Eu Nunca Te Esqueci Meu Amor escrita por Stéphanie Pereira


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ^.^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214697/chapter/3

- Por favor... fiquem quietos até eu terminar, ok? – ela se senta na ponta da poltrona, todos ficam a olhando, quietos. – Isso eu não devia dizer no Natal... mas vocês insistem... Bom... a seis meses atrás, como sabem sofri um acidente, e meu amigo morreu, tinha muito sangue no local e acabei contraindo uma doença dele, uma doença incurável, descobri muito tarde, e ela pode me matar, por isso estou me prevenindo de casos no esgoto, evito ir no necrotério, se pegar alguma doença, pode ser mortal. Vocês já devem saber o que é... Desculpem-me por não ter contado... mas não queria que vocês me rejeitassem, me olhassem com outros olhos, evitassem qualquer contato comigo. – lagrimas escorriam pelo seu rosto, ela tentava limpa-las, mas cada vez era mais intenso. – Me desculpem... – ela abaixa a cabeça, já soluçava. Gil se levanta, ajoelha-se na frente dela e lhe da um abraço. – Gil... – ela chorava mais. Lily chorava Lindsey não estava entendendo muito, mas sabia que a mãe podia morrer. Sara deixava algumas lágrimas escorrerem, estavam todos tristes, ninguém sabia o que falar, apenas ficaram quietos por uns minutos, Catherine para de chorar e olha para Grissom.

- Eu te amo... – ele lhe da um beijo demorado na bochecha, fez com que ela chorasse mais e suas lagrimas molhassem a boca dele, ele não se importou que estivessem todos ali, ele a beijou delicadamente, todos notaram aquele ato, mas não falaram nada, sabiam que os dois se amavam, mesmo nunca terem admitido, ele para e a olha. Ele fez com que ela risse e o abraçasse.

- Eu também te amo. – ela cochicha no seu ouvido. – Bom... – ela limpa as lágrimas. – Temos ainda... – ela olha o relógio no pulso. – Duas horas para a meia noite...

- Cath... quero que saiba que todos nós te apoiamos, nós nunca iríamos deixar de te abraçar, te beijar, encostar em você, nós todos te amamos, nunca duvide disso. – Sara fala com um sorriso amigo nos lábios.

- Oh! Sara, obrigada. – Sara se levanta e abraça a amiga.

- Eu te amo ok? Nunca se esquece disso! – ela fala no ouvido de Cath e lhe da um beijo na bochecha.

- Eu também.

Todos vão abraçá-la, tentar dar alguma força, após isso eles voltam a conversar, quando é meia noite, todos se abraçam e deseja Feliz Natal, vão abrir os presentes.

- O que é isso?

- É látex liquido Greg... eu sei que você gosta. – Catherine o olha e ri.

- Só se for pra você passar em mim... Topa? – todos riem juntos.

- Vou abrir o meu... – Lindsey se pronuncia e abre o presente. – Ah! Olha mãe... foi você né tio Gil?

- Sim... – era uma boneca bebê.

- Obrigada... – ela se levanta e lhe dá um beijo.

Após todos abrirem seus presentes, eles continuam a conversa, vão embora por volta das três da manhã, Gil fica ajudando Catherine arrumar a casa, Lindsey já havia ido dormir, não havia mais ninguém ali além dos dois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acham que irá acontecer agora? Posto curtinho hoho'... quero comentários *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Nunca Te Esqueci Meu Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.