O Mais Belo Dos Lírios escrita por meganallard


Capítulo 15
Seus olhos


Notas iniciais do capítulo

Feliiiiiiiiiiiz 2013, minna! *o* Desculpem a demora ;-;. Não vou prometer nada, mas acredito que não acontecerá de novo. É que eu viajei no fim de ano e etc... Mas o que importa é que eu estou de volta! Espero que vocês não tenham me abandonado.

Aí vai o capítulo de hoje, revelando um pouquinho mais dos grandes mistérios de OMBL hohoho... Posso dizer que, é a partir deste capítulo, que tudo se tornará mais interessante! o/ Aos pouquinhos vocês vão poder conhecer todos os segredos por trás da história. *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214416/chapter/15

– Genma-san!


Ohayo, Hokage-sama. – o jounin adentrou a sala cumprimentando o Hokage. Sua voz, ainda mais fria e seca que normalmente.


– Disseram que você queria falar comigo... – o velho levantou o olhar dos papeis em que mexia para analisar o shinobi a sua frente.


– Sim, Hokage-sama! Eu tenho um pedido a lhe fazer, na verdade. Quero deixar o time 11.


Sarutobi Hiruzen apenas encarou os olhos do Shiranui por um tempo. Sabia que ele não deveria estar passando por bons momentos com a morte de seu melhor amigo, Hayate, mas jamais imaginara que fosse capaz de abandonar seu time. Hiruzen confiara aquelas três kunoichis a Genma por um motivo, porque, além de ser um dos melhores jounins de Konoha, ele nunca desistira de uma missão sem que a concluísse com sucesso. Ele era, até então, um shinobi excepcional, seja qual fosse a dificuldade que aparecesse em seu caminho.


– Pois bem! – respondeu, por fim, tomando sua decisão.


x.x


– Disseram que era para esperarmos aqui, Yuki! – Sayuri disse rude, chamando a atenção da amiga.


– Mas eu só vou dar uma volta! Se eu não encontrar o Genma-sensei, eu volto aqui. Já estamos esperando há mais de 2 horas e...


– Fazem 45 minutos, na verdade. – Kami checava o relógio pela milésima vez. Era incrível como o tempo passava devagar quando se estava ansiosa.


– É! 45 minutos! O Genma-sensei não demora tanto assim e...


– Kakashi-sensei? – Sayuri perguntou, um tanto confusa.


– Quê? Quê que tem o Kakashi? – Yuki até esqueceu sobre o que estava falando no momento em que o nome do seu shinobi favorito foi pronunciado, mas não entendeu de imediato o que a Hoshino quis dizer.


Ohayo, Kakashi-sensei! – Kami disse animada.


Antes que Yuki fizesse mais alguma pergunta, Sayuri segurou em seus ombros e a girou para o lado contrário. Só então a menina reparou que o Hatake estava ali, parado, de frente para as três.


Ohayo, meninas! Chegaram cedo!


– Cadê o Genma-sensei? – Sayuri foi a primeira a perguntar, já que Yuki ainda tentava lembrar de como se respirava.


– É sobre isso mesmo que eu vim falar! O Shiranui Genma teve que sair em uma missão urgente e, como vocês devem começar a se preparar para a próxima fase do exame chunnin, não pode levá-las com ele.


– O quê? Por quê? – Kami se pronunciou tristonha. Ele nem havia se despedido!


– Não me deram nenhum detalhe, meninas, desculpem. Mas, vamos ao que interessa: Vocês precisam de alguém para treiná-las durante o tempo que ele ficará fora, então...


– VOCÊ VAI TREINAR A GENTE?! – e a Kurama finalmente despertara.


Kakashi segurou a risada antes de continuar.


– Lamento desapontá-la, Yuki-chan, mas vou treinar apenas a Hoshino e a Sarutobi. Você será...


– O QUÊ??? – levou as duas mãos à cabeça, e parecia um tanto brava.


Sayuri tinha um sorriso maléfico nos lábios, enquanto Kami ainda parecia triste e confusa.


– Calma, calma! O Genma-san pediu pessoalmente à Yuhi Kurenai para que ela a treinasse!


– Não! Não quero a Kurenai-sensei! Porque eu não posso ficar com você? – cruzou os braços, emburrada.


