Lágrimas por Amor escrita por Aki Nara


Capítulo 14
Capítulo 14 - O Outro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/21475/chapter/14

Eles pararam num Kissaten estacionando ao lado de uma Ferrari vermelha e chamativa parada à frente.

_ Nossa! Esse cara sabe viver! – Natsuko apontou impressionada com a ostentação daquele veículo.

_ Com certeza! – Kenzo abriu a porta de vidro para que ambas entrassem.

Ao procurar um lugar para sentar, Umi logo de início viu a garçonete debruçada sobre um cliente, lhe causando um impacto. A garota se oferecia literalmente. Seria aquele homem o dono da Ferrari? “Hot” pensou ao se sentar numa cadeira seguida por seus companheiros.

_ Senhorita? – Kenzo chamou a atenção da garçonete para eles.

Ela pareceu não se importar com o chamado, mas ao avistar Kenzo seus olhos tornaram-se surpresos à medida que olhava para ele e para o cliente à sua frente alternadamente, até lhe sussurrar algo fazendo o homem se virar. Era como ver um espelho refletido, o homem era a imagem e semelhança de Kenzo, para espanto de todos à mesa. Então, ele deixou a companhia da garçonete para se juntar a eles.

_ Quem diria, Kenzo. Deixo você sozinho quando parti e agora que volto, encontro meu irmão acompanhado de duas garotas formosas. Não vai me apresentar?

O efeito daquele olhar de caçador era devastador, pelo menos para Natusko. Era a primeira vez que via a amiga corar por algo desse gênero. Umi lembraria de castigá-la um bom tempo pagando na mesma moeda embaraçosa que ela lhe deixava à vezes.

_ Sente-se, Yuji! Você não tem mais idade para representar o garotão ”playboy". Está ficando passado... – Kenzo olhou o irmão de cima a baixo.

Umi não conseguiu se conter. Apesar de achar que Kenzo dava uma alfinetada de despeito, chamar o irmão de velho era falar mal de si mesmo, afinal de contas eram gêmeos.

_ Desculpa! Eu não quis rir, juro! Umi Obara, mas pode me chamar de Mona – ela estendeu-lhe a mão amigavelmente.

Yuji era um galanteador e não se fez de rogado dando-lhe um beijo na mão em vez de apertá-la simplesmente. O outro insistia em manter sua mão presa, mas ela retirou-a delicadamente.

_ E está e minha melhor amiga... Natsuko Miyagawa.

_ Olá! – ela apenas acenou evitando receber o mesmo beijo molhado em suas mãos.

_ Como podem ver... Este é Yuji Kaneshiro, meu irmão gêmeo voltando de uma longa viagem de futilidades.

_ Não me deprecie diante de suas amigas, Ken. Eu também tenho qualidades... embora tenha deixado algumas lá no carro.

Umi achou-o divertido, mas antes que pudesse formar uma opinião, a garçonete havia jogado o cardápio de um jeito mal humorado.

_ O que vão querer? – ela sibilou para Umi.

_ A sua cabeça se você não atender direito – Natsuko veio em sua defesa.

_ Querida! São meus amigos... Poderia nos trazer uma rodada de café? Quem sabe aqueles deliciosos bolinhos que me prometeu há pouco?

A garçonete deu um risinho feliz e depois de alguns minutos trouxe o que Yuji havia pedido lançando-lhe um beijo do balcão. Ele flertava descaradamente enquanto aguentava o mau humor de sua amiga e a carranca de Kenzo.

_ Este clima está muito azedo – Yuji se levantou de repente fazendo Umi se levantar e caminhar até a saída com um bolinho na outra mão. – Encontramos vocês em casa - e voltando meio corpo na porta, viu Natsuko apressar Kenzo e acrescentou piscando. – Por favor, pague a minha parte também.

Ele continuou a puxá-la e como Umi estava relutante, Yuji a carregou depositando-a no banco da Ferrari para partir velozmente, deixando para trás a poeira, uma Natsuko estarrecida e um Kenzo irado.

_ Isso tudo foi porque não tinha dinheiro para pagar a conta? – ela perguntou ainda com o bolinho parado na mão.

_ E por que adoro irritar meu irmão – ele riu com gosto. – E sua amiga. Você viu a cara dos dois?

_ Eu vi e acho que você está numa enrascada – ela riu divertida.

_ Você acha? Você pode me dar esse bolinho? Eu ainda estou com fome. É difícil comer e flertar ao mesmo tempo.

_ Infelizmente este já tem dono – ela comeu uma generosa poção.

_ Garota má – ele tentou impedi-la de comer o resto, mas ela foi mais rápida.

_ Quem sabe da próxima vez você come primeiro em vez de flertar. Estava muito delicioso.

Ele acostou carro freando repentinamente tomando seus lábios. Umi foi pega de surpresa.

_ Realmente saborosos – Yuji havia dito com cinismo saboreando a vitória.

A reação instantânea que teve diante dessas palavras foi ouvida por ele, um sonoro tapa bem estalado em sua face. Ela destravou a porta e desceu do carro deixando o outro atordoado pela reação e esfregando onde o tinha atingido.

Umi andava pelo acostamento quase sem enxergar, lágrimas de frustração caiam de seus olhos e nem ouviu o carro de Kenzo parar, mas quando o viu saindo jogou-se em seus braços soluçando. Natsuko havia saído para lhe confortar e deixando-a aos cuidados da amiga, viu-o caminhar com passos duros até a Ferrari e puxar o irmão pelo colarinho dando um soco bem dado.

_ Ouse encostar um dedo em Umi novamente e eu acabo com você. Não me provoque.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem diria, nem Asuka nem Kenzo. Mas, e agora? Será que Yuji entrou como um furacão para mudar os acontecimentos? E nem sempre o doutor é de ferro. Parece que Yuji tem a caacidade de tirá-lo do sério.rsrsrsrs