Cinco Reis E Uma Rainha escrita por Adriano Chiká


Capítulo 16
Daenerys Targaryen


Notas iniciais do capítulo

A lista dos próximos capítulos:
17-Jon Snow
18-Selyse Florent
19-Brynden Tully
20-Catelyn Tully
21-Brandon Stark
22-Sansa Stark
23-Jon Snow
24-Catelyn Stark
25-Edmure Tully
26-Margaery Tyrrel
27-Brandon Stark
28-Asha Greyjoy
29-Joffrey Baratheon
30-Melisandre
31-Theon Greyjoy
Sujeito a futuras modificações!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214800/chapter/16

Daenerys Targaryen

Rainha e Mãe dos Dragões

Daenerys caminhava pelo seu novo khalasar, o khalasar de Khal Jhono. Ela se casou com Jhono pouco tempo depois que seu marido morreu. O khalasar dele capturou ela, mas o Khal se apaixonou por Daenerys, e se casou com ela, mas em troca ele pegou um dos dragões, Rhaegal. Incrivelmente Rhaegal obedecia a Jhono.

Doreah e Jhiqui continuaram aias de Dany, mas uma nova foi acrescentada, Molinah. Elas estavam conversando quando Dany entrou na sua barraca.

As três se ajoelharam e falaram:

-Khaleesi.

-Doreah, prepare meu banho. Jhiqui, traga comida para os dragões. Molinah, avise ao Khal que irei jantar com ele essa noite.

-Como?

-Avise ao Khal que irei jantar com ele essa noite.

-Mas Khaleesi, o Khal está ocupado essa noite. Khal Oto estara aqui.

-Por isso mesmo. Vou jantar junto com eles.

-Não. A senhora não pode ir jantar numa mesa de homens.

-O que você disse?

-Que a senhora não vai jantar com o Khal essa noite.

Daenerys levantou a mãe e deu um tapa na cara de Molinah.

-Sua bastarda insolente. Vaia agora ou darei você como comida a Drogon

Molinah saiu da barraca.

-A senhora é muito mole com ela.

-Também acho. Mas vou mudar em atitude, Doreah.

Jhiqui voltou trazendo um grande prato com a comida dos dragões.

-Jhiqui, deixe ali na mesa.

Jhiqui largou o grande prato na mesa e saiu da tenda.

-Khaleesi, está pronto.

-Ótimo, pode se retirar, hoje irei me banhar sozinha.

Doreah se saiu andando da tenda.

Dany entrou na banheira.

-Fervendo. Exatamente como eu gosto.

Depois do banho, Dany, Jorah, Aggo, Jhogo, Rhakaro, Doreah e Jhiqui vão para o Porto de Pentos, lá Daenerys conversa com comandantes de navios:

-Eu te darei todos os meus navios, se você me der um dos dragões.

-Eu te darei todos os meus navios, se você for minha esposa.

-Eu te darei todos os meus navios, se você me fizer Mão do Rei.

Depois de tantas ofertan incabíveis, todos voltaram para o acampamento:

-Aggo, Jhogo e Rhakaro. Vão ao porto e falem para todos que Daenerys aceitou todas as propostas, depois que todos os navios estiverem prontos, matem todos. Doreah e Jhiqui. Vocês devem ir a mansão de Illyrio Mopatis e falar que precisaremos de todas as suas riquezas, se ele negar, fale que a própia Daenerys ira lá receber a sua divida. Jorah. Você vêm comigo ao jantar.

Todos sairam para cumprir suas respectivas ordens.

-...então o único jeito é nos reunirmos e matarmos ele.

-Podiamos pedir uma reunião em Vaes...

-Senhores, a Khaleesi se apresenta.

Logo depois que Jorah falou, Daenerys Targaryen, com Drogon nos ombros, entrou na barraca de Khal Jhono.

-Podem continuar conversando. Quando o assunto acabar, irei falar.

-Khal Jhono, o que sua esposa está fazendo aqui?

-Não sou apenas esposa e Khaleesi de Jhono, sou a Rainha de Khal Jhono, e também serei sua rainha, e rainha de Westeros, e de Vaes Dothraki, e de todo o mundo. Todos vão se render ao som do fogo dos meus dragões.

-Ela está certa, nós deveriamos nos ajoelhar na sua frente.

Nisso, Jhono e Jorah se ajoelhou na frente de Dany.

-E você?

-Nunca me ajoelharei a um homem, e muito menos a uma mulher.

-Então sofra a minha ira.

Dany rapidamente tirou um punhal de sua roupa e correu em direção a Jhono, mas ele foi mais rápido e desviou, porém quando Dany olhou para ele denovo, ele estava caido no chão com a espada de Sor Jorah cravada no peito.

Depois, como se tudo fosse normal, ela falou:

-Quais nossas chances de vitória?

-Aonde?

-Para conquistar o Khalasar de Khal Oto.

-Nós vamos fazer isso?

-Jhono, você é um retardado.

Jhono ficou apenas quieto. Mas Sor Jorah falou:

-Eles tem 15 mil soldados, dos 3 novos Khals que surgiram, 2 são nosso aliados. Teriamos apenas que lutar contra Khal Khan.

-Qual serião suas forças?

-5 mil homens.

-Nós os derrotaremos. Jhono, daquia a uma semana teremos mais 10 mil homens e 300 navios e partiremos para Westeros. E com nossos 40 mil homens no total, desenbarcaremos em Dorne. Meus aliados. Depois invadiremos as Terras das Tempestade, depois as Terras das Coroas, depois Pedra do Dragão, depois o inatingível Vale, depois o Norte, as Terras do Rio, as Terras do Oeste, as Ilhas de Ferro. Apenas Dorne e o Alcance sobreviverão, os aliados de meu pai. A BATALHA!

Sor Jorah gritou:

-A BATALHA!

Depois Jhono falou:

-A batalha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vale reviews???
Até terça-feira com Jon Snow!!!