Watashi No Kokoro No Yami escrita por Dim Hachiro


Capítulo 2
Um príncipe sem coroa e o Demônio Escarlate


Notas iniciais do capítulo

"palavrinha da beta:
yoo minna, daijoubu ka? *--*
Então, eu sou a nova beta da fic aqui, espero agradar todos vocês *apanha*
E desculpem pela demora para postar, prometo que não vamos mais demorar tanto assim. Sem mais delongas, enjoy *w*
Yuuki chibi "



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214116/chapter/2

-Des... Desculpe pelo atraso Tadase-sama. Tive que correr para reforçar a espada de Gaara-kun, prometo que não vai acontecer novamente. -Hinata falava em um tom baixo ao adentrar o quarto do príncipe.

-Ora, ora Hinata-san, por que insiste em dar tanta atenção ao um ser tão desprezível como o Gaara-kun?! Como se não bastasse meu próprio pai tratando-o como filho, você ainda se atrasa por ele!! Isso é um grande insulto vindo da sua parte sabia?! ESTÁ SE ESQUECENDO QUEM É SEU MESTRE HINATA?! - Tadase já estava vermelho de raiva e Hinata tentava inultimente pedir perdão ajoelhada aos seus pés.

-Desculpe Tadase-sama. Eu juro que não queria... Mas... Mas eu não podia desobedecer uma ordem de meu rei, se não a minha cabeça rolaria... Por favor Tadase-sama, me perdoe... -Hinata já estava chorando desesperadamente baixinho juntamente aos soluços. Ela sabia que nutria um sentimento inútil pelo príncipe, afinal era somente mais uma serva do castelo.

-Hinata não chore, você sabe que eu odeio ver as pessoas desse jeito tão próximas a mim. Você já deveria saber que não passaria de uma serva para mim, fique satisfeita com aquilo que eu posso lhe oferecer. - Tadase falava friamente e não percebeu que aquelas palavras machucavam o frágil coração de Hinata. Aquilo dóia, dóia de um modo inexplicável.

-Poxa Hinata-chan, eu te amo do meu jeito. Não chore por algo tão estúpido, ok?!

-Tudo bem Tadase, arigatou gozaimasu!

-Ok, ok por hoje já chega desse teatro, venha comigo, quero ver como meu pai está! 

[...]

-O que aconteceu aqui?! Pai... Pai fala comigo por favor!! -Tadase gritava desesperadamente tentando "acordar" o seu pai.

-Tadase, eu sinto muito. Já faz algum tempo que ele morreu. Seu pai me chamou aqui para me falar a verdade. -Gaara se pronunciou, tirando Tadase de seus desvaneios e fazendo-o notar sua presença.

-Eu... Eu não posso acreditar nisso!! Meu pai preferiu conversar com um servo do que com o herdeiro do trono?! Isso é imperdoável!! VOCÊ NÃO É NINGUÉM GAARA, NINGUÉM!! SEU SERVO IMUNDO, SAIBA FICAR EM SEU LUGAR... Você... Você não tinha esse direito. Por quê? Por que sempre você Gaara? Por que ele sempre te tratou melhor do que eu? -Tadase gritava como se sua raiva fosse passar com aquilo. Era difícil acreditar naquela cena, seu próprio pai preferiu um servo do que a si mesmo. E por um momento permitiu que suas lágrimas escapassem.

-Escuta aqui Tadase, eu nunca fui um servo seu e sim filho do rei, não vou deixar que você passe por cima de mim agora...

-CALA A BOCA GAARA!! Não ouse falar de meu pai dessa forma, você não passa de um servo acolhido por meu pai. Quer saber o motivo de meu pai ter te salvado?! A nossa família foi atacada por um demônio quando eu tinha apenas 4 anos de idade, e nos roubou aquilo que era mais precioso. O que mantinha a paz dentro de nossa casa...

-Isso para mim não é nenhuma novidade, eu sei que foram esses motivos que o seu pai me acolheu, estava mais do que na cara que não seria por pena. Mas o que vocês afirmam ter perdido de tão importante?

-A minha mãe. A única pessoa que me amava nessa família desgraçada por Deus. Então não fique achando que foi só você que perdeu tudo!

