Love Never Ends escrita por Mrs Stylinson


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Não consegui postar ontem, mas aqui está mais um capítulo.
Boa leitura! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214402/chapter/2

4 anos depois...

Me mudei de Londres para uma cidade mais no interior. Meus pais moravam no Brasil e minha irmã tinha se mudado para Londres recentemente. No Natal passado todos vieram me visitar e conhecer Sophie, minha princesinha. Zayn não sabia da existência dela e por mim não saberia nunca.

A banda estava um estouro, já tinha feito turnê por todo o mundo e deveriam estar ganhando rios de dinheiro. Eu ainda conversava com Louis sempre que dava, mas nunca mais os vi.

Zayn tinha namorado umas duas mulheres, mas nada muito sério. Eu ainda o amo muito e não consegui esquecê-lo. Mas também, como vou esquecer ele sendo que Sophie é um Zayn menor e feminino?

Ela é a cara dele, com os cabelos escuros e olhos profundos. A pele é um meio termo, parecida com a minha. Os cabelos pretos perfeitamente lisos e compridos me faziam lembrar as irmãs de Zayn...

- Mamãe! Posso tomar sorvete? – Sophie veio correndo de seu quarto.

- Nem pensar, só depois do almoço. – falei.

- Mas mamãe... – ela choramingou.

- Sem mais nem menos. Vamos lá nos trocar para sairmos.

Eu precisava ir ao médico, acho que minha anemia estava atacando novamente. Vesti Sophie e me troquei rapidamente. Fomos para o médico e a deixei brincando nos brinquedos que tinha lá. Fiz minha consulta e o doutor disse que seria bom se fizesse um check-up completo, pois poderia ter algo de errado com minha saúde. Falei que tudo bem, mas ele soltou a bomba.

- Você terá que ir para Londres, pois não temos os equipamentos necessários aqui na cidade.

- Eu preciso mesmo fazer esses exames, doutor? – disse meia desanimada de voltar para aquela cidade.

- É a sua saúde que está em jogo, querida. Estou muito preocupado com você.

- Tudo bem, eu faço.

Parei pra pensar em Sophie. Eu era a única família dela, eu e minha irmã, mas Susan não cuidaria dela. Me despedi do médico e fui pegar Sophie. Cheguei no parquinho e a vi olhando para um menino que estava nos ombros do pai. Aquela cena me apertou o coração.

Sempre que Sophie perguntava do pai, eu falava que um dia ela iria o conhecer, mas não fala nada mais. Falar em Zayn me deixava triste. Uma vez, Sophie me pegou chorando a noite por causa dele, mas a pobrezinha não entendeu o motivo, então dei uma desculpa qualquer.

- Sophie, vamos tomar sorvete? – cheguei me abaixando para ficar de sua altura.

- VAMOS! – ela saiu correndo para pegar os sapatos. Até na hora de correr ela era igual a ele...

Depois que almoçamos e tomamos muito sorvete, resolvi falar para ela que iríamos para Londres.

- Filha, quando a gente chegar em casa, você vai arrumar sua mala que a gente vai viajar, tudo bem?

- Vamos para onde? – ela perguntou lambendo o sorvete.

- Para Londres. – respondi pagando a conta e a pegando no colo.

- Vamos ver a tia Susan? – vi os olhinhos dela brilharem.

- Vamos sim! E você vai conhecer uns amigos da mamãe muito bonitos. O que você acha? – perguntei brincando com ela.

- Acha muito legal, mamãe. Vamos embora logo! – ela estava animada, tive que rir.

Chegamos em casa e arrumamos tudo rapidamente. Tranquei tudo e entramos no carro. Viajamos por aproximadamente quatro horas, cantando, brincando e rindo muito. Quando chegamos em Londres pude sentir aquele cheiro de chuva que não abandonava a cidade. Dirigi até meu velho apartamento, que ficava no mesmo prédio do de Louis e Harry.

- Chegamos, filha. – sorri tirando ela da cadeirinha.

- Você morava aqui mamãe? – ela perguntou olhando para o prédio.

- Aham, e agora a gente vai passar uns dias por aqui, o que você acha? – perguntei dando um beijo em sua bochecha.

- Eu adorei! Vamos subir logo. – ela saiu puxando minha mão.

- Srta. Blake, que prazer vê-la novamente! – Nick era o porteiro mais maravilhoso do mundo.

- Nick, que saudade. – disse sorrindo.

- E quem é essa garotinha linda ai? – ele perguntou olhando para Sophie.

