Éris - A Deusa Do Crepúsculo escrita por Mariana Carvalho


Capítulo 18
Cap. 17 - Você aceita?


Notas iniciais do capítulo

dedics pra minha nova leitora: Cindy Riddle ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214442/chapter/18

POV Nico

- Você... não fica mais perto de mim. Eu te mando mensagens, te ligo e você não responde. - Éris repirou fundo, começando a chorar - E quando te visito você me abraça, me beija, parece satisfeito e tals, mas Nico... Você passa o resto do tempocom sua irmã. Quer dizer, Bianca é ótima. Ela é realmente uma ótima pessoa e tem sido uma ótima amiga pra mim. E eu entendo - ela voltou dos mortos, você sofreu muito com a morte dela e qagora quer aproveitar sua irmã, mas será que você não pode me dar o MÍNIMO de atenção? - ela gritou.

Engoli em seco, sabendo que tudo era verdade. Bianca mesmo me falara isso. Mas agora era outra coisa que eu estava agindo... E tinha que ser tudo na hora certa. E ela não podia saber.

- Não é só isso... Eu me sentia melhor com você, até de pensar em você. Você parecia... A escolha mais certa que eu tinha feito em toda minha vida - meu porto seguro. Agora, toda vez que penso em você sinto uma saudade do caralho... E penso se você foi mesmo a pessoa que eu pensei... Será que foi tão certo me apegar? O amor não parece tão perfeito assim quando você o sente... E falam...

- Shhhh. - imterrompi ela - Eu sou seu primeiro amor.

Ela coroa e desviou o olhar, encarando minha beliche.

- Sim. - murmurou - E creio que será o único...

Estava na hora. Eu sabia isso dentro de mim. Vasculhei minhas gavetas, em busca de algo.

- Nico. - disse minha ruivinha enquanto eu a ignorava - É minha primeira DR dá pra gente aproeitar?

Eu ri e ela se irritou. Sai correndo do meu chalé e eu fui atrás dela.

- ÉRIS! PERAE. - eu berrei e ela parou.

Muitos campistas olhavam pra mim. Eu corei pelo que ia fazer mais me ajoelhei em frente minha deusa.

- Éris, me desculpe por tudo isso. Você é linda, maravilhosa e não é perfeita, o que faz de você mais perfeita. - ela riu - Eu te amo como nunca amei ninguém. Você é a melhor coisa que aconteceu comigo nos últimos tempos. E com essa guerra que vai começar... Eu só penso que quero ter você de todas as maneiras, caso o fim chegue. Então... - abri a caixinha de veludo negro que estava em minhas mãos, revelando um pequeno anel de noivado de ouro, com um pequeno diamante - ... quero casar com você. Você aceita?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?