Aquele Que Me Fez Sorrir escrita por Someone


Capítulo 6
6


Notas iniciais do capítulo

Yo!! Eu sei que demorei imenso tempo para postar, mas ando um pouco ocupada, sem nem falar que fiquei doente, e por isso não pude nem escrever nada. Mas agora aqui está o cap.!!! O cap. vai ser narrado pela Lucy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214348/chapter/6

Estávamos a andar na direção da minha casa, porque se estava a fazer tarde e estávamos em completo silêncio até que ele começou a fazer conversa.

-Então divertiste-te?

-Muito! Obrigada, pena que tenho já de voltar para casa, a esta hora a biblioteca já fechou e se demorar um pouco mais o meu pai é capaz de ficar desconfiado.

-Então quer dizer que tu disseste ao teu pai que tinhas ido à biblioteca?

-Sim.

-Hmmm…

-O que foi?

-Embora te tenhas divertido, continuas sem sorrir ou rir.

-Pois… Bem, eu já nem me lembro de como isso se faz.

-Como assim?

-Eu não me lembro de como se sorri ou se ri…

-Mas isso é uma coisa impossível de esquecer!

-Porém eu esqueci. Eu já não sorrio desde os 6 anos, passou muito tempo…

-Podes ter esquecido, mas eu vou fazer com que te lembres!

-Hmmm…

-Pronto, já te deixei em casa, agora vou embora, adeus!

-Adeus aluno novo.

Entrei em casa e deparei-me com o meu pai com o olhar frio e o rosto sério, o que se passará?

-Então Lucy…

-Sim pai?

-Desde quando a biblioteca é no fórum?

Como é que ele descobriu?! Neste momento estou realmente com medo… O que é que eu faço agora?!

-Não me respondes? Então eu vou continuar, o que é que estavas a fazer no fórum com um rapaz?

Estou fodida, e agora?!

-Continuas sem responder? O que é que fazias no fórum com o namorado da Lisanna?

-O aluno novo não é namorado da Lisanna.

-A Lisanna disse que sim e também disse que estás a tentar tirar-lho!

-“Com que então foi a Lisanna puta convencida, que contou ao meu pai…” Eu não estou a tentar tirar-lho coisa nenhuma, já que ele nem sequer lhe pertence! – Embora pareça que estou a dizer isto como se estivesse a falar com outra pessoa qualquer, eu estou realmente cheia de medo…

-Isso não me interessa! O que me interessa é o que andavas a fazer no fórum, quando devias estar a estudar, tu sabes que estás proibida de te divertires ou teres amigos!

-Mas…

-Mas nada Lucy! A partir de amanhã, estás proibida de sair de casa ou falar com alguém! Agora vai para o teu quarto! Antes que eu te bata!

Não ia responder aquilo senão o castigo podia ficar ainda pior ou até mesmo podia bater-me, fui na direção do meu quarto, tranquei-me e comecei a chorar, e não chorava assim desde que a minha mãe tinha morrido. Minutos depois deixei-me dormir…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como o cap. é pequeno, daqui a bocado ponho outro!!! =)
Mereço reviews? *.*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aquele Que Me Fez Sorrir" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.