, simples assim. Naruto nunca percebera esse amor que eu sentia, mas também não queria que ele soubesse. Não queria que ninguém soubesse. Estava nervosa. Até que ele virou seu rosto até mim, sorriu e disse:

– Hunf – como início de uma gargalhada – Garota idiota!

Parei, no mesmo momento eu não conseguia mais continuar com nada que estava fazendo, levantei-me e o olhei:

– Sakura, não contaremos nada disso a Naruto, ele não precisa saber.

Eu não conseguia pensar em nada, eu acabara de dizer o que sentia e mesmo assim e apenas recebi em troca uma agressão verbal e ainda agora ele age como se nada tivesse acontecido. Não pensei muito e apenas balancei minha cabeça afirmando que sim. Mas, apesar daquilo tudo, não podia pensar nisso, mantive minha cabeça no que estará acontecendo e fui ajudar Hinata com Kiba. Sasuke já me parecia bem o bastante. Quando vi que já não dava mais para ajudá-lo, avisei Naruto:

– É melhor sairmos daqui e abandonar o exame, não iremos conseguir concluí-lo e não podemos deixar Kiba aqui.

Naruto afirmou com receio, até que Shino o pegou no colo:

– Vamos então, ele não pode esperar mais.

E quando olhamos para o lado Sasuke já estava de pé.

– Parece que esse negocio realmente me deixa mais forte – Disse ele enquanto colocava a mão encima da marca, em seu ombro esquerdo. – Eu consigo correr, vamos.

Ele parecia que estava muito bem, como se tivesse gostando daquela sensação. Arrumamos tudo as pressas e corremos até a saída da floresta, na saída fomos rapidamente atendidos pelos examinadores, declaramos derrota e Kiba foi rapidamente levado a sala de cirurgia onde a própria hokage, Tsunade-sama iria tratá-lo. Estávamos na sala de espera, eu, Kiba, Sasuke, Naruto, Hinata e Shino. Não demorou até que seus pais chegassem.

– Você? De novo? – Disse a mãe de Kiba referindo-se ao Naruto – Por que você sempre está envolvido nas desgraças dessa família? – Suas lágrimas rapidamente dominaram grande parte de seu rosto. Ela abaixou a cabeça e sentou-se ao lado de Hinata.

– Hinata-chan, vamos. Shino-kun, seus pais mandaram lhe avisar que é para voltar pra casa agora. – Disse Neji, primo de Hinata.

E assim eles foram, restando apenas eu, Naruto, Sasuke e a mãe de Kiba-kun, quando a luz que havia em cima da porta se apagou e de lá saiu Tsunade todos olhamos esperançosos.

– Kiba-kun acordou – Todos olhamos confiantes para ela, mas antes mesmo que pudéssemos ter esperança ela continuou – Porém está vivendo através de aparelhos, não resistará muitas horas! – Abaixou a cabeça demonstrando compaixão aos pais do garoto.

– Horas? – ouve-se o sussurro da voz roca e magoada de mãe de Kiba.

Essas ultimas horas foram as suficientes para Kiba explicar o acontecido a seus pais, afim de que não odiassem Naruto. Também aproveitou para desculpar-se e por fim falaram de coisas boas que aconteceram com eles, lembranças. Eu e Naruto fomos seguindo nosso caminho para deixá-lo com os pais.

Ao andarmos permanecemos em silêncio até que eu disse – Naruto, Sasuke tem sua família morta não é? Mas como que ele se sustenta e sustenta você? Não entendi muito bem como isso funciona. E o que era esse ódio que Orochimaru tanto falou na floresta? – Eram muitas perguntas, Naruto estava abalado emocionalmente, mesmo assim ele respondeu.

– Você quer saber mesmo da história toda? – Eu balancei a cabeça afirmando que sim, e ele me guiou até um banco onde sentamos, ele colocou os cotovelos em seus joelhos abaixou a cabeça e assim começou - Quando Sasuke era ainda novo, seu irmão mais velho, Itachi, matou todo seu clã, um a um e apenas deixou vivo Sasuke-

– Por que?

