Ilusão.com escrita por Ingrid Fonseca


Capítulo 2
O Encontro.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214363/chapter/2

Como eu havia planejada, eu iria para Minas Gerais. Karina tinha parentes que moravam em Belo Horizonte e por pura sorte meus pais me deixam ir com ela.

Mas meu querido Hugo mora em Corinto, uma pequena cidade de Minas Gerais. No entanto, como minha querida melhor amiga Karina me amava muito conseguiu fazer sua irmã mais velha, Joana ir para Corinto com a gente, passar pelo menos uma semana.

Eu teria uma semana para ficar ao lado do meu bebê!

E seria uma grande surpresa para ele, pois não avisei que iria.

Passei uma semana em Belo Horizonte, contando os dias, as horas, os minutos e os segundos para vê – ló. Felizmente o dia chegou, demorou mais chegou. Bem no dia em que completamos cinco meses de namoro. Eu poderia beijar – ló e abraçar – ló como nunca beijei e abracei ninguém.

- Ah – Suspirei – Não acredito que irei conhecer-ló.

- Não acredito que estou nesse fim de mundo – Karina disse matando os mosquitos dos braços.

- Será que ele ficará surpreso com minha vinda? Um presente é tanto né? Droga, eu não comprei nada de São Paulo para ele. Como eu poderia esquecer de comprar um presente para ele? Precisamos voltar.

Karina e Joana riram.

- Ah, o presente de São Paulo é você – Joanna disse sorrindo.

Eu sorri.

- Qual é o endereço dele?

- Droga, droga, droga deixei o papel em BH... Como eu sou burra.

Joana estacionou o carro.

- Como assim? – Karina gritou furiosa – Você esqueceu o endereço? Virmos aqui para nada?

- Calma, pediremos informações. Olhem! Tem adolescentes naquela praça – Joana apontou – Que tal perdi informações.

- Eles devem ser amigos de Hugo.

- Nessa maldita cidade todo mundo deve conhecer todo mundo. Odeio cidade pequena!

Saímos do carro e formos até a praça.

Havia três meninas juntas, duas meninas sentadas em colos de dois meninos, e mais quatro meninos em pé.

- Licença – Disse tímida – Vocês conhecem o Hugo?

Todos se calaram e olharam de um modo estranho para mim.

- Hugo?

- É Hugo Lima.

- Hu... Hugo Lima?

- É, vocês o conhece?

- Todo mundo conhece aquele esquisitão – A garota ruiva que estava sentada no colo do menino disse.

Eu e Karina nós olhamos por alguns segundos.

Ela entendeu meu olhar de “que pessoas estranhas”. Ela sempre entendia os meus olhares.

- Por que esquisitão? – Karina perguntou.

- Ele fala sozinho, anda com ninguém e andam dizendo por ai que ele está envolvido no caso Emily...

- Caso Emily? – Perguntei curiosa.

Karina cutucou meu ombro e apontou para o poste. Fui até o poste e peguei o panfleto na parede.


Uma foto de uma garota branquinha de cabelos pretos longos e olhos azuis. Era uma garota muito bonita.

No panfleto estava escrito assim:

Emily

Desaparecida há 5 meses.

E depois tinha os números de contatos e que roupa ela estava vestida.

- Vocês acham que o meu namorado está envolvido do desaparecimento dela?

- Seu namorado? – Um garoto perguntou surpreso.

- É, meu namorado – Disse cruzando os braços.

- Poderiam dizer ou não onde ele mora? – Joana perguntou arrogantemente.

- No fim da rua em uma casa antiga amarela – A menina respondeu arrogantemente também.

- Obrigada – Disse.

E voltamos para o carro.

- Que pessoal estranho – Suspirei.

- Será que é sério? O que falaram sobre o Hugo? – Karina perguntou.

- Claro que não, meu huginho nunca machucaria ninguém.

Seguimos a instruções da garota arrogante e chegamos a grande casa antiga amarela. Era igual aqueles casarões como de antigamente com a pintura desgastada.

Senti um frio na barriga e um nervoso bom, cresceu dentro de mim. Finalmente eu o conheceria, finalmente o beijaria e abraçaria. Finalmente! Ah, eu esperei esse momento desde que digitei a primeira vez com ele.

Sai do carro com as pernas bambas.

- Estou com medo – Murmurei – E se ele não gosta de mim pessoalmente?

- Ele irá gostar – Karina deu um tampinha na minha costas.

Formos até o portão velho de ferro.

Eu o vi! Ele estava cuidando do jardim, arrumando a terra sem camisa, deixando seus músculos a mostra. Seus lindos músculos. Achei que iria desmaia.

- Hugo – Karina gritou.

Escondi-me.

- Ele está vindo? – Perguntei ansiosa.

- Está – Karina disse sorrindo.

- Meu cabelo está bom? Como eu estou? Tem algo errado comigo? – Disse rapidamente.

- Não, está perfeita – Joana disse sorrindo também.

- Quem são vocês? – Hugo perguntou a Karina – Ka... Karina?

Hugo abriu o portão e me viu.

Eu abri um sorriso tímido.

Ele sorriu e eu o abracei.

Não liguei que ele estava suado ou que a calça dele estava suja de barro. Eu queria tanto aquele abraço que não ligava pra nada.

Ficamos abraçados por uns dois minutos e depois nos olhamos. Ele olhou nos meus olhos. Como os olhos deles são lindos! Chegamos mais perto e ele me beijou. Um beijo perfeito, nossos lábios se encaixavam perfeitamente e a boca dele tinha um gosto doce.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha gostado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ilusão.com" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.