-Não adianta mais nada Tadase, o jeito é seguir em frente e esquecer esses erros... Ou, viver atrás de uma vingança digna, tentando encontrar o demônio que matou sua mãe e os meus pais.

-Não, não pode ser... - uma expressão de terror surgiu na face de Tadase, que então começou a se distanciar de Gaara e ir em direção a uma janela aberta, e com um deslize quase caiu do segundo andar do castelo, mas por sorte Gaara o segurou.

-Entende agora?! É seu medo que fez seu pai te menosprezar! Vamos, mostre para ele, que tudo que ele pensava sobre você era mentira.Torne-se um verdadeiro rei Tadase!

-Realmente o que você disse faz sentido. Seguirei seu conselho e temporariamente deixarei alguém no comando. Então, arrume-se para irmos atrás de nossa vigança.-Finalmente Tadase você se tornou um rei de verdade com suas decisões. 

  [...]

-Onde está o conselheiro Real? -disse Tadase ao entrar na corte.

-Estou... Estou aqui meu rei.

-Eu queria lhe pedir um favor. Enquanto eu estiver ausente eu quero você sirva como o rei! Eu confio totalmente em você, é possível que eu não volte então tome conta de tudo, caso eu volte, pode ter certeza que você nunca será esquecido.

-Es... Espere! Como posso virar rei sem ter ao menos sangue real? Ninguém aceitara ordens vindas de mim e o caos surgirá.

-Não se preocupe com isso. É um mandado real, a partir de hoje você é o nosso rei. -Terminadas suas palavras, Tadase deu as costas e seguiu para o quarto de Hinata. 

[...]

--No Quarto de Hinata--

-Hinata você está aí? -Gaara perguntou batendo na porta do quarto.

-Só um minuto Gaara-kun estou trocando de roupa! - Após dez minutos, Hinata foi em direção a porta com o seu mais belo sorriso no rosto.

-Porque desse Kimono, Hinata-chan?

-Nós vamos viajar, não é mesmo? Só estou me preparando para o caminho.

-E como a senhorita sabia de nossa viagem? Bom, não interessa como ficou sabendo, eu não deixarei você nos acompanhar atrás do Demônio Escalarte! Você pode acabar morta. E eu não quero esse destino cruel para você.

-Você está me subestimando Gaara-kun, é isso mesmo? Se esqueceu que meu pai era um grande ninja?!

-Então é isso? A Hinata adormecida de tanto tempo voltou? Pois bem, você poderá vir com a gente, eu também não acreditava que você iria abandonar o príncipe algum dia, você o ama demais para deixá-lo sozinho. Vamos então...

-Hai Gaara-kun.

[...]

Tadase estava indo ao encontro de Gaara, quando encontrou os dois o esperando no corredor.

-Hinata e Gaara-kun?

-Que bom que já resolveu seus problemas na corte Tadase, finalmente podemos partir. E, ah, a Hinata também irá conosco.

-Você definitivamente pirou. A Hinata não sabe se defender e vai acabar morta.

-Não seja idiota Tadase, Hinata é especialista no quesito armas, além de ser filha de um ninja, ou você se esqueceu?

-Mas mesmo assim... -Tadase foi interrompido abruptamente quando Hinata agarrou o seu braço com força.

-Eu nunca poderia abandonar meu mestre, porque eu te amo Tadase-sama -as bochechas de Hinata coraram violentamente quando ela se deu conta do seu ato.

-Hinata, se algo me acontecer nessa viagem, por favor, fuja, fuja o mais rápido que puder entendeu? - Tadase falava com um tom de preocupação explícito.

-Hey, se já acabaram, será que podemos ir logo? Quero acabar logo com quem causou tudo isso. -Gaara já ia em direção a única saída do castelo.

-Você é muito prático Gaara! Vamos então Hinata?

-Hai!

-Onde iremos primeiro Gaara-kun? -Perguntou Hinata.

-A um lugar bem conhecido, você verá quando chegarmos lá...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem então é só isso mina-san ^-^
Espero que tenham gostado muito , palavras da autora ;p
Deixem vários reviews , certo ? Kissus para vocês



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Watashi No Kokoro No Yami" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.