– Tem certeza que não quer a Kurenai-san? Ela é a especialista de Konoha em genjutsus. e tem experiência com o seu clã. Aliás, eu adoraria te treinar também, mas ainda tenho o Sasuke.


– O Sasuke vai treinar com a gente? – Sayuri rapidamente cortou outra reclamação de Yuki, que continuava emburrada.


– Na verdade, vocês terão que me ajudar com o treino dele. – explicou o jounin.


– Oh, sim... – a Hoshino respondeu pensativa. Isso significava que teria que passar um bom tempo com o Uchiha. Isso deveria ser algo bom, então por que exatamente ela não se sentia feliz com a notícia?


– Bem, eu preciso ir agora! Sayuri e Kami, encontro vocês amanhã, nesse mesmo local, às 6 horas.


Hai! - as duas assentiram juntas.


– E, Yuki-chan, boa sorte com o seu treino! - as duas amigas da menina olharam-na provocativas, enquanto ela, com o rosto completamente corado, paralizava. - Ja nee!


Kakashi sumiu em uma nuvem de fumaça antes que pudesse reparar na reação da Kurama. Por sorte, ele era lento de mais para isso.



x.x


– Me chamou, hokage-sama? – fechou a porta da sala logo após sua entrada e só então reparou que não eram apenas ela e Hiruzen ali. – Oh! Ohayo, Genma-san!


O jounin apenas acenou em resposta.


– Sim, Kurenai! Eu e Genma temos um pedido a lhe fazer. Sabemos que, do seu time, apenas Shino poderá lutar na próxima fase do exame chunnin! Teria como deixar que outra pessoa o treinasse?


A kunoichi olhou novamente para Genma, antes de voltar a sua atenção ao hokage e respondê-lo.


– Teria, mas... Por quê?


– Genma está se retirando do time 11 por tempo indeterminado e ele me pediu para que lhe entregasse a tarefa de treinar a Kurama Yuki para a terceira fase.


– Kurenai-san, sei que você tem alguma experiência com os genjutsus daquele clã. - o jounin finalmente se pronunciou, explicando o motivo de seu pedido.


– Bem, ela não será a primeira Kurama que treinarei. – a mulher sorriu amigavelmente ao Shiranui.


– Ótimo! Aproveitando que os dois estão aqui, gostaria de discutir um detalhe. – Hiruzen fez uma pausa e uma nova batida na porta foi escutada. – Pode entrar, por favor!


Um médico ninja adentrou a sala, cumprimentando os presentes.


– Akio, explique-nos por favor a atual situação do adversário de Kurama Yuki, Tsurugi Misumi.


– Nós verificamos tudo que estava ao nosso alcance, hokage-sama, mas apesar de estar aparentemente bem, ele continua desacordado.


– Hum... – o Sarutobi apoiou seu rosto em uma das mãos, pensativo.


– Ele não apresenta nenhum dano físico? – Genma perguntou, apenas para confirmar o que ouvira.


– Nenhum dano, Shiranui-san.


– Qual a situação do cérebro do paciente? – desta vez a pergunta viera de Kurenai.


– Ele corresponde a todos os reflexos. Está aparentemente normal!


– Akio, por favor entre em contato com Yamanaka Inoichi e peça para que ele examine com cuidado a mente do rapaz.


Hai! O procurarei agora mesmo! – o jovem médico assentiu de prontidão e, pedindo licença aos demais, se retirou.


– Kurenai-san, – o hokage voltou a falar assim que a porta foi fechada – não acredito que Yuki seja a nova herdeira do dom especial de seu clã, devido aos motivos que você mesma bem sabe. Mas, em todo caso, é necessário que você fique atenta a todos os sinais! Afinal, a última kunoichi a ter o demônio “Ido” em seu corpo, fora a própria mãe de Yuki. De qualquer forma, ela precisa aprender a controlar seu poder. Tenha bastante cuidado!


– Pode deixar, hokage-sama!


– Então... Os rumores sobre a prima de Yuki, Kurama Yakumo, são reais?–- o Shiranui parecia ser o único perdido naquela conversa. Não fazia ideia de que a Kurenai pudesse saber tanto assim sobre o clã Kurama, embora ele mesmo houvesse solicitado para que ela treinasse sua, agora, antiga aluna. Parecia que sua ideia não fora assim tão ruim, afinal.


