Amor Proibido escrita por NatyAiya


Capítulo 32
Capítulo Bônus - Noite de Núpcias


Notas iniciais do capítulo

Um capítulo bônus da Annie e do Percy.

O próximo capítulo, que volta à história normal, entre o Apolo e a Anna já está pronto. Pretendo postá-lo em breve, depois de receber alguns reviews nesse aqui.
Espero que gostem!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214506/chapter/32

Capítulo Bônus - Noite de Núpcias

POV Annabeth

A minha lua de mel só começaria dentro de um mês, mas isso não queria dizer que eu não podia aproveitar a noite com Percy, com o meu marido.

Isso era tão estranho falar... Chamá-lo de marido.

Tinha levado um tempo para que eu conseguisse apresentá-lo como meu namorado e depois noivo, agora eu sabia que estranharia dizer que o cabeça-de-alga era meu marido.

– Tudo bem, Annie? - Percy perguntou apertando minha mão enquanto subíamos para o nosso quarto.

– Acho que estou um pouco cansada. - respondi suspirando. - Quero tirar essa roupa.

– Posso ajudar você com isso. - ele falou na brincadeira.

– Vou aceitar a sua ajuda, Sr. Jackson. - falou rindo e passando os braços ao redor de seu pescoço.

– Vou adorar tirar esse seu vestido, Sra. Jackson. - ele beijou a ponta de meu nariz.

Assim que o elevador parou no andar de nosso quarto, saímos andando lado a lado até a porta do nosso quarto, mas antes que eu pudesse abrir a porta, Percy me pegou em seu colo e abriu a porta empurando-a com o pé.

– O que está fazendo? - perguntei rindo, achando graça.

– Não sei, achei que seria engraçado e um tanto romântico. - ele respondeu me carregando até a cama.

Da cama, eu podia observar todo o quarto. Era uma das suítes mais caras do hotel e Afrodite e Ares, sim, o deus da guerra, tinham conseguido para nós por duas noites e três dias. Olhando para o quarto, ele parecia ser um quarto bem grande com dois sofás para três pessoas e uma poltrona, entre os sofás havia uma mesa de centro que parecia ser simples, mas observando-a de perto era possível ver que era bem detalhada. Mas aquele quarto não era um único cômodo. Havia uma porta, que quando aberta, quase não se percebia a sua existência que separava a “sala” do quarto, e no quarto havia uma outra porta que levava ao banheiro.

Percy se deitou ao meu lado e ficou me observando por alguns segundos antes de quebrar o silêncio entre nós.

– Annie, nós temos que pensar em um nome. - falou repousando a mão sobre meu ventre.

– Percy, nós ainda nem sabemos se essa criança será menina ou menino. - eu falei repreendendo.

– Mas mesmo assim. - ele retrucou.

– Perseu, nós temos tempo. - falei rindo. - Eu diria que deveríamos nos preocupar primeiro com os preparativos para a nossa lua de mel. - eu não queria admitir, mas estava apavorada com o fato de ter que passar um mês em alto mar.

– Annie... - Percy percebeu a hesitação na minha voz. - Deixa pra lá. Vamos aproveitar a nossa noite de núpcias, por favor?

– Tudo bem. - falei me jogando na cama e fechando os olhos.

Senti quando Percy se mexeu na cama, mas não percebi o que ele estava aprontando. Abri os olhos, surpresa, quando senti suas mãos subindo pela minha perna.

– Relaxe. - ele pediu e eu relaxei.

Relaxei tanto que até cochilei enquanto Percy massageava meus pés e quando voltei à consciência, ele estava tirando a meia-calça que eu usava, já tendo se livrado da cinta-liga.

– Acordou? - ele perguntou divertido.

– Desculpa, acabei cochilando. - me desculpei tentando afastar a sonolência de meus olhos.

– Tudo bem. - ele falou ficando sobre meu corpo. - Você estava cansada. - e falando isso ele tomou meus lábios com os seus.

Retribui o beijo com a mesma intensidade que ele e passei os braços ao redor dos ombros de Percy, para logo depois abaixar as mãos para o peito dele e desabotoar sua camisa, afastando-a depois de seu corpo pelos ombros e braços. Percy tinha mudado muito desde que nos conhecemos. Ele não era mais um garoto magrelo que não conhecia nada sobre o mundo olimpiano. Ele tinha mudado muito. Seu abdômen era agora definido assim como os músculos de seus braços.

Percy logo se levantou da cama para se livrar das calças, meias e sapatos. Terminei de me livrar da meia-calça, jogando-a para longe. Quando Percy voltou a subir na cama, ele beijou meus pés, em reverência, e foi subindo pouco a pouco pelo meu corpo. Suas mãos e lábios subiam e levavam meu vestido junto, para logo depois arrancá-lo de meu corpo, me deixando apenas com a lingerie.

– Annie... - Percy tinha a voz rouca e os olhos estavam escurecidos pelo desejo.

– Eu quero você. - eram as três palavras que ele precisava para voltar a se deitar sobre mim e começar a tortura com seus lábios pelo meu corpo.

Na maioria das vezes, nós nos demorávamos nas preliminares, mas dessa vez não era necessário todo o ritual de sempre.

Simplesmente terminamos de nos livrar das últimas peças de roupa que impediam que nos uníssemos como um só, e Percy, depois de afastar os fios de cabelo de meu rosto, me penetrou com um único movimento, firme, controlado e carinhoso.

Percy e eu chegamos ao clímax juntos e depois de descansarmos um pouco nos braços um do outro, logo começamos uma segunda rodada.

Eu perdi a conta de quantas vezes nos amamos naquela noite, e o sol já estava nascendo quando finalmente dormimos, exaustos mas felizes.

– Eu te amo, Annie. - Percy sussurrou antes que o sono nos vencesse.

– Eu também, Percy. - falei me aninhando em seus braços e fechando os olhos.

Aquele estava sendo apenas o começo da minha vida de casada. Casada com o homem que eu amava e que me amava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Eu não tinha planejado esse capítulo na verdade, mas depois de ler um ou dois reviews falando sobre a noite de núpcias deles, resolvi escrever.
Espero que tenham gostado.
Como disse lá em cima, o próximo capítulo já está pronto, e eu estou apenas esperando pelos reviews de vocês nesse capítulo para postá-lo.
Então, nós nos vemos nos reviews.
Beijos, NatyAiya.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.