Além Das Diferença escrita por Ella NH


Capítulo 1
Surpreendida?


Notas iniciais do capítulo

Minna-san, eu amo a Hina e o naru. Então se alguém ler minha fic e tiver fic deles ou de minato e kushina me indique q eu quero ler e claro irei deixar reviews, mas eu só irei ler a fanfic de quem me indicar por review. por favor tenham pena da minha caixa de mensagem.
rsrsrsrsrs
Beijinhos e espero que gostem.
Capítulo único.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214599/chapter/1

-Você é uma idiota garota! HAHAHAHAHAHA! Como você pode acreditar que algum dia ELE poderia olhar pra sua insignificância!!!—Dizia Shion na frente de toda escola pra mim.

Ela sempre me humilhava na frente de todos! E eu como sempre abaixava a cabeça e chorava. Só chorava.

Sakura, Tenten, Ino e Temari vinham ao meu socorro, mas olhei pra elas e pedi  que não se aproximassem. Não queria envolve-las nisso. Shion era simplesmente a garota mais popular da escola. Todos os garotos corriam atrás dela. Bem quase todos! Ele nunca correu atrás dela. Nem os amigos dele. Ele simplesmente era o garoto mais popular da escola. Naruto Uzumaki. Meu amor de infância.

Eu o conheço desde que vim morar aqui em Konoha, quando o vi pela primeira vez me encantei com seu sorriso cheio de vida, pelos seus olhos azuis cativantes e por seu cabelo loiro como os raios de sol que iluminavam a minha vida. Tão gentil… Quando cheguei a escola descobri que ele, Sasuke,meu primo Neji, Gaara e Shikamaru eram os garotos mais populares do colégio e que a maioria das garotas eram apaixonadas por eles.

Quando Shion descobriu que eu era apaixonada por Naruto, ela simplesmente tornou minha vida um inferno. Sempre zombava de mim e isso fez com que todos da escola zombassem de mim. Eu já não suportava mais aquilo.

-Por favor Shion, me deixa em paz!—Pedi em sussurro.

-HAHAHAHAHAHAHAHA! Quem é você pra me pedir alguma coisa? Você não consegue nem falar direito!—Ela saiu rindo com suas “amigas” Eu abaixei minha cabeça. Tenten me abraçou me consolando.

E eu chorei no colo dela.

Alguns minutos depois Sakura apareceu. Eu estava tão triste que nem dei por falta dela. Mas ela vinha sorrindo.Fato que eu não compreendi.

-Hina… Shion não vai mais te incomodar! Eu tive o plano perfeito e “eles” vão me ajudar a por em prática! Shion nos aguarde!—Falou Sakura feliz da vida!

-Do que você está falando Sakura?—Perguntei. As meninas nos encararam se perguntando o mesmo.

-Espere que amanhã você irá descobrir!

Depois de toda aquela bagunça na hora do intervalo, as aulas se passaram normalmente e depois fui embora. O que Sakura tinha falado não saia da minha cabeça. O que será que ela aprontou? E me perguntava e meu dia se passou acordei de manhã preocupada com o que me aconteceria hoje.

Tomei meu café com meus pais. Sakura havia me ligado de noite me pedindo pra chegar a escola meia-hora antes e eu fui. Ao chegar me deparei com todas lá. Tenten, Ino, Temari e, logicamente, Sakura. Fomos as primeiras a chegar. Elas me carregaram até o banheiro e me fizeram de boneca. Ino e Temari cuidavam do meu cabelo. Sakura da maquiagem. Tenten colocava assessórios em mim. Eu só não entendi pra que isso!

-Hãn… Poderiam me explicar o que está acontecendo?—Resolvi questionar antes que perdesse a coragem.

-Simples. Apartir de hoje você é a garota mais desejada da escola!—Respondeu Ino.

-Como?—Perguntei confusa.

-Espere e verá!—Temari piscou o olho pra mim.

Eu realmente estava irreconhecível quando elas terminaram. Elas me expulsaram do banheiro feminino e eu me pus a andar pela escola. Assim que vou ao pátio todos se viram pra me encarar o que me fez morrer de vergonha , até que eu entendi porque. Sasuke o garoto mais desejado da escola, embora eu prefira o Naruto, caminhava em minha direção.

-Bom dia linda Hinata! Você está simplesmente fantástica! Por que não se senta comigo e com meus amigos hoje?—Ele perguntou e logo depois ele piscou pra mim e sorriu apontando com o queixo em direção a Sakura.