– Não se sabe ainda, ele crê que Itachi fez tudo isso sem motivo nenhum. E seu ódio, é por isso, Sasuke desde essa época quer matá-lo, como vingança. – o medo dominou meu corpo por inteiro na hora, tive um calafrio. – E a razão financeira de Sasuke é pelo seu clã ter uma grande influência em Konoha e ter deixado muito dinheiro no Banco com o nome Uchiha.

Me mantive em silêncio, olhei para Naruto e um tempo depois de encará-lo ele perguntou:

– Sakura-chan, lembra desse lugar? – Como não pude perceber!

– Sim, foi onde nos encontramos naquele dia... O dia que você me salvou!

– Então... Por que você estava chorando aquele dia? – Aquela pergunta me calou fundo, não sabia como responder nem o que responder. Fiquei apenas parada, sem resposta.

– Você acha que Sasuke teria coragem de deixar a aldeia para ir ao encontro de Orochimaru? – Ele me olhou surpreso, pois eu não respondera sua pergunta – Não né?!

Ele se levantou e sem olhar para mim disse “Vou indo pra casa. Até amanhã Sakura-chan”. E o vi partir ao longe, percebi que ele me amava, mas eu não podia sentir o mesmo por ele. O que sentia pelo Sasuke... Não me permitia sentir por outra pessoa nenhuma afeição a mais que amizade.

Duas Semanas, passou-se duas semanas depois daquele dia. Kiba já fora enterrado, Naruto treina todos os dias com Sasuke. Mas Sasuke parece diferente de antes, ele se torna cada vez mais frio e também mais forte. Já estava quase dando a hora da academia então me arrumei às pressas e fui até lá.

– Agora que a prova chunnin já acabou, temos os resultados concretos – Nessas duas semanas a prova chunnin chegou a sua etapa final, iríamos saber agora o resultado do exame direto de nossa Hokage. – Temos o prazer de avisar-lhes que quase todos vocês passaram no exame e que a partir de agora quem não conseguiu passar no mesmo, terá que continuar com seus respectivos professores, e aqueles que passaram não terão mais professor, pois já está pronto para as missões “individuais”. – Assim ela foi dizendo os nomes daqueles que passaram. E não disse o nosso, claro, nos desistimos. Mas para nossa surpresa a Hokage Tsunade-sama passara Shino e Hinata, pois não deixaram um amigo para traz, por isso mereciam tal denominação.

Em meio de sua fala o lugar que estávamos começou a tremer, e ouve-se uma grande explosão vinda dos fundos, nós que estávamos no meio, sendo a “atração principal” apenas olhamos ao redor, e percebemos que todos que estavam nos assistindo estavam desmaiados. Até que uma espada foi na direção de Tsunade, ela abaixa com um susto tão grande que a espada ainda corta alguns fios de seu cabelo loiro. De repente uma cobra enorme invade o local e em cima dela um homem grita: “ASSIM QUE COMEÇA O FIM DE KONOHA!”. Todos o olham apavorados até que nossa Hokage se pronuncia:

– TODOS VOCÊS, ATAQUEM OROCHIMARU E TODOS QUE O ENVOLVEM. – Orochimaru? De novo? Por que isso? Em meio de tantas explosões todos os ninjas não sabiam o que fazer. Até que – NÃO TENHAM PIEDADE! VAMOS PROTEGER KONOHA COM NOSSOS CORAÇÕES! ASSIM COMO O TERCEIRO HOKAGE FEZ, EU SOU A QUINTA E PROTEGEREI VOCÊS COM MINHA VIDA!

Assim foi travado o ataque de Konoha, Kakashi mandou nós nos mantermos em equipe, e assim fizemos. Todos na vila estavam em conflito, Tsunade subiu a um ponto alto da aldeia e assim elaborou um jutso que pelo mesmo ela fornecia chakara para todos que estavam lutando.

Eu, Sasuke e Naruto não sabíamos onde ir, ou quem atacar.

– Por aqui – Disse Sasuke.

Nós o seguimos, mas onde ele nos levara? Bem, pouco importa, só de estar com Sasuke-kun já me deixara feliz.

– É aqui. É ele! – Afirmou Sasuke apontando para um homem de cabelos ruivos.

– O que? O que tem ele? Ele não é apenas um dos alunos do exame chunnin? – Perguntou Naruto.