Hiruzen encarou por alguns minutos o Shiranui, antes de finalmente lhe responder.


– São, de fato, reais, Genma! Mas são secretos e ainda não é a hora de Yuki saber sobre isso.


– Como quiser, sandaime-sama.


x.x


Ohayo!


Ohayo, Kurenai-sensei. - Yuki respondeu baixo, desanimada. Ainda não havia engolido aquela história de que suas melhores amigas treinariam com Kakashi e, justo ela, não.


– Me disseram que você era bem animada, mas não parece muito. – observou a jounin.


– É que... Desculpa! – disse cabisbaixa e sussurrou baixo a continuação, apenas para si mesma: – Eu queria estar com o Kakashi e não aqui.


– Ah, sim! O Kakashi-san estará treinando as outras meninas, certo?


Ela havia escutado?


– Não quis dizer que não quero treinar com você! Desculpa! – se magoasse os sentimentos de sua nova sensei, Genma provavelmente ficaria bravo. E Sayuri gritaria com ela. Tremeu só de imaginar a última cena. Ter a Hoshino irritada, era a última coisa que ela queria no momento.


Kurenai riu baixo. Ela era adorável! Com certeza se dariam muito bem.


– Está tudo bem! Eu sei que sentirá saudades de suas amigas, mas tenho muitas coisas legais pra te ensinar! É bom que esteja preparada!


Yuki não se referiu exatamente às amigas quando disse que queria estar com Kakashi, mas talvez fosse melhor deixar a Yuhi pensando que sim. Se animou um pouco com o que ela havia dito, lembrando que o próprio Hatake havia comentado que ela tinha certa experiência com seu clã.


– De onde você conhece as técnicas do meu clã? – indagou curiosa.


– Ah, sim. Imaginei que fosse querer saber sobre isso! – sorriu amigavelmente – Eu já realizei algumas missões em companhia de seus pais, se quer saber. E também treinei Yakumo, sua prima, durante um curto tempo.


– Yakumo? Ela é esquisita... Espera! Você conheceu meus pais? – seus olhos brilharam em excitação. Sabia muito pouco de sua okaa-san e de seu otou-san, apenas alguns detalhes que lembrava de sua infância ou que haviam lhe contado: Que eles morreram quando ela era ainda criança, em um incêndio acidental, junto com seus tios, pais de Yakumo.


– Conheci sim! E eles eram ninjas incríveis! – respondeu ainda sorrindo. Era tudo verdade! Ela realmente conhecera Kurama Hideki e Hana anos atrás, e havia saído em diversas missões com os dois. Hideki era tão desajeitado quanto a filha, enquanto Hana, era conhecida por sua eterna gentileza, doçura e, principalmente, inteligência. Fisicamente, Yuki era idêntica à mãe, tendo apenas os olhos verdes herdados do pai.


– Legal! Você pode me contar como foi? – agora ela já tinha toda a energia que lhe era normal, de volta. Havia até esquecido de Kakashi com a empolgação.


– Com certeza! Tenho ótimas histórias para lhe contar, mas faremos isso apenas nos descansos entre o treino, combinado?


A menina agitou a cabeça para cima e para baixo, assentindo.


– Ótimo! Então vamos começar com o básico. Me disseram que você já sabe alguns genjutsus. Quero que me mostre!


Hai! – Yuki disse fechando os olhos e se concentrando, preparando-se para alguma técnica.


x.x


Sayuri andava praticamente se arrastando ao lado de Sasuke, completamente cansada! Kami havia seguido em outra direção junto com Kakashi, que a deixaria em casa. O jounin havia pego pesado no treino e a Hoshino teria que se esforçar ainda mais se quisesse acompanhar o ritmo do Uchiha.


– Está ficando tarde. Quer que eu lhe acompanhe até sua casa? – o menino perguntou. Como era de costume, não tinha qualquer sentimento expresso em sua voz.


Normalmente responderia que sim, apenas para que pudesse ter sua silenciosa, porém confortável, presença mais um pouco. Como sabia que ele também queria! Mas a sua atenção foi roubada por uma cena um tanto curiosa: Sayuri acabara de ver Yugao Uzuki adentrar o apartamento de Genma. Se perguntou o que ela estaria fazendo lá, se o local deveria estar vazio.


