Love Never Ends escrita por Mrs Stylinson


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Não sei se irie postar outro capítulo hoje, mas vou tentar :D
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214402/chapter/1

Mia’s POV

Muito prazer, sou Amelia, mas me chame de Mia. Tenho 19 anos, moro em Londres e faço faculdade de psicologia há 2 anos. Meu namorado se chama Zayn Malik e estamos juntos já faz 3 anos. Ele tem o sonho de ser cantor e eu o apoio o máximo que posso.

Estava chovendo naquela tarde e o tédio reinava em casa. Eu e Zayn estávamos vendo TV, já que não tinha absolutamente nada para se fazer. Estava trocando de canal quando vejo um programa de cantores, se chama The X-Factor. Ficamos assistindo e uma idéia mega brilhante surgiu.

- Zayn, você bem que podia fazer uma audição ano que vem, né?! Já pensou se você passa? Seu sonho estaria mais perto de se realizar. – disse olhando para ele.

- É verdade. Vou olhar direitinho no site e ano que vem eu me inscrevo. – ele disse com os olhos brilhando. – Sabia que você é a namorada mais perfeita do mundo? – ele falou me olhando.

- Não, não sabia... – disse toda vermelha.

Ele deu uma risadinha gostosa, que só ele tinha e me beijou. Nossa tarde não saiu do tédio, mas pelo menos nós estávamos juntos.

1 ano depois...

- Ai meu Deus e se eu cantar mal? E se eles não gostarem? O que eu estou fazendo aqui? Eu vou pra casa... – Zayn andava de um lado para o outro.

ZAYN! – Waliyha gritou, fazendo-o parar de andar. – Se você não calar essa boca e cantar logo essa música eu te mato! – é, ela estava estressada.

- O PRÓXIMO! – o homem que comandava tudo gritou. Era a vez de Zayn.

Eu assistia toda a tensão dele de longe. Se ficasse com ele ia passar todo o meu nervosismo para ele e eu definitivamente não queria isso.

- Boa sorte meu amor. – disse segurando sua mão antes de ele entrar.

Zayn entrou e eu e sua família ficamos assistindo pela televisão. Tricia estava muito nervosa, assim como Doniya, Waliyha e Safaa. Eu também estava, mas conseguia esconder meus sentimentos nessas horas.

Quando ele começou a cantar Let Me Love You, todas olharam pra mim e falaram: ‘aaawn’. Bem, era minha música preferida. Quando Zayn recebeu 3 sim, nós comemoramos muito. Ele voltou correndo e me pegou no colo, me agradecendo por sempre estar com ele e apoiá-lo em tudo.

No final, Zayn estava em uma banda que se chamava One Direction, mas o mais importante é que ele estava feliz e vê-lo feliz me fazia feliz. Niall, Liam, Harry e Louis eram uns amores e Louis se tornou meu melhor amigo.

Infelizmente eles não ganharam o programa, ficaram em terceiro. Mas para mim, a maior vitória foi ver Zayn realizando seu sonho.

6 meses depois...

A banda tinha começado a fazer shows pela Inglaterra e já estava fazendo sucesso. Zayn estava meio distante, mas não o culpava, seu trabalho requeria muita atenção.

Tínhamos marcado um jantar hoje às 19h30min e já era 21h53min e nem sinal de Zayn. Acabei pegando no sono no sofá mesmo e fui acordada depois, por Zayn. A hora eu não sei.

- Temos que conversar. – ele disse frio.

- Tudo bem. – disse coçando os olhos por causa da minha soneca.

- Quero terminar. – ele falou mais frio ainda.

- O que? – perguntei perplexa.

- É isso mesmo que você ouviu, eu quero terminar com você. – ele dizia de uma maneira tão fácil que eu invejei sua imparcialidade nessa hora, porque por dentro meu mundo havia caído.

- P-por que? – perguntei já com os olhos marejados.

- Porque eu tenho certeza que você vai atrapalhar minha carreira agora. – ele falava tão calmo que eu tive vontade de socar aquela cara linda dele.

- Atrapalhar? – eu perguntei já chorando. – Eu não ouvi isso, eu definitivamente estou sonhando, só pode.

- Você não está sonhando. – ele falou bruto.

- Por que você está tão frio? Eu te fiz alguma coisa? – eu disse batendo em seu peito.

- Você não fez nada, eu que fiz. – o olhei. – Eu terminei com você. Adeus, Mia.

Alguém me belisca? Por favor, esse é o pior pesadelo que eu já tive. Nessa hora eu já não conseguia controlar minhas lágrimas e somente uma pessoa me acalmaria: Louis. Saí correndo daquela porcaria de apartamento de Zayn. Estava chovendo, mas eu não me importei, eu só precisava de Louis agora. Corri pelas ruas desertas e chuvosas de Londres até o flat que Louis dividia com Harry.

Bati na porta uma quinhentas vezes até Louis atender com uma cara de sono. Assim que me viu, arregalou os olhos. Eu o abracei forte, precisava de alguém. Ele me levou para dentro do apartamento e me deu banho. Sim, meu estado estava tão ruim que eu mal conseguia ficar em pé.

- Agora me conta, princesa. O que aconteceu? – Louis perguntou todo cuidadoso.

- Ele terminou comigo, Lou. – falei sussurrando. Não conseguia falar isso alto.

- Por que? – agora ele afagava meus cabelos, vendo que eu ia chorar novamente.

- Porque ele tem certeza que eu vou atrapalhar a carreira dele agora. – eu disse repetindo o que Zayn tinha dito.

Aquelas palavras me machucaram muito, feriram meu coração profundamente. E o pior é que não era só isso. No jantar eu pretendia contar uma coisa para Zayn, mas depois que aconteceu tudo isso eu nem falei e nem vou falar.

- Lou, você promete não contar pra ninguém o que eu vou falar? – eu precisava desabafar.

- Confia em mim. – ele me abraçou e eu voltei a chorar.

- Eu estou grávida. – sussurrei baixinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews pra dizer o que estão achando :)