Aquele Que Me Fez Sorrir escrita por Someone


Capítulo 9
9


Notas iniciais do capítulo

E pronto, cap. final!!!! Boa leitura!!! =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214348/chapter/9

-Que sono… Estúpido relógio! – Resmunguei, o cabrão do despertador acorde-me quando estava a meio de um sonho tão bom… (autora: Ou seja, ela estava a sonhar com o Natsu… kkk) – Que horas são mesmo?

-KYYYYYYYYYYYYAAAAAAAAAHHH! JÁ É TÃO TARDE! –Saltei da cama, e quando dei por mim já estava pronta para sair, até me surpreendi com a minha rapidez! Saí de casa, e assim que cheguei à rua esbarrei em alguém…

-Veja por onde anda!

-Mal-humorada logo de manhã?

Quando ouvi essa voz, levantei-me e deparei-me com uns olhos cor ónix, e sabia perfeitamente a quem pertenciam…

-Natsu, desculpa.

-Não faz mal, mas para quê tanta pressa logo de manhã?

-Estamos atrasados! Ou ainda não viste as horas?!

-Já vi, sim. E não, não estamos atrasados.

-Ai não? Então que horas são?

-São… 8 em ponto.

-Então… Foda-se! Esqueci-me que tinha o despertador ligado 30 minutos adiantados para poder estudar! ESTÚPIDO RELÓGIO! INTERROMPESTE O MEU SONO DE BELEZA, SEU FILHO DA PUTA!

-Calma, calma e bom jogo. Acalma-te Lucy se alguém te ouve pensam que és louca.

-Não estou muito longe da loucura.

-Hmmm… És estranha.

-Eu não sou estranha!

-Pronto está bem. Então vamos andando?

-Onde?

-Para a escola, tonta!

-Ah! Sim, já me esquecia!

-Então vamos! – Exclamou ele pegando na minha mão e começámos a andar.

-Hoje vêm dois alunos novos! – Disse ele animadamente.

-Sabes quem são? – Perguntei.

-Não, mas eu também gosto de surpresas! Embora tenha um mau pressentimento…

-Mau pressentimento? Porquê?

-Não é de uma maneira má, apenas me parece que vou enfrentar uns quantos desafios… É o que o meu instinto de dragão me diz! Porém enquanto estiver contigo está tudo ótimo!

-Chegámos!

-E foi por isso que eu me apaixonei por ti.

*Lucy cora*

-Porquê?

-Porque o teu sorriso é o mais lindo e perfeito de todos!

-Bem, se não fosses tu, eu continuaria a não sorrir, a ser uma pessoa triste e sombria.

-Esquece isso! Isso já faz parte do passado!

Continuámos a rir e a conversar, todos os que passavam por nós ficavam de boca aberta. Não sei se era por causa de eu sorrir e rir ou de me verem de mãos dadas com o Natsu. Mas cá para mim, eles podem pensar o que quiserem!

Assim que chegámos à sala, sentámo-nos e esperámos pelo professor. Aguardamos alguns minutos enquanto conversávamos e a campainha tocou, os alunos começaram a entrar e por último o professor.

-Bom dia, alunos!

-Bom dia! – Exclamámos todos.

-Hoje como já devem saber temos 2 alunos novos. Entrem. – Disse o professor.

Assim que o professor disse isso, entraram na sala um rapaz e uma rapariga. O rapaz tinha cabelos escuros e olhos também escuros, também tinha a camisa aberta. (autora: Já sabem perfeitamente quem é, não?)

-“Pervertido!” – Afial, quem é que vem para a escola de camisa aberta?! As raparigas da nossa turma já estavam a babar-se todas… Todavia a rapariga tinha longos cabelos escarlates, é muito bonita e tinha ar de autoritária.

-Apresentem-se. – Disse o professor, o tarado deu um passo em frente.

-Eu sou Gray Fullbuster! Prazer em conhecer-vos! – Disse o tarado e depois foi a rapariga eu deu um passe em frente.

-E eu sou Erza Scarlet! Muito prazer!

*Gray tira a camisa*

As raparigas desmaiam à exceção de Lucy e dos rapazes que se estavam a babar pela Erza.

