She Is A Stupid Boy. escrita por minyoungie


Capítulo 5
Tigre Branco.


Notas iniciais do capítulo

Dessa vez eu demorei menos, não demorei? ;_;
Aqui estão os outros meninos, como o prometido. ^_^
Espero que gostem. ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213951/chapter/5

Primeiro dia de aulas. Yay. Ren não poderia estar mais animado com isso. Estava louco para saber até onde iria seu limite dessa vez. Chegaria até a metade do ano? Talvez um pouco mais? Agora mais do que nunca ele não conseguia fazer previsões. Dessa vez tinha Minhyun.

Como era de se esperar, sua mãe tinha arranjado forma de pôr Minhyun na mesma turma que ele e enquanto que o moreno parecia indiferente, o outro estava estranhamente feliz com isso.  “Não vou ficar sozinho, não vou.”, era o pensamento que não largava a mente de Ren. Ele estava radiante, ia ter alguém sentado ao seu lado, alguém para conversar, alguém para lhe ajudar nos trabalhos durante a aula, para fazer com ele os trabalhos de grupo, alguém para conversar besteiras antes de dormir. Sim, porque a sua querida mãe também tinha conseguido pôr os dois no mesmo quarto. Pela primeira vez em muito tempo, Minki estava se sentindo animado para um dia de escola.

É claro que a vida não é perfeita e mal passou os portões do colégio, foi recebido com vários olhares vindos de todas as direções possíveis. Na hora, Ren não soube dizer se Minhyun era cego ou se estava simplesmente ignorando todos aqueles olhares em cima dos dois, era impossívei não se notar. Talvez ele até estivesse gostando de toda aquela atenção porque enquanto o loiro aumentava a velocidade a cada passo, o moreno diminuia.

 - O que é que tu tanto vês? Vamos embora! – Disse Ren, agarrando Minhyun pelo braço e puxando-o em direção à sala.

Quando entraram na sala, já haviam alguns alunos instalados nas suas mesas. Eram poucos, mas suficientes para espalharem a notícia de que Ren andava acompanhado de um novato. Felizmente, o boato não iria correr imeditamente por causa das aulas que estavam prestes a começar. Isto é, se os outros alunos que estavam nos corredores e no pátio não tivessem tido a infeliz idéia de começar a espalhar o rumor antes que os seus colegas de turma o fizessem. Mas isso era algo previsível, Ren sabia disso.

Mal entrou na sala, soltou o braço do mais velho, não queria dar motivos para os outros começarem logo a trocar olhares e a segredarem coisas. Sem olhar para os lados nem cumprimentar ninguém, dirigiu-se para uma das mesas que estavam no fundo da sala, sendo seguido por um Minhyun  confuso.

- Por que vamos ficar aqui... Tão no fundo? – Perguntou enquanto punha a mochila em cima da mesa.

- Eu vou ficar aqui. – Disse, dando ênfase no “eu”. – Tu sentas onde quiseres, eu não tenho nada haver com isso. – Sentou-se e começou a tirar as coisas de dentro da mala.

- Ah, mas eu pensei que tu querias sentar-te comigo. – Disse Minhyun, fazendo um pequeno beicinho.

 - Pensaste errado. – Disse o loiro mal Minhyun terminou a sua frase mas arrependeu-se logo em seguida e pediu aos céus para que o outro não levasse aquilo à sério.

- Hum, tudo bem, eu sento aqui de qualquer forma. – Pedido concedido. “Obrigado, anjinho da guarda!”, pensou Ren apesar de saber que aquela não era de forma alguma uma situação em que precisasse de proteção.

Pouco depois de terem sentado, a professora entrou na sala seguida pelos outros alunos que ainda esperavam no corredor, os mais populares, que tinham sempre muitas pessoas para cumprimentarem antes da primeira aula.

  A professora Stephanie era de inglês. Era bonita, jovem, tinha os cabelos compridos  e num tom quase preto, era muito simpática, estava sempre sorrindo, mostrando o seu lindo eye-smile. Ren gostou da professora logo à primeira vista, mas quase todo o sentimento de simpatia que tinha formado por ela quando a viu foi destruído poucos minutos depois da aula ter começado.