– Sim, mas eu também senti que ele não é normal, é como se ele tivesse algo ruim dent-

– O nome de é Gaara, ele é da aldeia a areia e desde a noite que Kiba morreu eu estive pesquisando e sabia que ele tentaria algo ruim com a vila, mas não sabia que ele ira se unir com Orochimaru! – Nós ficamos o observando, ele estava sentado num monte de areia que flutuava enquanto continuava com uma posição de mãos, dragão, e a areia aumentava cada vez mais e ia entrando em uma cabaça que ele carregara nas costas.

– Que diabos ele está fazendo, Sasuke?

– Também não sei. Mas deve se-

– Por que vocês não se aproximam? – Disse Gaara.

Descemos do lugar de onde estávamos e ficamos cara a cara com ele. E de traz dele saiu mais dois shinobis.

– Kankuro, Temari, afastem-se. Eu quero cuidar deles sozinho!

– Mas Gaara...

– Não Temari, vá!

Assim ambos saíram de perto, o que eu estranhara é que eles não foram para a batalha de Konoha, eles estavam saindo da aldeia. Parecia que queriam correr da guerra. Onde estávamos era uma floresta muito grande e meio longe do centro das guerras. Naquele momento, enquanto eu olhava para o rosto de Gaara, vi em sua testa uma marca, nela estava escrito “amor”. Então rapidamente relacionei com um homem que tinha visto nas fichas de Tsunade. Ela tinha umas fichas que compunha os participantes do exame com todas suas habilidades, e eu como sua pupila tive a chance de olhá-las.

– Não, vamos sair daqui Sasuke. Não adianta. Vamos perder pra esse cara. Ele tem dentro de si uma força incrível!

– Não seja tola Sakura. Eu sei o nível dele, e quero testar minhas habilidades com ele. Por isso não quero que se intrometam nessa luta.

– Não! – Naruto finalmente se pronunciou – Você não será o único a lutar, eu também quero. Eu quero proteger Konoha, assim como todos. Não quero apenas matá-lo para testar minhas habilidades! – Seu tom era provocador, ele fez a posição de mãos para o kage bunshin no jutsu, olhou ferozmente para Sasuke e continuou. – Você mudou muito nessas duas ultimas semanas! Que diabos houve com você? HEIN?!!

– Não quero mais ser um simples shinobi de konoha. Quero conquistar meu objetivo – Colocou uma mão sobre a marca em seu ombro e Naruto desfez a posição de mãos lentamente. – E para isso não posso perder meu tempo com futilidades.

– Sasuke, você pretende ir com Orochimaru? – Ele perguntou diretamente. E olhando nos olhos de Sasuke. – O QUE VOCÊ QUER AFINAL?

Sasuke veio como num flash em nossa frente. – Mantenham distância! – E essa marca agora dominou um terço de seu corpo. Ele ficara mais rápido e mais forte também e seu chakra era tanto que podia-se sentir. E assim a luta foi travada. Gaara, o olhou convencido. Sasuke começou a correr muito rápido em direção a ele. Naruto já estava correndo atrás de Sasuke, e quando ambos estavam prontos para atacar Gaara.

– SAIAM!! – Eu gritei desesperada enquanto uma cobra gigante caiu entre eles. Ambos fugiram do ataque.

– Sasuke – Novamente era Orochimaru em cima da cobra – Esse ataque não foi realmente para destruir Konoha, foi apenas para demonstrar a você meu poder, demonstrar a você que vale a pena seguir seu caminho treinando comigo, Sa-su-ke! – Eles se olharam e ambos pareciam gostar da ideia.

– Não! Sasuke-kun, por favor! – Meu olhos encheram. – Sasuke, não vá!

– Hunf! Você é mesmo irritante, Sakura!

– Não fale assim com Sakura, Sasuke! – Disse Naruto tentando me defender.

– Sasuke, você tem alguns probleminhas para resolver. Resolva o que tem que resolver, ainda agora iremos recuar Konoha já chamara reforços, então vamos indo. Caso queira ir comigo, saia de Konoha hoje meia-noite e ande até a cidade mais próxima, quando ver um templo com uma grande torre estarei lhe esperando no portão. Não irei esperar mais do que quatro horas, então não me decepcione.

Naruto nervoso grita – Sasuke nunca irá com você, você é um ver – Ele simplesmente desapareceu, ele e aquela enorme cobra. Agora apenas sobrara Gaara novamente.

