Amor Proibido escrita por NatyAiya


Capítulo 21
Capítulo 21 - Meu inferno pessoal


Notas iniciais do capítulo

Desculpa pela demora!!!
Aqui está o capítulo! E espero que ninguém queira me matar depois!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214506/chapter/21


Capítulo 21 - Meu inferno pessoal

POV Annabelle

Os dias que se seguiram depois que me entreguei para Apolo completamente foram, talvez, os melhores de minha vida.

Annabeth me olhava de forma estranha no dia de nossa formatura. Era como se ela soubesse de alguma coisa que eu não deveria saber. E ela não era a única, Percy, Sally e Paul me olhavam da mesma forma quando nos sentamos na mesa para o jantar, logo depois da entrega dos diplomas.

– Pelos deuses! Vocês querem me dizer o que estão escondendo de mim? - eu perguntei, não aguentava aquele olhar estranho de todos sobre mim.

– Anna... - Annabeth começou torcendo as mãos no colo.

– Fale logo de uma vez, Annabeth. - eu falei irritada com aquele drama todo.

– Apolo está te traindo. - Percy falou de uma vez, recebendo um olhar de repreenssão dos outros três.

– Eu sei, ele faz isso direto. - eu dei de ombros.

– Não, Anna. - Annabeth falou. - Ele está com alguém que você, que nós, conhecemos. - o sorriso desapareceu de meu rosto.

– O que vocês sabem?

– Nós vimos ele com a Liane Striker, eles combinavam de se encontrar hoje. - Paul respondeu olhando para os lados. - Ela não está aqui. - ele me encarou por fim.

– Onde?

– Sala da bagunça. - Annabeth respondeu com um fio de voz.

Eu me levantei e saí do salão onde o jantar estava sendo servido, eu não liguei para Annabeth e Percy que vinham atrás de mim me chamando. Fui direto para a sala da bagunça. Era uma sala que possuia coisas velhas que a escola parava de usar, a sala era uma bagunça e era quase impossível encontrar alguma coisa nela, por isso o nome.

Meu coração se apertou quando eu escutei os gemidos vindo de dentro da sala e a raiva tomou conta de meu corpo ao ouvir a voz de Liane, ela gemia o nome dele.

Abri a porta devagar e vi uma cena que eu gostaria de não ter visto. Apolo segurava Liane pelas pernas, as costas dela estavam apoiadas na parede e ela o puxava pelos cabelos. Ela gritou ao chegar no clímax, provavelmente junto com ele.

– Deixe a Annabelle para lá. Fique comigo. - ela sussurrou para ele.

– Claro, querida. - ele respondeu. Eu bati a porta ao sair dali.

Annabeth e Percy estavam apoiados na parede arfando, eles tinham corrido atrás de mim.

– Eu vou embora. - falei para os dois e entrei em uma sombra. Fechei os olhos e quando voltei a abrir, estava em meu quarto no apartamento.



POV Annabeth

– Eu vou embora. - Anna falou com um fio de voz e entrou em uma sombra ao mesmo tempo em que Apolo saia da sala, sendo seguido pela Liane.

– Percy, Annabeth. - ele arregalou os olhos ao nos ver. - O que fazem aqui?

Dei um soco na cara do deus do sol.

– ANNIE! - Liane gritou amparando Apolo.

– CALA A BOCA, VAGABUNDA! - eu gritei para ela. - É MELHOR VOCÊ FICAR BEM LONGE DA ANNA, APOLO! - eu gritei e dei as costas para o deus.

– Annabelle? - Apolo murmurou sem entender enquanto passava a mão pelo rosto. Eu virei para ele a tempo de ver os olhos do deus do sol se arregalando. - Onde ela está, Annabeth?

– Não sei. - eu respondi agressiva.

Ele olhou para os lados, o bracelete que Anna sempre usava estava perto da sombra em que ela tinha desaparecido, ele pegou o objeto do chão, seus olhos tinham arrependimento.

– Eu vou atrás dela. - ele falou começando a andar.

– Não, você falou que deixaria ela para ficar comigo. - Liane segurou o braço de Apolo.

– Me solta, Striker. - Apolo falou friamente soltando o braço do aperto dela.

– Vamos Percy. - puxei meu namorado de volta para o salão. - Sally, Paul, nós precisamos voltar para casa agora. - falei com urgência para os dois.

– O que aconteceu? - Sally estava preocupada.

– Anna viu. - Percy falou simplesmente.

Sally e Paul pegaram as coisas e corremos para o carro. Paul dirigia acima da velocidade para chegarmos logo em casa. Se Annabelle encontrasse com Apolo agora, ela seria capaz de matar o deus.

Eu e Percy saltamos do carro e corremos para o elevador quando Paul parou o carro em frente ao nosso prédio. Eu congelei na porta de casa assim que abri, Percy parou ao meu lado assustado.