 - Ok, kids, listen up (crianças, ouçam)! Eu tenho um trabalhinho especial para vocês. – Disse a professora que não parava de sorrir. – Eu sei que é o primeiro dia de aulas e tudo mais, mas daqui há poucos dias já tenho que ter algumas avaliações e... – A professora foi impedida de continuar a falar porque toda a turma começou a falar ao mesmo tempo, uma forma de protesto ao que estava por vir. – Ok, ok, calm down (acalmem-se)! I know, I know, (eu sei, eu sei) é o primeiro dia e alguns de vocês ainda pensam que estão em casa. – Falou, apontando para um aluno que estava cochilando com a cabeça apoiada na mão. – Mas não se preocupem que não é nada assim tão difícil... Pelo contrário, é muito simples: Vão fazer um trabalho de apresentação oral, isto é, vão falar para todos nós. – Mais uma vez a turma começou toda a protestar. -  Quiet (Quietos)! Eu sei que alguns de vocês vão ter problemas com isso, por isso eu decidi que como é a primeira vez que fazem esse tipo de trabalhos comigo, poderão trabalhar em dupla e o tema será muito fácil: Animais. Podem falar sobre o vosso animal de estimação, sobre o do vizinho ou sobre um do zoológico, um animal preferido. Simple, isn’t it (Simples, não é)?

Depois da professora ter se calado, houveram ainda uma série de murmúrios de gente insatisfeita, mas todos sabiam que reclamar não adiantaria nada por isso a confusão na sala não durou muito tempo. A professora começou a escrever algumas indicações sobre o trabalho e sobre os critérios de avaliação da disciplina, pedindo para que todos passassem o que estava sendo escrito no quadro.

- Eu não vou fazer isso. – Disse Ren, largando a caneta em cima da mesa com certa brusquidão.

- Wae? (Por quê?) – Perguntou Minhyun, pegando na caneta que tinha ido parar no seu lado da mesa e colocando-a em cima do caderno cor-de-rosa de Ren.

- Primeiro porque eu não gosto de falar em frente às outras pessoas, ainda mais dessa turma, e segundo porque eu não sei nada de inglês. – Confessou.

- Mas isso não é problema nenhum, Ren, eu vou te ajudar, esqueceu? – Disse, recomeçando a passar algumas notas que a professora escrevia no quadro.

- Esquece isso, eu não quero que te prejudiques por minha causa. – Ren falou aquilo num tom quase indiferente, mas Minhyun não pôde deixar de sorrir com o que ele disse.

- Eu não vou me prejudicar nem vou deixar que tu te prejudiques. – Disse olhando para o loiro que balançou a cabeça negativamente, reforçando a idéia de que não estava disposto a ceder. -  Não sejas assim, Ren... Não é tão difícil quanto parece.

- Eu não sei, Minhyun-sshi... Mas digamos que sim, eu faça isso contigo, qual seria o animal que tu escolherias?

Hum... O Tigre Branco, o que achas? É bonito, não é? Tem uma cara engraçada. – Disse Minhyun, sem dar importância ao assunto, apenas tinha dito o primeiro animal que lhe passou pela cabeça.  – Foi o primeiro animal que eu vi quando fui ao zoológico de Seul, já faz muito tempo. – Passaram-se uns longos segundos e como Ren não tinha dito nada, nem sequer tinha protestado – E Minhyun estava a espera que ele fizesse isso -, o moreno o olhou curioso. – Ren? Está tudo bem? – Perguntou, preocupado, vendo seu dongsaeng branco como cal e com uma olhar distante.

Não, não estava nada bem. De todos os animais existentes à face da Terra, Minhyun tinha que ter dito justo aquele que Ren mais odiava, aquele que ele tentava afastar do pensamento todas as noites.  E agora, bem ao seu lado, estava aquele idiota o olhando com uma expressão curiosa e preocupada ao mesmo tempo, esperando por uma resposta. Mas qual resposta? O que ele haveria de dizer?

- Ren! Está tudo bem? – Ouviu Minhyun perguntar aquilo pela milésima vez, sacudindo levemente os seus ombros e falando suficientemente baixo para não despertar a atenção dos outros alunos.

- S-Sim, sim. – Respondeu de repente. – E-Eu só... Está tudo bem.

