Aquele Que Me Fez Sorrir escrita por Someone


Capítulo 5
5


Notas iniciais do capítulo

Yo!!! Olá!!! Cá está mais um cap. vai ser narrado pela Lisanna!!! Espero que gostem!!!! =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214348/chapter/5

Com que então o meu Natsu decidiu sair com a aquela vadia puta. Se é assim ela nunca mais voltará a ver a luz do dia…

Ding Dong (som da campainha)

–Quem é a menina? – Perguntou uma empregada.

–Eu sou uma colega da Lucy, vim falar com o pai dela.

–Posso saber o seu nome menina?

–Claro! Sou a Lisanna!

–Espere um momento.

Agora estás feita Lucy, ainda bem que eu tirei algumas fotos com o telemóvel… * Cara diabólica *

–Pode entrar menina.

–Obrigada!

–Sobre o que é que quer falar? – Perguntou pai da vadia.

–A Lucy está em casa?

–Não, ela foi para a biblioteca.

–Tem a certeza?

–Sim, ela disse-me.

–Então, desde quando a biblioteca fica no fórum?

–O quê?! Ela foi para o fórum?!

–Sim, com um aluno novo, e ainda por cima o aluno novo é meu namorado.

–Como é que ela se atreve?!

–Eu só vim aqui para poder avisá-lo, pensei que seria melhor, e se não acredita eu tenho provas. Olhe aqui.

* O pai de Lucy vê as fotos no telemóvel de Lisanna *

–Aquela desgraçada, não só me mentiu como também te está a roubar o namorado! Muito obrigado por me avisares Lisanna. Podes ir. Diz ao diretor da escola que a Lucy, nunca mais vai à escola.

–Está bem. “Tal como planeado, agora o Natsu vai ser só meu… E a Lucy não vai voltar a ver a luz do dia…”

–Se vires outra vez a Lucy por aí, avise-me, pode ser?

–Não se preocupe, eu aviso.

–Muito obrigado.

–Então, eu agora tenho de ir.

–Hmmm…

Dito isso sai da casa da vadia e fui andando para a minha casa, aquela vadia está feita… Agora o Natsu vai ser só meu…

Assim que entrei em casa a minha irmã Mira, que estava a fazer o jantar perguntou-me:

–Onde estavas Lisanna? Porque demoras-te?

–Fui dar um passeio. – Respondi tentando mentir.

–À casa da tua colega Lucy?

–A… - O que é que eu faço agora?!

–O que foste fazer à casa da Lucy?

–Como é que sabes que fui à casa da Lucy?

–Passei por lá quando vinha das compras.

–Hmmm…

–Então, agora responde. O que foste fazer à casa da Lucy?

–Nada, fui ver se ela estava em casa para lhe pedir uma coisa, mas como não estava vi-me embora. – Será que ela acredita?

–Ai sim?

–Sim.

–Então está bem…

Ela disse que estava bem, mas eu acho que ela continua desconfiada…

–Já conheces-te o aluno novo o Natsu, não?

–Sim, ele é da minha turma.

–Ele é muito simpático. O que é que tu pensas dele, irmã?

–Acho ele muito simpático e giro.

–“A Lisanna gosta do aluno novo, deve de ser amor à primeira vista… Eu hoje vi-o com a Lucy no Fórum, mas acho melhor ficar calada.”

–Porque perguntas, Mira-nee?

–Por curiosidade.

–Hmmm… Está bem. Vou para o meu quarto fazer os trabalhos de casa.

–Daqui a nada chamou-te para jantar.

–Ok!

Ela parecia-me um pouco desconfiada, mas por agora vou esquecer isto, e imaginar a minha vida que a partir de amanhã vai ser sem nenhuma Lucy por perto…

–Que merda, odeio trabalhos de casa!

Todavia tenho de os fazer na mesma… Mas que raio de problema é este?!

–LISANNA! VEM JANTAR!

–Vou já!


Fodasse, aquele problema é lixado, mas eu hei-de conseguir resolve-lo… Pergunto-me o que o pai da Lucy lhe estará a fazer neste momento? Às vezes gostava mesmo de ser uma mosca para poder ver o que se passa… (Autora: Por mim podes ser mosca, logo a seguir vou buscar o mata moscas, e mato-te, as moscas são muito chatas… u.u)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews? *.*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aquele Que Me Fez Sorrir" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.