– E quanto a você? – Olhei para ele com um olhar sínico dessa vez. – Não vai fugir?

...

– Não! Não tenho nada a ver com Orochimaru.

– Então o que você quer?

– Não quero deixar que mais de uma pessoa caia na ilusão. Muitos são enganados para outras forças para se tornar mais fortes, mas quem vai para esse lado é que é o fraco.

– Do que você está falando?

– Você entenderá! Ou melhor, pelo menos um de vocês entenderá.

Assim a areia que antes era uma base para ele começou a circular em volta de seu corpo e ele foi desaparecendo junto com a mesma.

– Ele estava se referindo a mim? – Perguntou Sasuke

– Acho que sim!

– Também acho que sim, Naruto.

Resolvemos voltar a Konoha e deixar aquela floresta. E ao chegarmos a cidade tinha apenas alguns locais destruídos, mas no geral estava tudo bem, apenas alguns feridos, ninguém morto. Então fui conversar diretamente com Tsunade-sama.

– O que houve Hokage-sama?

– Não entendo! Ele chegou com aquele papo de que iria destruir Konoha, mas em menos de cinco horas de luta ele recuou. O que ele planejara?

Olhei para ela mas não disse nada. Coloquei apenas minha mão esquerda em minha boca como se estivesse escondendo algo. Queria muito contar mas sabia que não podia.

– Se descobrir algo me avisa, Sakura-chan.

– Pode deixar Tsunade-sama. – Não gostava de mentir para ela, mas foi necessário.

Fui para minha casa, queria dormir. Estava cansada. Sentei-me com minha família por uns momentos e fui direto para o banho. Meu banho foi demorado, estava com a cabeça longe. Quando sai, com uma toalha em volta de meu corpo, dei de cara com um loiro sentado em minha cama que quando me viu rapidamente levando.

– Desculpe, Sakura-cahn!

– Po-por onde você entro? – estava brava.

Ele virou o rosto para a janela e logo pude perceber.

– Naruto, saia daqui! – apontei para a janela.

– Mas eu tenho algo a diz-

– Saia Naruto, tive um dia cansativo e se meus pais te verem aqui... Nem sei o que vai ser de mim!

Ele partiu pedindo desculpas, eu rapidamente fechei a janela e puxei a cortina, até que sentei em minha cama e logo depois dormi daquele jeito mesmo, nua.

Era quase onze horas da noite e eu ainda não conseguira dormir, não sabia onde estava minha cabeça, até que decidi dar uma volta. Para tomar um vento no rosto. Mas não podia deixar que meus pais soubessem, por isso deixei um bunshin no meu lugar.

Estava caminhando tranquila, por caminhos aleatórios, movimento na aldeia era quase zero, mas no meu caminho vi ao longe uma sombra que estava vagando pela escura vila. Fui até lá.

– Onde vai, Sasuke? – Fiquei parada atrás dele.

– Sakura, por favor, fique longe disso. – ele nem sequer olhou para mim.

– Você não vai se encontrar com Orochimaru não né?!

– Sakura, você não entende. Não sou como vocês! Estou seguindo um caminho que nenhum de vocês pode seguir.

– Eu te amo Sasuke. – Meus olhos encheram naquele momento. – Se você ficar aqui comigo prometo que não irá se arrepender. – Ele continuara sem se pronunciar. – Eu te ajudo na sua vingança se necessário. Juro que dou um jeito! Então por favor, fique aqui comigo! E se não puder, me leve junto com você.

Ele finalmente virou até mim. – Você continua irritante! - Naquele momento meu rosto já estava dominado de lágrimas, minha face da minha aparência triste e meu coração, não sei se ainda o tinha batendo como sempre. Já sentia minhas lágrimas escorrendo por todo meu corpo, abaixei a cabeça e numa velocidade extraordinária ele já estava na minha frente. Quando senti suas mãos pesadas sobre meus ombros olhei para seu rosto. Ele me abraçou, mas eu não me movi, continuei com os braços abaixados e no meu ouvindo ele sussurra: “Obrigado, Sakura-chan”.

Permaneci de olhos fechados, e quando os abri ele já estava distante.

– Sakura-chan... – Naruto disse bem baixinho e lentamente eu o abracei...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?