Durante o resto da aula Minhyun não voltou a ouvir a voz de Ren. Depois da história do tigre branco o mais novo tinha se calado e passou o resto do tempo rabiscando o caderno ou a olhar pela janela, não havia trocado uma única palavra com o seu colega de mesa e nem sequer voltou a olhá-lo.”É sempre assim, sempre! Mas eu já te disse, Minhyun, já disse... Ren é um campo minado! Tens que ter cuidado, muito cuidado!”, o moreno falava com a sua consciência.

Quando tocou o sinal que indicava o intervalo,  Ren saiu quase correndo da sala sem nem ao menos dizer onde ia. Minhyun ficou parado na porta da sala por uns instantes, sem saber ao certo o que fazer ou onde ir. Era novo no colégio, Ren sabia disso, e mesmo assim o tinha deixado ali. “Mas que belo amigo que tu és!”, pensava. Ficou ali no corredor por alguns minutos, procurando o loiro com os olhos, mas eram muitos estudantes e de certeza absoluta que não o ia encontrar. Além disso, se Ren tinha fugido daquela forma, era porque não queria companhia. 

Minhyun estava perdido nos seus pensamentos sobre o mais novo quando ouviu alguém falar consigo.

- Yah! Está sozinho? – Perguntou a pessoa, fazendo com que o moreno olhasse em direção à voz para saber quem era. Era um rapaz moreno, mais baixo que Minhyun, com um sotaque engraçado. Era muito bonito e aparentava ser mais velho. Antes de responder, o novato olhou para os lados para ter a certeza de que aquela pergunta era mesmo dirigida para si. -  Eu estou falando com você, pabo! – Disse o garoto.

- Ah! Mianhaeyo (Me desculpe)... – Curvou-se ligeiramente para aquele que parecia ser um sunbae (senior). – Sim, sim, eu sou novo no colégio, não conheço muitas pessoas e...

- Kwak. Aron Kwak. – Disse, estendendo a mão, deixando Minhyun confuso.

- Hwang. Minhyun Hwang. – Disse o outro, curvando-se e fazendo Aron lembrar-se de que deveria ter se curvado ao invés de estender a mão.

 - Hum, bem me pareceu que era novato, não me lembro de te ver aqui nos outros anos...

- É que eu vim de Busan, Aron sunbae. – Disse Minhyun ligeiramente envergonhado.

- Ah, não precisa me chamar de sunbae, trate-me apenas por...

- Aron! – Chamou alguém. Os dois garotos olharam em direção à voz. Era um garoto que devia ter a mesma altura que Aron, usava uma franja castanha clara que tapava parte do seu olho direito e tinha uma voz estranha. Ele se aproximou dos dois um pouco ofegante e disse: - Onde esteve? Procurei-te pelo colégio inteiro! – Disse com uma expressão irritada, logo percebeu a presença de Minhyun e olhou-o com curiosidade. – E quem é esse? – Perguntou, deixando o garoto ainda mais constrangido.

- É o Minhyun, é novato, acabei de conhecê-lo. – Disse Aron, recebendo um  “Hum...” do outro em resposta.

- Annyeonghaseyo (Olá)! – Disse o mais alto, sorrindo, tentando ser simpático. O garoto retribuiu o sorriso e a vênia, apresentando-se logo em seguida.

- Eu sou o Jonghyun, mas trate-me por JR. Prazer em conhecê-lo, Minhyun. -  Disse, um tanto desconfiado.

Minhyun sentia-se satisfeito consigo próprio, era o primeiro dia de aulas e já tinha conhecido dois sunbaes. Caso Ren resolvesse fazer a mesma coisa que tinha feito durante esse intervalo, isto é, sumir, ele já teria com quem ficar. E ao lembrar-se de Ren, toda a sua satisfação foi embora. O loiro ainda não tinha voltado e Minhyun não sabia o que tinha acontecido. “Mas onde é que ele se meteu?”, pensava enquanto ouvia as vozes distantes de Aron e JR falando alegremente sobre qualquer coisa que, naquele momento, não lhe interessava. “Ah, ele vai ficar contente quando souber que eu já conheço pessoas dentro do colégio, eu vou poder apresentá-los ao Ren e ele também terá amigos daqui para frente.” Estava tão errado...

