O Mais Belo Dos Lírios escrita por meganallard


Capítulo 17
O segredo de Kurama Yuki


Notas iniciais do capítulo

HELLOOOOOOOOOOOOOOO! *se esconde das pedras* Sim, sim, eu sei que eu demorei. Não tenho mais desculpas. ;a; Tô passando por um momento complicado aqui. Mas eu JURO que não vou abandonar essa ou qualquer outra fic e que eu to tentando atualizar mais rápido. Só espero que vocês não me abandonem também...

Sem enrolar mais, vou liberar vocês para conferirem o novo capítulo! Só preciso fazer uma observação: Eu fiz uma pequena confusão e, no capitulo passado, havia colocado o Yoroi como o adversário da Yuki quando, na verdade, o Yoroi lutou com o Sasuk e quem lutou com a Kurama, foi o Misumi. Enfim, eu já corrigi essa troca de nomes no capítulo anterior e nesse também está tudo certinho agora :D

É isso, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214416/chapter/17

– Yuki! Chioko! – Genma gritava pela décima vez pelo nome das duas genins que lutavam ao centro da arena, mas nenhuma delas parecia lhe ouvir. – Kurama! A luta está encerrada! – ele tentava se aproximar, mas havia uma espécie de círculo que protegia as duas garotas de qualquer interferência.


Yuki estava imóvel, apenas olhando em direção à outra shinobi, que convulsionava com o corpo meio caído. A jovem usuária de genjutsu não conseguia escutar os pedidos de seu sensei e se quer enxergava o desespero das pessoas que assistiam a cena. Sua consciência não estava mais ali. Sua mente estava tão controlada pelo jutsu, quanto a de sua adversária.


Ninguém sabia ao certo como aquilo acontecera. A menina Ichigawa Chioko mal tivera chances de demonstrar suas incríveis habilidades em taijutsu! Shiranui Genma dera início à luta e, no instante seguinte, Yuki captou o olhar da outra shinobi, aprisionando-a em seu genjutsu. As próprias pessoas que assistiam à cena tiveram certa dificuldade de entender o motivo das duas ainda estarem no mesmo lugar depois de tantos minutos, até que o jounin responsável tentou interferir.



– Inoichi! Busquem por Yamanaka Inoichi! – o Hokage ordenou de seu posto, vendo que nenhum ninja ali conseguia agir. Eles deveriam impedir aquilo antes que fosse tarde.



Flashback


– Yuki, eu ainda estou exatamente no mesmo lugar de antes. Vamos tentar novamente. – Kurenai chamou pacientemente pela aluna, que mais uma vez tentava, sem sucesso, penetrar a mente de sua temporária sensei.


A garota bufou, brava consigo, e se jogou no chão.


– Não adianta! Eu nunca vou conseguir!


Kurenai dirigiu-se calmamente até ela, também sentando-se na grama, logo ao seu lado.


– Yuki-chan, é claro que vai! Você apenas precisa se concentrar. Você já conseguiu uma vez!


– Mas eu já disse que eu não sei como fiz aquilo. – respondeu impaciente, tentando se lembrar pela milésima vez do que acontecera em sua última luta, contra Tsuguri Misumi.


– É por isso que precisamos que você tente fazê-lo de novo. Só assim poderemos entender o que acontece e aí você conseguirá controlar seu poder! Vamos lá! Eu estou aqui para ajudá-la. – sorriu simpática.


– Kurenai-sensei, como você aprendeu a fazer genjutsus? – uma pontinha de esperança cresceu dentro da menina.


– Alguns eu aprendi assim, exatamente como você, sem saber o que eu estava fazendo no começo. – a Yuhi mentiu, esperando que isso fosse encorajá-la. A verdade é que ela devia isso ao Hokage. Hiruzen havia lhe dado uma missão muito bem específica! Não importava como, ela teria que descobrir o segredo por trás do genjutsu misterioso de Yuki. Caso contrário, eles teriam que impedí-la de participar da próxima fase e a jounin teria que conviver com o peso de ter falhado em ajudar mais uma Kurama.


– Sério? – seus olhos voltaram a encarar Kurenai, já completamente esperançosos.


– Hai! – assentiu se sentindo um pouco mal, mas sabia que era necessário que fosse assim. – Mas é claro que eu não aprendi a controlá-los sentada na grama. – sorriu novamente, se levantando e estendendo a mão para Yuki – Vamos! Não podemos perder tempo!



Já faziam três semanas que as duas estavam treinando juntas. O progresso de Yuki era tão pequeno, que poderia ser visto como insignificante. Para Kurenai, porém, nada disso importava. Não falharia novamente com o clã da garota.


Apesar de ainda estar desacordado, Misumi já estava em recuperação. Inoichi havia penetrado a mente do shinobi que aparentemente estava intacta, mas descoberto uma nova realidade lá dentro. Ao que parecia, Yuki conseguia criar situações paralelas e prender seus adversários lá dentro até que seus sentidos parassem de funcionar. Uma técnica inacreditável para uma genin tão jovem e inocente como ela, e extremamente perigosa enquanto incontrolável. Acontece que, mesmo descobrindo tudo isso, o Yamanaka e a melhor equipe de médicos de Konoha, ainda não puderam encontrar uma solução para restaurar completamente os danos causados ao cérebro de Misumi. Eles precisavam entender, antes, como o genjutsu da Kurama funcionava.