- Eu sou Sophie. – ela amava se apresentar. – Tudo bem?

- Tudo bem e você? – Nick disse sorrindo.

- Tudo bem também. – ela respondeu. – Mamãe, quando vamos entrar?

Nick me deu a chave e nós subimos. No elevador Sophie ficava fazendo caretas no espelho. Descemos no nosso andar e ela tentava arrastar a pequena malinha, mas não dava muito certo...

Quando abri o apartamento, várias lembranças tomaram conta de mim e ficou ainda pior quando eu senti o perfume dele... Depois de tantos anos aquele cheiro maravilhoso ainda estava ali...

Harry’s POV

Estava voltando para o meu flat que dividia com Louis quando vi uma mulher muito bonita que parecia a Mia. Mas não deveria ser, ela se mudou faz tantos anos e tinha uma garotinha junto com ela.

- Nossa Harry, por quê demorou tanto? – Louis me perguntou assim que entrei.

- Foi mal, tava uma fila enorme na padaria. – falei colocando as sacolas na mesa. – Acredita que eu estou vendo coisas agora?

- Como assim? – Louis perguntou confuso.

- Eu vi uma mulher muito parecida com a Mia saindo do elevador com uma menininha muito fofa. Mas é claro que não é ela porqu... – nem terminei de falar e Louis saiu correndo. –EI, ONDE VOCÊ VAI? O ZAYN TA CHEGANDO AI!

Louis’ POV

Será que ela tinha voltado? Deus, que seja ela, por favor. Sai correndo até o último apartamento do andar e quase escancarei a porta, mas lembrei que minha mãe me deu educação. Bati na porta e esperei uns segundos até ela ser aberta por uma menininha. Meu Deus, ela era a cara do Zayn. Me abaixei até ficar na sua altura e sorri. Ela sorriu de volta.

- Oi, como é seu nome? – ela perguntou toda fofa.

- O meu é Louis e o seu?

- O meu é Sophie. Você é nosso vizinho? – eu tive que rir, ela falava melhor que eu quase.

- Sou sim, sua mãe está? – falei olhando para dentro do apartamento.

- MAMÃÃÃÃÃÃE, O TIO LOUIS TA AQUI. – ela berrou. – Entra tio. – ela sorriu para mim e eu entrei, fechando a porta.

- Sophie, o que você falou? Eu não ou... – ela parou no momento que me viu.

Eu sorri e ela correu ao meu encontro, pulando em meu colo. A abracei forte, senti tanta a falta dela...

- Você não cresceu nada, hein baixinha. – comentei rindo.

- Eu cresci muito, só que dos lados, se é que você me entende... – ela disse e nós rimos mais.

- Tio? – Sophie puxou minha blusa.

- Oi? – respondi parecendo uma criança.

- Eu to com fome. – ela falou passando a mão na barriga.

- Sophie! – Mia a repreendeu.

- Já sei, vamos lá no meu apartamento? O tio Harry comprou um montão de coisas pra gente comer.

- VAMOS! – ela gritou feliz e eu a coloquei em meu colo.

- Vamos então. Anda logo, Mia.

- Já estou indo.

- Seu apartamento é longe, tio? – ela perguntou abraçando meu pescoço.

- Não, é o primeiro desse corredor.

- Que legal, posso te ver todo dia então.

Eu dei risada e abri a porta de casa, me deparando com Zayn sentado na mesa comendo. Suei frio, sério mesmo. Eu travei. Pensei em voltar e falar para Mia não vir, mas era tarde demais agora...

- Quem é, Louis? – Harry perguntou.

- Eu sou Sophie. – ela falou sorrindo. – Você é o tio Harry?

Era incrível como ela tinha uma facilidade de se comunicar com os outros. Nisso ela era bem diferente de Zayn.

- Sou eu mesmo. – Harry disse sorrindo e a pegando no colo.

Zayn nem tinha olhado para Sophie, desde que se separou de Mia ele andava mais desligado do que nunca.

- Não tinha alguém morrendo de fome? – perguntei olhando para Sophie.

- É verdade, eu estou com fome. – ela disse fazendo bico.

- Que coisa mais fofa! Posso morder essa bochecha aqui? – Harry disse mordendo de leve a bochecha dela, que ria feito louca. Era uma risada muito parecida com a de Zayn.

Só depois de a ouvir rindo que Zayn se virou e olhou para Sophie. Ele não demonstrou carinho nenhum, somente indiferença. Era como se todos os sentimentos dele estivessem bloqueados, mortos.

- Posso falar com você, Harry? – falei baixo.

