Uma Louca No Rangers escrita por milacristhine


Capítulo 4
Sou possuída pelo ritmo Ragatanga


Notas iniciais do capítulo

oooooi posso saber por que estão lendo isso??
leiam o capítulo!!
:)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214606/chapter/4

Eles não aceitaram minha proposta, mas Will se ofereceu pra levar minha mochila. Ele estava dizendo que garotas são muito frágeis, até pegar minha mochila. Esperando uma coisa leve, ele quase caiu da sela quando pegou ela. Ri muito dele. Vi Alyss olhar de um jeito estranho pra ele, quase que vingativa, reconheço olhares vingativos porque muitas garotas vêm brigar comigo no banheiro, e eu lhes lanço um olhar vingativo, elas geralmente não gostam do que vem depois. Enfim, me perguntei o que estava acontecendo, mas Will resolveu abrir minha mochila e arranquei ela das mãos dele. Fomos ver o Barão.

-- bem, a ala dos acolhidos está cheia. Alguém quer ficar com essa garota?— perguntou ele.

Vamos considerar os fatos. Halt e Pauline estão morando no castelo, mas não precisam de uma garota hiperativa. Horace deve estar com medo que eu me declare pra ele também. Will e Alyss eram minha esperança. Se bem que eu provavelmente vou declarar meu amor pra Alyss assim que estivermos a sós.

--eu fico com ela.— disse Will

Meu herói.

-- sim, Will, mas não podemos deixar ela sozinha com você. Afinal, vocês não se conhecem.—

disse o Barão.

--então eu fico com ela.— disse Alyss.

Nhaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. Eu vou ficar com a Alyss.

Se bem que me senti um saco de farinha, sendo jogada pra todo lado.

Mas não me importei, afinal eu estava no Rangers.

-- bem, ao, que parece você não vai morrer de fome.— brincou Horace quando saímos de lá. – não posso imaginar morte pior. – completou.

Aprendi que 100 milhões morrem de fome anualmente, só na África. Imagina no mundo inteiro. E sim, é uma morte horrível.

Mas pra que estragar a visão deles do mundo?

--parece que não. – falei sorrindo.

Alyss e Will pareciam estranhos, meio afastados.

-- o que aconteceu com eles? – perguntei baixo para Horace.

-- Eles brigaram. – respondeu ele.

--mas eles vão se casar não é?—

-- por que você acha isso?—

-- sei lá, quando eu vejo um casal(n/a ou leio) eu determino se eles vão se casar ou não. Ou talvez namorar.

É sério, isso aconteceu com as séries Harry Potter, Percy Jackson e outras. E adivinha? O Rony ta com a Hermione, o Harry com a Gina, o Draco com a Pansy, e o Percy Com a Annabeth.

-- você parece muito segura disso.— disse ele.

-- o mundo da voltas, mas prefiro que eles se casem. –

Ficamos conversando sobre coisas banais depois disso e então Alyss me chamou pra ir embora.

Dormi assim que cheguei. Sou muito dorminhoca.

Acordei achando que foi tudo um sonho.

Afinal a minha mente no quesito imaginação é expert. Ebaaa lembrei a palavra. Abri os olhos olhando para as paredes de madeira, a cama que não é nem um pouco parecida com a minha. Uhu não foi imaginação.

Olha quem lá vem virando a esquina, é Diego com toda alegria festejando.

Epa! O que ta acontecendo?

Com a lua em seus olhos, roupa de água marinha e seu jeito de malandro

E com magia e pura alma ele chega com a dança possuído pelo ritmo ragatanga

E o DJ que já conhece toca o som da meia noite pra diego, a canção mais desejada.

Ele dança, ele curte, ele canta

Aserehe rá de re de hebe tu de hebere seibiunouba, mahabi an de bugui na de buidipipi.

Ragatanga! Rougi. Todo mundo adorava essa música. Se você não dançou ao ritmo de ragatanga, sua infância não foi completa. Pulei da cama e comecei a dançar. O que? Era uma música agitada, e eu estava feliz. Aí eu ouvi passos, peguei uma corda e comecei a pular corda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ta bem curto, mas to fazendo o proximo já.