– Sayuri?! – Sasuke notou que ela tinha sua mente em outro local.


– Sasuke! Pode ir em frente! Lembrei que tenho que fazer uma coisa.


– Tem certeza? – perguntou desconfiado, mas já era tarde. A Hoshino já tinha seguido em outra direção. Suspirou e retomou seu caminho. Ela ficaria bem!



Sayuri se escondeu próximo à porta, tomando cuidado para que seu chakra não fosse notado. Esperou que a ANBU abrisse a porta novamente e então conseguiu ver um vulto dentro do local. Era Genma! Ele estava ali! Deixou que a visão de Yugao desaparecesse, antes de sair do seu esconderijo e bater à porta. Ouviu um resmungo vindo do lado de dentro, mas não conseguiu entender nem uma só palavra. Tornou a bater.


Após alguns minutos, finalmente a porta foi aberta. Sayuri ficou discutindo internamente se deveria ou não entrar mas, antes que tomasse uma decisão, o Shiranui apareceu.


– Sa-sayuri? – disse surpreso.


Ele estava com uma aparência horrível. Vestia apenas uma calça de pijama, tinha o cabelo completamente bagunçado, como se não fosse penteado a dias, e duas olheiras profundas. Sentiu seu coração acelerar, angustiada. O que havia acontecido com seu sensei?


– Genma-sensei... – foi tudo o que conseguira dizer.


Ele pôde ver o desespero nos grandes olhos azuis da menina. Ficou sem saber o que fazer por um tempo, mas decidiu que era melhor deixar que ela entrasse e lhe explicasse de uma vez o que estava acontecendo. Afinal, não queria que soubessem que ele, na verdade, não estava em missão alguma.


Ia abrir a porta e deixar que ela entrasse, mas lembrou do estado de sua casa. Talvez não fosse muito interessante deixar com que sua jovem aluna visse as inúmeras garrafas de bebida vazias que estavam jogadas de qualquer jeito por todos os cômodos.


– Só um instante. – fechou novamente a porta.


Sayuri não reagiu ao ato. Ainda estava tentando absorver as informações. Minutos depois ele apareceu de novo, agora vestindo também uma blusa de manga comprida, convidando-a para entrar.


O local estava ainda bagunçado, por mais que ele tivesse tentado amenizar, e a Hoshino ainda podia notar alguma ou outra embalagem de comida esquecida.


– O que aconteceu? Você não está bem. – finalmente conseguira formular algo.


– Eu estou bem! – Genma sorriu fraco, tentando não encarar seus olhos.


– A última frase não foi uma pergunta. – respondeu seca.


– Como descobriu que eu estava aqui? – ele decidiu mudar de assunto.


– Vi a Yugao.


– Ah, sim...


– Você vai abandonar o time, não vai? – Sayuri perguntou sem saber exatamente o que estava dizendo. A verdade era que aquilo já estava em sua mente desde que Kakashi aparecera no lugar de Genma.


O jounin poderia ter ficado surpreso com a pergunta repentina, mas ele sabia que não conseguiria enganá-la por muito tempo. Sentia-se, na verdade, como um idiota. Deveria, desde o início, ter conversado com as três meninas, mas não tinha coragem para tal. Agora, com aqueles dois globos azuis acusadores lhe encarando, talvez soubesse o motivo. Negar para si mesmo que se importava em abandoná-la não estava adiantando muito.


Continua...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como sempre, se encontrarem algum erro, por favor me avisem nos reviews. Eu sempre reviso tudo, mas sabe como é né... As vezes escapa! :P

Dramáaaatico esse Genma, não? *o* Ai que dózinha que eu tô dele e todo esse sofrimento, gente! D: Mas vai passar logo, eu juro.

Enfim, tenho mais uma coisa pra comentar porque eu preciso desabafar... O QUE FOI O ULTIMO CAPITULO DO MANGÁ? :O OH MY GODNESS, o Kishimoto tá fazendo tudo isso apenas pra nos provocar ou NaruHina tá mesmo se tornando real? ;-; Ai meu coraçãozinho... Foi tudo... TÃO perfeito! *-* ♥.

Enfim, beijos e até a próxima! õ/ Tô devendo respostas a alguns reviews ainda e prometo que os responderei em breve.