E enquanto procurava por Ren entre as dezenas de alunos que passeavam pelo corredor, avistou ao longe aqueles  cabelos loiros enfeitados com uma tiara cor-de-rosa que reconheceria em qualquer lado. Mesmo num lugar com muita gente, era impossível perder Ren de vista. A não ser, é claro, quando ele quisesse esconder-se.

- Ren-yah! -  Chamou Minhyun, vendo o loiro se aproximar e atraindo a atenção dos outros dois que conversavam à sua frente.

Ren ainda não tinha reparado nas novas companhias de Minhyun, por isso aproximou-se devagar, com toda a calma do mundo, com as mãos nos bolsos do casaco e com aquela poker face tão conhecida. Apesar do que tinha acontecido na aula, ele parecia estar normal.

- Estes são Aron sunbae e JR sunbae, acabei de conhecê-los. – Disse, quando Ren estava suficientemente próximo para ouvir, apontando para eles enquanto dizia os respectivos nomes.

Minhyun sentiu-se radiante por apresentar os seus novos colegas à Ren, mas ao olhar novamente para o rosto do mais novo, pôde ver a mesma expressão que tinha visto há pouco tempo atrás dentro da sala.

- Ren? – Perguntou Minhyun, vendo pela cara do outro que tinha feito alguma besteira outra vez. O loiro o encarou com uma expressão assassina e, se o olhar matasse, Minhyun teria morrido no meio do corredor.

Tu só podes estar a brincar comigo... Seu idiota! – Gritou Ren, tremendo, com um  rosto adquirindo uma cor avermelhada e sentindo os olhos a encherem-se de lágrimas. E antes que algum dos outros resolvessem abrir a boca, Ren saiu quase correndo mais uma vez.

- Me desculpem, Ren é um pouco... Me desculpem. – Disse o mais alto enquanto começava a andar, quase correr, atrás de Ren.

Mas  o que é que estava acontecendo com aquele garoto hoje? Minhyun não podia dizer nada que já era motivo para uma confusão destas. Ele pensava que ia alegrar Ren com os novos amigos que tinha feito mas ao invés disso, parecia que o loiro o queria ver morto.

Minhyun continuou seguindo Ren, por sorte, o seu cabelo loiro impedia que o moreno o perdesse de vista e foi dessa forma que conseguiu segui-lo até o seu destino: uma sala de arrumações, repleta de mapas do mundo, livros empoeirados e pedras que deviam ser utilizadas nas aulas de Ciências. “Então é aqui que ele se enconde...”, pensou Minhyun enquanto observava o local.

- Ren? – Chamou, mas não teve resposta. – Eu sei que tu estás aí. – Ren continuou calado, mas o seu fungado o denunciou.  – Você está chorando?! Ren, apareça! Agora! – E ao dizer isso, Minhyun surpreendeu-se ao parecer tão preocupado com o outro.

- Deixa-me em paz! – Ren disse de repente, aparecendo entre duas estantes e atirando um livro contra o outro que conseguiu se desviar a tempo.

Minhyun aproximou-se de Ren em passos lentos, tentando não fazer muito barulho nem bater em nada. Dentro daquela sala não havia muito espaço livre para andar, haviam muitas coisas velhas espalhadas pelo chão e por isso demorou um pouco até chegar perto do outro.

O dongsaeng estava sentado no chão, com as costas encostadas numa estante, abrançando as próprias pernas e enxugando constantemente as lágrimas com as costas de uma das mãos. Minhyun não soube como deveria agir, o que deveria falar ou se deveria falar alguma coisa. Tratando-se de Ren, todas as opções eram extremamente perigosas. Mas ele não iria aguentar ficar ali parado vendo o outro acabar-se em lágrimas silenciosas, era mais forte que ele.

- Ren... – Disse o mais velho enquanto ajoelhava-se ao lado dele e envolvendo-o nos seus braços. A sua princesa estava chorando e nada no mundo poderia ter deixado o seu coração mais despedaçado. – Por favor, me diga o que foi que eu fiz...

- Tu não fizeste nada! Agora vai embora! Me deixa sozinho! – Quase gritou, tentando afastar-se do abraço de Minhyun, mas o esforço foi em vão porque ao invés de soltá-lo, o moreno apertou-o ainda mais contra o seu peito.