Annabelle estava perto da janela, ela tinha um raio na mão, seus olhos estavam vermelhos como os de Hades e ao redor dela, uma sombra negra. O ar dentro do apartamento estava denso por causa do raio nas mãos de Anna. Apolo estava parado no meio da sala, ele tinha o bracelete dela nas mãos e seus braços e rosto estavam repletos de cortes e ferimentos.

– Anna, precisamos conversar. - ele falou tentando dar um passo na direção dela.

– Não. Vá ficar com a Striker. - sua voz era cortante e sarcástica.

Apolo tentou dar outro passo na direção dela, mas foi impedido quando ela ergueu o raio que estava em sua mão e jogou contra o deus do sol. Não sei qual era a voltagem daquilo, mas foi o suficiente para jogar Apolo no chão.

– Anna. - eu me aproximei cautelosamente dela.

– Eu vou embora, Annie. - ela falou no mesmo tom que usava com Apolo. Ela deu as costas para mim e pude ver a bolsa que estava ao seu lado. Ela pegou e entrou novamente em uma sombra, mas antes ela tirou o anel do dedo e jogou na direção de Apolo que ainda estava caído. - Até mais. - e ela desapareceu nas sombras.

– Annabeth... - Apolo me chamou quando conseguiu se sentar. - Eu estraguei tudo, não é? - ele perguntou pegando o anel do chão.

– Sim. - eu respondi.



POV Dionísio

Eu estava no Olimpo com Ariadne, quando a cena aconteceu.

Todos os deuses se reuniram no Salão dos Tronos para ver a cena que acontecia lá embaixo. A filha de Hades tinha um raio na mão e o ódio em seus olhos era tão grande que até Ares engoliu em seco.

Quando ela jogou o raio contra Apolo, eu não pensei que ele fosse cair no chão como caiu.

– Até mais. - ela falou depois de jogar o anel na direção de Apolo antes de entrar nas sombras.

– Aconteceu. - Athena murmurou.

– Sim. - Ártemis falou balançando a cabeça.

– Dionísio, volte para o Acampamento. Annabelle irá para lá. - Zeus ordenou e eu concordei. Já tínhamos previsto isso.

Ela estava ali, com a bolsa nas costas e as sombras atrás dela. Quíron a olhava assustado, Annabelle dirigiu um olhar frio para mim quando apareci ao lado de Quíron.

– Não vou explicar o que aconteceu, estou indo para o Mundo Inferior e não pretendo sair de lá. - ela falou mais para Quíron do que para mim. - Onde está meu irmão?

– Estou aqui, Belle. - o filho de Hades disse aparecendo atrás dela. - O que aconteceu? - ele arregalou os olhos ao ver os da irmã.

– Não vou explicar. - ela falou friamente e ele se encolheu com o tom dela. - Vim apenas avisar. - ela falou dando meia volta e descendo as escadas da Casa Grande.

– Annabelle. - eu a chamei descendo as escadas atrás dela. - Você tem certeza disso? - perguntei quando ela olhou para mim.

– Sim. - a dor passou por seus olhos quando ela respondeu.

– Apolo, ele te ama.

– Não. - ela negou. - Eu era apenas mais uma para ele. - e deu as costas para mim.

– Ele não vai desistir de você, criança.

– Então ele me esperará pela eternidade. - ela falou olhando para mim por cima do ombro. - Adeus, Sr.D. - ela entrou em uma sombra e desapareceu.

– O que foi isso? - Quíron e Nick, perguntaram juntos quando eu voltei para a Casa Grande.

Contei aos dois sobre o ocorrido. Quando terminei de contar, Apolo apareceu na varanda.

– Dionísio... - ele não terminou de falar, o filho de Hades deu um soco em seu rosto, a raiva do garoto era fraca, comparada à de Annabelle, mas ainda era algo de se surpreender.

Apolo empurrou o filho de Hades para o lado e se aproximou de mim.

– Dionísio, onde Annabelle foi?

– Para o único lugar onde você não pode vê-la. - respondi olhando dos olhos dourados dele, a dor dele era palpável.

– Mundo Inferior? - assenti. Ele caiu no chão dessa vez, chorando. - Dionísio, eu preciso dela. - ele falou entre os soluços.

– Apolo, vamos para o Olimpo. - puxei seu braço e juntos voltamos para o Olimpo.



POV Annabelle

Quando eu abri os olhos, estava na Sala dos Tronos do Mundo Inferior. Meu pai, Deméter e Perséfone me olhavam com carinho e pena, olhei para os lados e vi o espírito de minha mãe ao meu lado. Ela sorria calmamente para mim.

Eu desabei, tinha conseguido me manter firme por duas horas, mas ver minha mãe ali e saber que ele não seria capaz de me ver ali, foi tudo o que eu precisei para desabar. Eu estava apenas entrando no meu inferno pessoal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Espero que tenham gostado.
Nos vemos nos reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.