-Gray vista-se! – Exclamou Erza dando-lhe um soco, uiii… Até a mim me doeu… Aquilo fez os rapazes pararem de babar e ficarem bem quietinhos.

-Desculpa Erza! – Disse ele vestindo-se.

-Olha o que fizeste?! Agora metade da turma está desmaiada! Seu idiota!

-Já pedi desculpa!

-As desculpas não se pedem, evitam-se!

-Meninos deixem a discussão para depois e vão sentar-se! – Ordenou o professor e eles foram sentar-se. Sentaram-se nas cadeiras que estavam atrás de mim e do Natsu – Meninos estão dispensados da aula até que as vossas colegas acordem.

Assim que ele disse isso, os rapazes todos saíram da sala, à exceção de mim, do Natsu e dos 2 novos alunos. Quando eles saíram da sala, virei-me para trás enquanto as raparigas acordavam e não acordavam fui tentar conhecê-los.

 -Olá! Sou Lucy, Lucy Heartfilia!

-E eu sou Natsu Dragneel!

-Olá! – Exclamaram eles.

-Será que elas vão demorar muito para acordar? – Perguntou Erza – Eu queria começar a aula.

-Bem… Foi tudo culpa, aí do stripper. – Disse Natsu.

-O que é que disseste, rosinha de merda?!

-Disse que a culpa foi tua! Capitão cuecas!

-Olhos puxados!

-Olhos caídos!

-CALEM-SE! – Exclamou Erza com uma aura assassina, mas que medo, acho que já percebi porque o Natsu disse que tinha um mau pressentimento…

-Aye! – Exclamou Natsu vindo esconder-se atrás de mim.

-Então Natsu? Estás com medo? – Perguntei.

-Aye! Ela é um monstro!

-Mas Natsu tu foste criado por um dragão, não devias ter medo de uma rapariga.

-Um dragão é uma coisa, e aquela Erza monstra é outra!

-Hmmm… Ora, Natsu, não tenhas medo! Afinal eu estou aqui contigo!

-Gray veste-te! Natsu não sejas maricas! – Exclamou Erza e eles obedeceram! Isso foi admirável!

-Calem-se os três! – Exclamei – As alunas estão a acordar. Agora sentem-se sossegados!

-Aye sir! – Exclamaram eles e voltaram aos seus lugares.

Passaram alguns minutos e a aula finalmente começou.

Assim que aquela seca de aula acabou, fomos ao bar, eu estava cheia de fome! Já que com a pressa de manhã, nem tomei o pequeno-almoço. E não era a única com fome pelos vistos… Já que a Erza está a comer bolo de morango, o Gray está a comer um gelado e o Natsu está a comer qualquer coisa picante?

Bem, não me surpreende já que ele foi criado por um dragão…

-Gray, veste-te. – Disse Erza enquanto comia o seu bolo.

-Quando é que eu?!

-Stripper, pára de te despir ao pé da minha namorada! – Exclamou o Natsu, ele é muito possessivo… Mas adoro isso nele!

-E quem é a tua namorada? A mulher invisível? – Perguntou Gray a gozar, mas ele já vai ver…

POW!

-Auch! Para que é que foi isso, Lucy? – Perguntou Gray massageando no sítio em que lhe tinha batido.

-Tu achas que eu sou invisível?!

-…

-O QUÊ?! A Lucy é tua namorada Natsu?! – Exclamaram Erza e Gray ao mesmo tempo.

-Sim, sou. Alguma objeção? *Olhar mortal*

-Não senhora! – Responderam eles em sentido, Natsu apenas riu. Eles são muito estranhos, mas eu também sou estranha! Acho que nos vamos dar bem!

-Ainda bem! – Disse com um sorriso.

-Só nos surpreendemos afinal o Natsu é um idiota. – Disse o Gray.

-O que é que disseste?! Princesa de gelo!

-O que tu ouviste, vela ambulante!

-Lá vão eles outra vez… - E era por isso que ele tinha um mau pressentimento…

Bem… Pelo menos agora a escola vai ser um sítio interessante e divertido! E definitivamente o Natsu sempre me fará sorrir…

Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que acharam? Mereço reviews? *.*