Eu Nunca Te Esqueci Meu Amor escrita por Stéphanie Pereira


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem... ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214697/chapter/2

Passam dois meses, ninguém sabia que ela estava com AIDS, ela tapava as manchas com maquiagem, tomava os coquetéis, fazia todo tratamento, mas tinha certas partes que eram dolorosas, era final de ano, o Natal se aproximava as casas já estavam todas enfeitadas, pessoas no espírito natalino, faltava apenas uma semana para a data tão esperada, todos iam se encontrar na casa de Catherine, os pais de Nick haviam viajado, Greg não conseguiu ir viajar para ver os pais, Jim não estava em contato com Elle, Warrick não tinha mais ninguém, seu avô havia morrido, era o motivo de sua tristeza. Passa-se uma semana, dia 24 de dezembro havia chegado, Catherine estava terminando as coisas, a casa estava linda, uma arvore enorme enfeitada por Lindsey estava posta na sala. Oito horas quando começam a chegar, Sara e Greg chegam primeiro, Nick chega depois, Jim, Gil e Warrick chegam juntos.

- Boa noite. – ela lhes recebe com um enorme sorriso, que tentava esconder toda a dor que sentia atrás dele.

- Boa noite. – Warrick entra e lhe da um beijo. – Posso colocar embaixo da arvore? – ele lhe mostra os presentes.

- Claro. Oi Gil... – ele entra e lhe da um beijo.

- Oi... você esta linda hoje. – ela estava com uma blusa vermelha de manga, com um decote não muito chamativo, uma calça preta, estava em clima natalino, sua maquiagem era leve, mas bonita, tapava todas as manchas. Sua casa estava bem quente, ela tentava não pegar nenhuma gripe.

- Jim! – ela sorri, e ele sorri de volta.

- Catherine! – ele a abraça e lhe da um beijo. – Você realmente esta linda hoje.

- Obrigada... estão elogiando a dona da casa só porque vão comer de graça. – ela riu junto de todos. Lily chega depois.

Às nove horas ela põe a mesa e eles saboreiam daquela maravilhosa ceia de Natal. Após a ceia todos ficam na sala conversando descontraidamente.

- Então Linds... como esta o quinto ano? – Gil perguntava. Ela estava no seu colo.

- Ta muito legal... estou aprendendo varias coisas novas... – ela sorri. Durante a conversa Catherine estava com náuseas, tentava sorrir, mas eles não estavam mais saindo, ela fica tonta, se recosta na poltrona e fecha os olhos, Greg que estava ao seu lado percebe.

- Você esta bem? – ele fala no ouvido dela.

- Estou... – ela abre os olhos, o olha e sorri. – Alguém mais quer vinho? – ela se levanta.

- Eu quero... – Lindsey salta do colo de Gil.

- Linds... – Catherine ri, começa tudo a girar, e ela vai ao chão. Todos vão a sua direção para ajudá-la, Greg a levanta e coloca sentada na poltrona.

- Catherine? – ele tentava acordá-la. Fazem de tudo para acordá-la, até que conseguem.

- Mãe... – Lindsey estava quase chorando. Ela se arruma na poltrona, arruma o cabelo, e fala.

- Alguém quer vinho? – tentava sorrir, se levantou, tentava fazer com que eles não notassem que ela estava fraca demais.

- Você esta bem minha filha?

- Estou ótima mãe, deve ter baixado a minha pressão, aqui esta muito quente. Alguém mais quer vinho?

- Eu te ajudo... – Warrick se levanta e vai ajudá-la.

- O que foi isso agora? Não foi só a pressão...

- Não foi nada... Agora me alcança o vinho ali... – ele pega o vinho e entrega. Da sala todos a observavam, notaram que ela estava mais magra, mesmo com maquiagem, notava-se que ela não estava bem.

- Lily... o que esta acontecendo com ela? – Gil pergunta se aproximando dela.

- Não sei Gil... ela não me fala nada...

- Você sabe de algo Sara?

- Nada Gil... Ultimamente eu e Cath não conversamos muito.

- Voltamos... sobre o que conversavam? – ela volta com a garrafa na mão.

- Catherine... nós todos precisamos saber o que esta acontecendo com você. – Gil se pronuncia.

- Nada... – ela vai servindo os outros com vinho.

- Não adianta Catherine, nós sabemos que há algo de errado com você, por favor, nos fale. – Nick retira a taça e segura a sua mão.

Ela se sentiu vencida, eles não iam deixá-la em paz, e também já estava num ponto que não dava mais para esconder.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que estão achando? :* Uma coisinha só.. a fic ja esta chegando no fim :T



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Nunca Te Esqueci Meu Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.