O Outro Lado De Naruto escrita por Marcelo Silva Filho


Capítulo 2
O reconhecimento


Notas iniciais do capítulo

Gente agora está ficando um pouco mais parecido com o que estamos acostumados no anime. E aos poucos vamos entendendo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214861/chapter/2

O que está acontecendo? Eu matei alguém, mas foi por justa causa, não foi? Fiz algo errado? Ela era a Hana? Por que não olhei quem era antes de matá-la? Por que a Hana iria fazer algo assim, então com certeza não poderia ser a Hana, não é? – Fiquei me perguntando isso a noite toda. Não dormi aquela noite, nem a família do Kiba. Até que deu meia-noite e trinta, a casa já estava cheia de amigos da família quando o corpo dela chegou. Todos pararam atordoados e eu... Eu fiquei sentado no quintal sozinho, estava com medo de ver o corpo e ele ter algum ferimento no peito.

– O que faz aqui fora, Naruto? – Perguntou kiba

– Não consigo. Desculpa, mas não consigo...

– O que? Por que?

– Kiba, tenho que lhe contar o que houve está noite...

Kiba olhou pra mim com preocupação e então eu disse:

– Kiba, quando eu estava voltando da floresta encontrei uma garota, e ela me parecia chorosa, então começamos a conversar e... – Kiba logo me cortou dizendo:

– Cara, para com isso. Isso não é hora de você vim dizer que deu em cima de garotas, sério, estou realmente mal. – Kiba disse em tom um pouco grosso e eu logo retruquei.

– Mas Kiba, me ouça! Eu estava conversando com essa garota quando de repente ela foi atacada. E a pessoa que atacou era mulher, mas estava mascarada. E eu não sei... Não sei se era Hana...

Houve um grande silêncio, Kiba abaixou a cabeça e pode-se ver claramente as lágrimas que caiam no chão, mas o que eu não sabia é que as lágrimas agora são de ódio.

– Não sei se realmente era ela, mas acho que ela não iria querer matar uma garota assim, ia?... Apenas fiquei impressionado com a coincidência dos fatos. Afinal ela não...

Ele veio em minha direção e veio muito rápido, não pude nem perceber o que houve, quando me dei por mim eu já tinha batido as costas em uma árvore.

– VOCÊ MERECEU ESSE SOCO!!! VOCÊ MATOU MINHA IRMÃ?!!! POR QUE? PORQUE FEZ ISSO!

– Cara, as coisas não foram assim. Deixa eu apenas vê-la para confirmar o que eu penso.

– NÃO FORAM ASSIM O CARALHO – ele abaixou o tom de voz agora. Mas foi uma voz fria – você não é mais bem vindo aqui. Pra mim você é dado como assassino... Só não lhe mato agora porque não sou como você! Saia daqui, e não volte mais.

Kiba apontou para o grande portão de sua casa,enquanto todos olhavam atordoados. Ninguém estava entendendo nada. E eu fui, segui meu caminho, só não sabia pra onde ir...

Já estava amanhecendo. E eu ainda estava andando, estava sem rumo, até que... Resolvi ir até a casa de Sasuke, ele me ajudaria.

– Sasuke, você soube o que houve com a Hana – Perguntei assim que cheguei e o vi sentado no banco de seu grande quintal...

– Sim, eu sei – ele também estava com a voz fria enquanto falava comigo.

– Você também me acha assassino, Sasuke?

– Não, Não até ouvir a história toda, até ouvir o que você tem a me dizer... – ele ainda não olhara em minha cara.

Sentei-me também no banco e contei o que houve, detalhe por detalhe, não escondi nada.

– Você não fez errado, acho que faria o mesmo no seu lugar. – Mesmo dizendo isso ele continuou com o tom de voz frio e não olhou pra mim. – O Kiba só está triste, e é de se entender a reação dele...

Permaneci em silêncio por um tempo... “Por que não foi vê-la, a Hana?”

– Não gosto de velórios, e acho que é inútil ver uma pessoa morta, afinal aquele ali não é da sua família ou seu amigo, é só o que sobrou dele. A verdadeira essência não está nesse corpo morto, e sim no que se foi. Por isso apenas dou meu adeus “de longe” – ele realmente fez o gesto de aspas com os dedos – Dou meu adeus mentalmente. Entende? – Ele olhou pra mim para ver minha expressão. Eu apenas balancei minha cabeça afirmando que sim. – Ah Naruto, você quer voltar a ficar aqui?

– Seria muito grato! – Disse em voz baixa.



Passou-se uma semana, e eu e Kiba ainda não nos falávamos. Meus treinos estavam cada vez rendendo menos, não conseguia parar de pensar em que assassinei Hana, estava realmente mal, errando todas as miras no meu treinamento de kunais, quando...