A ficha caiu. Esse era o plano dela.

Eu fiquei terrivelmente corada. Até que me lembrei que Naruto sentava com ele.

-Claro Sasuke-kun!—Disse ainda corada. Ele me estendeu o braço e me conduziu a sua mesa.

Ao chegarmos lá corei ainda mais

-Bom dia linda!—Disse Gaara com um sorriso malicioso.

-Bom dia meiga Hinata!—Disse Shikamaru amigável.

-Bom dia Hinata-sama!—Disse Neji com um sorriso singelo.

-BOM DIA HINA-CHAN!—Disse Naruto visivelmente animado  e me dando um abraço de urso. Nessa hora eu quase desmaiei nos braços dele. Mas com força me controlei e me firmei em pé!

-B-b-bom…di-di-dia!—Eu respondi com Naruto ainda me abraçando.

Sasuke deu um tapa na cabeça dele que o fez me soltar.

-Larga ela Dobe! Está deixando ela com vergonha!—Disse Sasuke o repreendendo.

-Sério? Me desculpe Hina-chan!—Ele disse pra mim com um biquinho muito fofo. Eu me derreti toda.

-Nã-nã-não tem pro-problema Naruto-kun!—Afirmei pra ele enquanto olhava para minhas mãos e batia os indicadores a frente do corpo. Um gesto claro de nervosismo.

-AINDA BEM HINATA-CHAN!—Ele disse e me abraçou de novo.

Dessa vez eu não aguentei e desmaiei em seus braços.

Quando eu acordei estava em um lugar diferente. Macio… Até que me lembrei o aconteceu e sentei assustada.

-Você está bem Hinata-chan?—Perguntou Naruto aparecendo na minha frente.

-E-e-e-eu estou Na-na-naruto-kun!—Respondi já corando e fazendo meu típico sinal de quando estou nervosa.

-Ainda bem! Pensei que tinha matado você! Que susto você me deu!—Ele me disse me encarando e suspirando aliviado. –A enfermeira disse que quando você acordasse era pra dizer que nós podemos ir pra sala. Parece que alguém se machucou no ginásio e ela teve que atender. Ah! E ela falou pra você se alimentar direito e ter cuidado com as emoções. O que ela quis dizer com isso?—Ele explicou.

Eu fiquei muito corada. Pude sentir o calor das minhas bochechas.

-Na-na-nada Naruto-kun!—Eu lhe respondi.

Eu comecei a andar e ele me acompanhou.

-Por que você sempre fica vermelha quando fica perto de mim e começa a gaguejar?—Ele me perguntou.

-É-é-é que… É-é-é q-q-que eu…-Comecei a gaguejar ainda mais. Parei respirei fundo e tomei coragem.—Équeeugostodevocê!—Falei rapidamente. Pelo menos eu não gaguejei, mas duvido que ele tenha entendido.

-Eu não entendi Hinata-chan!—Ele me disse fazendo a carinha de confuso mais linda que já tinha visto.

Respirei fundo novamente. Concentrei-me pra evitar gaguejar.

-Eu gos… --Fui interrompida pelo sinal batendo. Lembrando-me que eu ainda tinha aula para assistir.—E-eu a-acho melhor a-agente ir pra sala!

Ele me encarou como se ainda esperasse uma resposta, mas por fim cedeu. Segurou-me pela mão e foi me puxando para a sala. Por sorte ou por azar éramos da mesma sala.

Ele bateu na porta e pôs o rosto dentro da sala.

-Podemos entrar kakashi-sensei?—Ele perguntou ao nosso sensei de hoje.

-Onde estava Naruto?—Ele questionou o loiro que ainda segurava minha mão.

-Fui levar a Hinata-chan na enfermaria. Ela desmaiou hoje de manhã!—Ele respondeu a pergunta do sensei.

Kakashi por fim reparou em mim atrás de Naruto.

-Se for assim, podem entrar. Está melhor Hinata?—Perguntou o sensei se dirigindo a mim e logo reparando que Naruto segurava minha mão enquanto me arrastava para dentro de sala.

-Estou sim!—Disse corada pelo pequeno sorriso que o sensei deu e pelos comentários de toda a sala por causa disso. Vi Shion me lançar um olhar mortal e em troca eu lhe sorri gentilmente.