- Claro. Sophie, você quer bolo de chocolate? – é, Harry parecia uma criança perto de outra.

- Eu amo bolo de chocolate, tio. Minha mãe faz o melhor bolo do mundo, você tem que comer um dia. – Sophie falava animadamente.

- Como é o nome da sua mãe? – Harry perguntou e eu me desesperei.

- Vamos, Harry. – falei o puxando pelo braço. – Deixa a Sophie ali na cadeira que o Zayn coloca pra ela. – disse antes de ela falar o nome de Mia.

Harry a colocou do lado de Zayn e deu um beijo bem estalado em sua bochecha. O arrastei para o quarto e fechei a porta.

- Quem é a mãe dela? – Harry perguntou me olhando confuso.

- É a Mia. – falei olhando para baixo.

- A MIA? – ele gritou e eu tapei sua boca rapidamente.

- Fala baixo! – o repreendi.

- A Mia? A namorada do Zayn? – agora ele estava afobado.

- Sim.

- E quem é o pai? – ele pensou um pouco e arregalou os olhos. – AI MEU DEUS É O ZA... – tapei sua boca novamente.

- CALA A BOCA ANIMAL. – gritei de raiva já. – Você não vai contar isso pra ninguém, ta entendendo? – ele assentiu.

Zayn’s POV

Desde que a deixei parti me senti a pior pessoa do mundo. Eu ainda a amava, muito. Mas se nosso namoro continuasse ela ia sofrer muito por causa da distância e da minha falta de tempo. Por outro lado, só de saber que ela era minha vencia qualquer distância e saudade. Mas agora ela não era mais minha, infelizmente.

Louis entrou com uma garotinha no colo. Ela me lembrava alguém, mas não consegui dizer quem. Louis parecia meio nervoso com alguma coisa e queria falar com Harry urgente. Então Harry sentou Sophie (era esse o nome dela?) do meu lado e mandou eu a servir. Ela parecia tão desinibida com os outros e ela não falou nada comigo.

- Oi. – falei a olhando.

- Oi. – ela disse toda envergonhada.

- Por que você não fala comigo do jeito que fala com eles? – não agüentei, tive que perguntar.

- É porque você não gosta de mim. – ela respondeu olhando para baixo.

- Por que você acha isso? – perguntei confuso.

- Você nem me olhou e não falou comigo. E desde que eu sentei aqui está com a cara fechada. – me impressionei com seu vocabulário.

- Eu sou tão feio assim? – tentei brincar.

- Não, você é muito bonito. – ela disse toda vermelha.

- Você é linda, sabia? – respondi sorrindo.

Ela pulou da cadeira e andou até mim. Me afastou da mesa e subiu em meu colo. Não consegui impedir que um sorriso brotasse de meus lábios.

- Tio, você poderia cortar um pedaço de bolo para mim, por favor? – ela falou e naquele momento eu tive vontade de mordê-la, de tão fofinha que ela era.

- Com certeza! – peguei a faca e cortei um pedaço meio grande.

- Ta louco tio? É muito grande! – ela falou olhando para o pedaço.

- Eu te ajudo a comer. – falei pegando um garfo.

- Tio, como é seu nome? – ela perguntou me olhando.

- Zayn. – sorri.

- Que nome bonito. – os olhinhos dela brilharam. – Quando eu tiver um filho vou chamá-lo de Zayn.

Ela pegou o garfo e tirou um pedaço do bolo. Eu achei que ela ia comer, mas não. Ela fez aviãzinho e colocou o pedaço na minha boca.

- Não era para eu estar fazendo isso? – perguntei rindo.

- Eu gosto de dar comida na boca dos outros, é legal. – ela falou sorrindo.

Percebi que Louis e Harry observavam a cena boquiabertos. Não entendi muito bem, mas quando olhei para eles, Harry sussurrou alguma coisa no ouvido de Louis e recebeu um pisão no pé. Ouvi batidas na porta. Harry foi atender.

- Que saudade menina! – ouvi Harry falar.

- Também senti sua falta, cachinhos preteados.

Congelei. Aquela voz. Era ela, só poderia ser ela. Será que depois de tantos anos eu tenho uma chance de vê-la novamente? Olhei para a porta para ver se não estava delirando. Não estava, era ela. Quando nossos olhares se cruzaram, meu mundo parou por 2 segundos. Depois meu mundo desabou, quando vi Sophie pular de meu colo e correr até o encontro de Mia, a chamando de mãe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews? Por favor :(



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Never Ends" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.