Além disso, é claro, havia a questão histórica de seu clã. Pouquíssimas pessoas além do Hokage e da própria Kurenai sabiam sobre isso, mas o clã Kurama sofria de uma terrível maldição. Em cada nova geração da família principal, nascia uma criança possuída por um demônio, conhecido como Ido. Essa criança teria habilidades incríveis de genjutsu, que permitiriam, inclusive, matar seus inimigos. Porém, com o tempo, o shinobi perderia o controle de seu poder, sendo dominado mal.


Yuki nem se quer imaginava, mas a sua atual sensei já havia recebido a missão de treinar a sua prima, Kurama Yakumo, há alguns anos atrás, apenas porque todos suspeitavam que ela era a criança "escolhida" da nova geração. Ainda assim, contudo, eles não poderiam deixar de vigiar Yuki. Principalmente agora, que a garota estava revelando tantas habilidades. E além de tudo, a menina estava muito mais próxima da antiga kunoichi dominada por Ido do que jamais desconfiaria.


Fim do flashback



– Yuki-chan, você consegue. Vamos! Concentre-se! – Kurenai torcia baixo e aflita pela menina.


Inoichi já havia chegado ao local, mas encontrava dificuldade de agir, também por conta do círculo de proteção que, pelo visto, era muito mais poderoso do que todos imaginavam. Mais longos minutos de tensão se passaram, até que, finalmente, a Kurama se moveu bruscamente. Sua adversária caiu em um baque surdo no chão, inconsciente, enquanto ela apenas se afastou assustada e levou suas duas mãos à cabeça tentando conter uma dor insuportável. Genma, percebendo que o escudo estava desfeito, se aproximou rapidamente das duas.


– Precisaremos de médicos aqui! – disse alto, enquanto observava o estado de Chiyoko. Só depois dirigiu seu olhar para Yuki, se perguntando de onde ela retirara tanto poder. Aquilo era muito assustador, no mínimo.



– YUKI-CHAN! – Sayuri entrou correndo no local e, se deparando com com aquela cena, não pode se conter. Foi desesperada até a amiga. – Está tudo bem? Genma-sensei, o que aconteceu?


– Sayuri... ?! – foi tudo que o Shiranui conseguiu dizer antes que Kakashi e Sasuke também aparecessem. Finalmente, eles haviam chegado.


– Estamos muito atrasados? – Kakashi coçava a nuca, despreocupado.


– Não. Os kages decidiram adiar a luta de Sasuke. Vocês chegaram bem na hora, na verdade.


– Ótimo!



A cena foi o suficiente para que os demais se distraíssem e se esquecessem do acontecido, mas não Sayuri, que ainda tentava falar com a amiga. Kami também estava ali agora, tão preocupada quanto.


– O que aconteceu? Você está bem? – a Hoshino perguntou à Kurama primeiro, mas depois decidiu mudar de alvo, interrogando o mednin que examinava a menina – Ela ficará bem, moço?


– Parece estar tudo bem. Mas ela precisará me acompanhar até o hospital e ficar em repouso durante algumas horas, para termos certeza.


Sayuri assentiu e tentou acompanhar os dois, mas foi interrompida por Kami.


– Você ainda tem que lutar, Say-chan! Eu vou com eles.


– Mas...


– Sem mas! Não se preocupe, nós contaremos o que aconteceu mais tarde.


Sendo assim, a Hoshino apenas assentiu e foi ao seu lugar de espera.


A luta mais esperada do dia foi logo anunciada, gerando um grande barulho ansioso na arena. As pessoas comentavam, comemoravam e torciam, enquanto Uchiha Sasuke e Gaara se aproximavam.


– Preparados? – Genma perguntou para o nada, já que a tensão entre os dois era tanta que eles nem se davam ao luxo de fazer qualquer outra coisa que não fosse encarar-se com raiva. – Certo, então, podem começar!



Sayuri sentiu seu coração apertar ao ver os dois partindo para a briga, mas teria que confiar em Sasuke e no que havia visto no treino. Sabia que o garoto havia melhorado e muito, e que sua nova técnica ajudaria bastante. Só tinha um pequeno detalhe que ainda a incomodava: E se aquela mancha em seu pescoço se manifestasse? Naquela altura do campeonato, é claro que ela já sabia o que aquilo significava. Alguns dias perdidos na biblioteca serviram para lhe explicar o que era um selo amaldiçoado e como ele funcionava. E além disso, sua habilidade em se esconder nunca fora tão útil! Unindo todos os pequenos pedaços de conversas aleatórias que havia escutado entre os jounins no último mês, ela já podia concluir que aquela história tinha algo a ver com um antigo shinobi de Konoha, conhecido como Orochimaru. Entre suas mais distintas especulações existia, inclusive, versões em que aquele homem misterioso que eles haviam encontrado na floresta era o próprio Orochimaru. Mas o que ele estaria querendo com o Uchiha? De qualquer maneira, só lhe restava esperar para ver.


Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Passou um pouco o ódio de mim? (A) hahahaha

Ah, queria dizer também que eu não estou focando taaanto nas lutas e eu sei disso. Mas é porque eu não sou muito boa em escrever lutas, gente ;a; Eu deixo isso pra imaginação de vocês e pro Kishimoto, ok? ♥ Mas juro que quando for muito, muito importante, vou tentar ao máximo descrever todas as ações. É que, pelo menos por enquanto, o drama por trás de tudo é o mais importante. Então é nisso que focarei... De novo, pelo menos por enquanto! :P

Não se esqueçam de me avisar dos erros encontrados e nos vemos na próxima att, que espero que seja logo!

PS: Tô demorando pra responder os reviews, mas vou responder todos. Promessa é dívida ;)