Naruto soltou minha mão e me encarou como se me dissesse que nossa conversa anterior ainda não tinha terminado e foi para o seu lugar enquanto sentei com minhas amigas.

-E aí conquistou o loirinho dos seus sonhos?—Perguntou Sakura de brincadeira.

-Ele só foi gentil comigo!—Respondi corada mais claramente frustrada.

-Então porque estava de mãos dadas e ele te olhou daquele jeito?-Perguntou Tenten sem acreditar.

-Ele queria saber por que eu só gaguejo quando estou falando com ele. Aí eu fugi da pergunta e disse que tínhamos aula. Aí ele saiu me puxando para cá. Perdi muita coisa da aula?—Expliquei as meninas. Não precisava mencionar que quase me declarei pra ele.

As aulas se seguiram entediantes. Mesmo que eu gostasse de estudar, já estava ansiosa pelo intervalo. Matéria de 3° ano do ensino médio não é fácil.

Meus momentos de tortura acabaram. O sinal para o intervalo finalmente tocou.

Arrumei meu material pus tudo dentro da minha mochila, que minhas amigas tinham trago para a sala depois do incidente na entrada, e quando fui por nas costas  alguém tomou-a de mim.

-Ei…!—Reclamei quando percebi que Naruto colocava minha mochila nas costas assim como a dele. Uma de cada lado.- Nã-nã-não precisa Na-Na-Naruto-kun—Falei tentando apanhar minha mochila dele.

-De jeito nenhum! E se você desmaiar de novo?—Ele perguntou.—E assim você não foge de mim.—Ele sorriu.

Percebi que minhas amigas e os amigos dele estavam saindo da sala conversando. Eu ficaria parada ali se ele não tivesse pegado minha mão, de novo, e me arrastado para o pátio.

-Hinatinha… agora pode me responder!—Ele exigiu.

-Sa-sabe e-e-eu…--Estava dizendo quando…

-Eu não acredito! Hyuuga Hinata finalmente se declarou para o seu amado Naruto-kun?—Disse Shion desdenhosa. Meus olhos brilhavam por causa das lágrimas.

Naruto soltou minha mão e me encarou sem entender.

-Do que ela está falando Hinata?—Ele me questinou confuso.

-Naruto-kun…-Eu falei já com a primeira lágrima saindo.

-Então você não contou pra ele Hinata? Não disse pra ele que você é apaixonada por ele desde que o conheceu?—Ela disse venenosa.

-Isso é verdade Hinata?—Ele me perguntou sem acreditar.

-S-s-sim Na-Na-Naruto-kun! –Eu respondi cabisbaixa me sentindo humilhada.

 Era agora que ele iria rir de mim e me magoar na frente de todo o colégio. Eu fechei os olhos esperando pelas palavras que partiriam meu coração. Mas em vez disso senti uma mão em meu queixo levantando o meu rosto.

-Olhe pra mim Hinata-chan!—Ele pediu docemente.

Eu olhei dentro dos seus olhos e me senti em paz e completa. Vi o meu reflexo dentro daqueles pedacinhos do céu que eram seus olhos. E tive esperança de que ele finalmente tinha olhado pra mim.

-Não chore Hina-chan!—Ele pediu limpando minha lágrimas.—Eu nunca esperei que você, justo você olhasse pra mim. Uma menina inteligente, doce, tímida… Tão diferente de mim pudesse gostar de alguém como eu. Um baka que só vive arranjando confusão. Eu sempre te admirei, mas achava que estávamos distantes demais um do outro. Agora quando descobri que você sempre gostou de mim vou poder fazer algo que quero fazer desde a primeira vez que eu te vi…--Ele terminou aproximando seus lábios dos meus. Cada vez mais perto… Mais perto… Até que finalmente seus lábios se encostaram docemente aos meus selando nosso beijo. Ele passou a mão por minha cintura e eu enlacei o seu pescoço ele pediu passagem com a língua e eu permiti. Ouvi as palmas e assovios dos alunos que assistiam aquela cena. Mas naquele momento eu não me preocupei. Pra mim só existia eu e ele naquele lugar. Só existíamos nós e o nosso amor e para mim, naquele instante, era tudo o que bastava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alguém quer me fazer feliz e me enviar a sua sincera opinião?????????
Beijinhos e obrigada a quem tiver a paciência de ler e a sensibilidade de me fazer feliz enviando um review.
Beijinhos...