– Nossa, você realmente é ruim com kunais... – Disse uma voz serena femenina.

– Ah, você... Sakura-chan – Disse eu sorrindo enquanto estava com uma mão atrás da cabeça e envergonhado.

– Eu vim só agradecer, se não fosse você não estaria aqui hoje... – Ela sorriu e fechou seus olhos inclinando um pouco a cabeça.

Virei de costas pra ela enquanto lancei uma kunai e disse: “Não foi nada. Não precisa agradecer!” Eu acertei exatamente na mira o que deixou o momento mais reflexivo e antes mesmo que ela pudesse se virar para ir embora eu fiquei parado em sua frente e disse:

– Sakura-chan... Por que você estava chorando aquele dia?

– Eu...- Ela parou, olhou em meus olhos – Eu prefiro não falar sobre isso!

– Hm.. Ok. Mas, você sabe quem era? Quem era que te... – ela me cortou e foi logo dizendo:

– Estou aqui para lhe agradecer e dizer que você foi convidado para entrar no treinamento médio da escola de Konoha, meu pai por ser o diretor conseguiu isso... Você ainda seria do time de Sasuke já que o conhece bem, e eu também estaria nele... Aceita?

Parei pra pensar, afinal eu não podia participar de escolas normais devido a Kyuubi que tinha dentro de mim, então por que agora? Tive que pergunta-la...

– Por que? Por que fui convidado, todos aqui me vê apenas como um demônio descontrolado? E agora com esse boato de que matei a irmã do Kiba, não teria chance mesmo de entrar. Mas tenho que certeza que não era ela. Não tinha porquê...

– Aff, clã Inuzuka. A família deles tem uma richa horrível com esse clã... Não duvido nada que tenha sido eles!

– Não os julgue! Você não os conhece como eu...

– Olha, não vim aqui pra discutir com você, como disse vim agradecer-lhe e convidar para a academia, mas agora é com você. – ela se aproximou de mim ficou na ponta dos pés e deu um beijo em meu rosto, depois saiu correndo através da floresta até perdê-la de vista.

Soube naquele momento que a amava. Mas não podia falar, não em meio de tantos problemas.



– Naruto-kun, soube o que houve... Parabéns cara, você foi muito corajoso. – Disse pra mim um desconhecido no meu primeiro dia na academia ninja.

Eu apenas sorri e estranhei que depois de anos alguém havia me cumprimentado. E aos poucos muitos vieram me parabenizar pelo ato heroico que pratiquei. Não achava que tinha sido tão grande coisa, mas pelo visto foi. E com isso percebi que Kiba não havia dito a ninguém que eu matei a irmã dele. Então provavelmente ele tinha me perdoado, ou apenas entendido... Precisava falar com ele.

– Muito bem, prontos para o primeiro dia de aula da academia ninja?! Vamos, todos sentem-se!... – Todos foram sentando-se enquanto ele dizia – Meu nome é Iruka-sensei e eu serei o conselheiro de vocês. Ajudarei apenas na teoria e com o que vocês tiverem dificuldades. Mas agora mesmo vocês serão divididos em times, e cada time terá um dos professores presentes nessa sala... – Ele começou a listar os times, lembro-me que fiquei no time 7, com Sakura e Sasuke, assim como ela havia dito. E meu professor era Kakashi-sensei. Um homem de cabelo grisalho e com aparência tediante.

Então ele mandou nós encontrarmos nossos professores a partir do segundo horário na sala. E que teríamos 30 minutos para nos preparar.

– Kiba... – Arrisquei chamá-lo.

– Bem-Vindo a academia, Naruto-kun – Ele não parecia estar nervoso.

– Você sabe cara, o que houve naquele dia...

– Não cara tudo bem, acho que aos pouco vou aceitando.

Fiquei feliz com aquilo. Como se tirasse um peso dos meu ombros... Assim poderia ir para o treino com Kakashi-sensei tranquilo.

– Time 7, time do Kakashi-sensei, para área de treinamento D... Ouvi a voz de Iruka-sensei, nunca disse isso, mas Iruka sempre me ajudou em questão de dinheiro, ele era muito amigo dos meus pais, então nos conhecíamos...

– Muito bem, Sakura, Sasuke, Naruto. O time 7 é composto por três pessoas. Mas só consigo trabalhar com dois. Então quero que lutem entre si. O que morrer ou desistir sairá do grupo.

Ouvindo aquelas palavras do Kakashi olhamos uns para os outros sem saber o que fazer... Afinal nos conhecíamos.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem se gostaram ou não. e o que deve melhorar. =)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Outro Lado De Naruto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.