Watashi No Kokoro No Yami escrita por Dim Hachiro


Capítulo 3
A história de uma Sábia,e as marcas do tempo.


Notas iniciais do capítulo

Minna-san Tadaima !
Eu fiquei muiito indecisa na edição desse capítulo ,então cmo sempre pedi ajuda pra reeditar o capítulo ~Créditos a minha beta Yuuki Chibi (:
Eu me esforcei muito pra fazer esse capítulo esperem que gostem ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214116/chapter/3

''Que a dor dilacere cada orgão do seu corpo, e que com gritos de           agonia e de medo, sua alma imunda seja levada ao inferno. Isso               se o inferno merecer uma alma repugnante como a sua.''

-Nii-chan! A mamãe fez uma sopa pra gente, vem comer! - eu chamava pelo meu irmão mais velho que estava no lado de fora da nossa casa.

-Já estou indo Rima! Eu só quero aproveitar um pouco mais essa brisa. - Era impressionante como meu irmão era atento a detalhes tão pequenos, ele sempre me disse que essa era a maneira correta de se viver. Saber aproveitar as coisas simples do mundo.Nós eramos uma família pobre, de um vilarejo indefeso. E uma das coisas que mais incomodavam meu irmão, de certa forma era a submissão. Não ter como se defender e viver sempre fugindo eram inaceitáveis na opinião dele.

- Nii-chan por que você sempre fica observando o céu? - Me aproximei e me sentei ao seu lado.

- Ora Rima, temos que apreciar aquilo que temos e gostamos. Essa paz... Um dia ela irá embora e talvez nunca a teremos de volta. - Respondeu-me sem ao menos dirigir seu olhar à mim, apenas permaneceu fitando o céu.

- Mas Nii-chan, não existem motivos para a paz deixar nosso vilarejo. Não temos nada a oferecer, então por que as pessoas nos atacariam?

- Rima, não se esqueça, vocês sempre terão algo a oferecer. A alma humana é frágil, e a nossa família já foi amaldiçoada. Tudo o que nos restou é pagar com a dor e sofrimento. Não é ótimo? - A sua expressão era serena, talvez até alíviada, só por pensar na possibilidade de sofrer por pecados antigos. E confesso que aquilo estava me assustando.

- Como você pode falar essas coisas Nii-chan?

- Preste atenção Rima!! A partir de hoje eu não terei pena de te matar, ou todos da família Hell! O filho de Satã virá e destruirá toda a Terra dentro do meu corpo!

E em uma questão de segundos, os olhos do meu irmão que sempre tiveram um aspecto tranquilo, se transformaram emolhos que transbordavam ódio. E o que eu menos esperava aconteceu. Uma foice foi criada a partir dos objetos ao nosso redor, e com um simples toque no chão, um demônio com três cabeças que pareciam com as de um cão surgiu e correu em direção ao nosso vilarejo e destruiu tudo em sua frente. Eu achava que não tinha como ficar pior, mas me enganei. A visão que eu tinha era terrível. O meu irmão, justo meu irmão, havia assassinado nossos pais.

- N-Nii-chan?! O-o que você é?

-Nii-chan?! Hahahaha! Criança tola, a alma do seu irmão não está mais nesse corpo.

-Por quê? Por que justo meu irmão teve que pagar pelos pecados cometidos por nossa família? Por quê?

- Hum. Você é uma presa corajosa. O insolente do seu irmão não te avisou?! Eu não terei pena de ninguém!! Matarei todos que atravessarem meu caminho!! -

Eu espero que a dor dilacere cada orgão do seu corpo, e que com seus gritos de agonia e de medo, essa sua alma imunda seja levada ao inferno. Isso se realmente o inferno merecer uma alma repugnante como a sua. - Meu rosto só expressava ódio ,ódio profundo e agoniante.

- Hahahahahahahahahahahaha! Não me faça rir bakayarou. O que você pretende fazer para me deter?!  Você é um fraco comparado à mim. Eu só não irei te matar aqui, porque quero ver do que é capaz. Mas olha, a desvantagem é grande. Afinal, eu sou filho de Satã. Hahaha.

(...)

Depois desse ocorrido eu finalmente entendi o que meu irmão vivia me dizendo. A paz é algo totalmente passageiro. Quando esta se vai, somente o que nos resta é lamentar por tê-la perdido...

Mas eu não vou simplesmente sentar e lamentar pelo o que foi perdido! Irei fazer melhor. Vou estudar muito para me tornar a maior sábia do mundo e destruir o novo Alexander Hell!

(...)

-Rima-sama, temos alguns visitantes na nossa cidade querendo falar com você, um deles disse que é cavaleiro do rei. Seu nome é Gaara.

-Ahn? Um cavaleiro do falecido rei aqui?! Devo imaginar o seu pedido, peça para eles entrarem, quem sabe, nós conseguimos aumentar nossa cidade.

-Hai Rima-sama! -O mensageiro saiu em direção ao local onde o grupo estava e aos poucos pude identificar quem era os tais visitantes. E pela aflição em seus rostos eu pude perceber a gravidade da situação.

-Então você continuou cuidando mesmo dessa cidade Rima-chan. Ainda tem esperança de aumentá-la mais? - Gaara foi o primeiro a se pronunciar. Ele era um antigo amigo.

-Hai Gaara-kun. Finalmente chegou a hora das flores renascerem das cinzas.

-Do que ela está falando Gaara?

-Tadase, ela sempre fala desse jeito. É como um profecia do futuro. Não é Rima-chan?

-Saber do futuro é algo que somente Kami pode fazer. Mas, sim Gaara. É uma profecia. Creio que você veio até aqui para que eu me junte à vocês nessa jornada. Não é?!

-Hai Rima-chan. Você sabe que a família Hell teve uma grande participação nessa história toda. Eu me lembro de cada detalhe daqueledia em que o Cefáro atacou todo vilarejo. Rima nós vamos buscar a justiça pelos nossos pais, e achar que fez esse pacto com Cefáro. - Gaara era objetivo em suas palavras. Ele com certeza sabia o que estava fazendo.

-Gaara e se eu soubesse quem foi a pessoa que fez o ''pacto''? E se eu soubesse o porque dela ter feito isso? O que você faria se soubesse que essa pessoa esteve do nosso lado esse tempo todo?

- Q-Quem... Quem é ele Rima?! -E de repente os olhos dele começaram a transparecer um ódio, uma dor, uma memória isolada...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então gente ficou bom ? Ficou ruim ? Ansiosa por alguns reviews falando se está bom ,se precisa melhorar e etc ~Até outro capítulo minna-san (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Watashi No Kokoro No Yami" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.