O Outro Lado De Naruto escrita por Marcelo Silva Filho


Capítulo 4
Erros que não consertamos


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo ficou muito pequeno, por isso ele vem juntamente ao 5º



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214861/chapter/4

Kiba já estava coberto de feridas e seu corpo de sangue, Sakura mesmo sendo uma grande ninja médica não conseguia ajudá-lo, pois ele não desistia da ideia de matá-lo. Até que Orochimaru percebe que Kiba-kun está muito fraco e volta a referir-se a Sasuke-kun, mas dessa vez ele vem a sua frente e em um flash de segundo morde o pescoço de Sasuke deixando assim uma marca em seu pescoço. Depois do feito Orochimaru se afasta antes que ele o ataque:

- Sasuke-kun, essa é sua fonte de poder agora. Com ela você se tornará mais forte e se sentirá diferente. Mas isso é só um pouco do meu poder! Sei que você sentirá vontade de mais. Então virá até mim, Sa-su-ke! – O tom de sua voz era medonho.

Sasuke permanecera em silencio por uns segundos e então começa a gritar, coloca sua mão sobre seu pescoço e cai ajoelhado no chão, aquele selo era realmente forte, quanto a Kiba, ao olharmos para ele, ele já estava sangrando muito Sakura não sabia mais o que fazer.

- Vou indo então – Orochimaru vem ao lado de Kiba, que está deitado no chão, e finca uma espada em seu corpo. – Até mais Sasuke...

Uma fumaça começa o envolver e ele vai desaparecendo aos poucos enquanto Sakura chora desesperadamente. Sakura, sem saber o que fazer começa a ajudar Sasuke e Kiba simultaneamente. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esperam que gostem =]



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Outro Lado De Naruto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.