- Não diga besteiras, eu não vou te deixar aqui, ainda mais nesse estado. – Disse, fazendo um leve carinho nos cabelos descoloridos do outro, acalmando-o aos poucos.

Ren não queria de forma alguma que as coisas chegassem àquele ponto. Minhyun estava ali, vendo-o chorar como uma criança. Isso era ridículo! Ele não deveria estar ali, não deveria abraçá-lo daquela forma, o próprio Ren não deveria retribuir o abraço... Deveria ter mandado o outro embora, nem que para isso fosse preciso atirar a estante toda nele. Estava tudo errado!  E ele queria resistir até o fim, mas Minhyun era tão doce, tão paciente com ele... Tinha conseguido convencer o mais novo a ficar quieto e tinha secado as suas lágrimas com um simples abraço. Ren simplesmente não conseguiu resistir, por mais que quisesse.

 - Vai me dizer o que aconteceu? – Perguntou Minhyun, ao ver que Ren estava mais calmo e que talvez estivesse disposto a colaborar.

- Eu acho que vi-o. – Disse o mais novo, apertando o outro com força.

- Viu quem? – Perguntou, confuso. Aquele colégio era enorme e cheio de alunos, Ren não estava mesmo achando que Minhyun adivinharia de quem ele estava falando, estava?

 - E depois tu não devias ter falado com Jonghyun e Aron. – Continuou, ignorando a pergunta do mais velho. – Eles são maus.

- Eles pareciam simpáticos.

- É tudo mentira! – Disse Ren num tom mais alto do que o que estavam a conversar e enxugando uma lágrima que não tinha conseguido segurar ao dizer a última frase e lembrar de alguns acontecimentos passados.

 - Ok, ok, tu tens razão, eu não deveria ter falado com eles porque eles não são simpáticos, são maus e... E... – Suspirou. – Agora diz-me quem foi que...

- Ora, ora... – Foi interrompido. – Então é aqui que a Cinderela se esconde durante os intervalos... – Disse alguém que tinha acabado de entrar na pequena sala, chutando qualquer coisa que estava no chão e fazendo Minhyun levantar-se enraivecido. “Mas quem é que está falando do Ren dessa maneira?”, perguntou-se, “JR.

- Minhyun? Você veio mesmo atrás... Vocês dois... – Era Aron e aparentava estar bastante confuso.

- Nós dois nada. – Disse Ren furioso que agora também se encontrava de pé. A afirmação rápida e grosseira gerou um redemoinho de emoções em Minhyun, mal sabia ele que o outro só estava tentando protegê-lo de se tornar alvo das piadas de mal gosto do sunbae.

- Nossa! Quem te vê falar assim até pensa que Aron disse alguma coisa. – JR riu satisfeito. – Quer dizer então que o que estavam dizendo por aí era mesmo verdade... Sabe, eu nem consegui acreditar quando disseram que Ren tinha arranjado companhia. – Riu mais, deixando Minhyun estranhamente irritado. – Mas confesso que nem me passou pela cabeça que essa companhia fosse o novo amiguinho de Aron.

-  Jonghyun, vamos embora. – Disse Aron que, surpreendentemente, não estava gostando muito da brincadeira.

- Peraí, hyung, a princesinha arranjou um sapo e você não quer que eu me divirta com isso? Se bem que esse deve ser um sapo de verdade mesmo... Até bolsista ele é! – Minhyun poderia ter aberto a boca naquele momento mas Ren foi mais rápido.

- Não. Fale. Assim. Dele. – Falou o loiro, pausadamente, aproximando-se perigosamente de  JR.

- Ren! – Chamou Minhyun, puxando-o para o seu lado outra vez.

- Tu estás muito atrevido hoje, Minki, muito mesmo. – Dessa vez, foi Jonghyun quem resolveu se aproximar, fazendo com que Minhyun desse um pequeno passo em frente. Também estava disposto a proteger Ren se fosse preciso. – E tu não te metas. – Disse, levantando um dedo em direção ao rosto de Minhyun ao ver a sua aproximação.

- JR! – Chamou Aron mais uma vez.

- Mas eu agora fiquei com uma dúvida, Ren. – O garoto ignorou completamente o chamamento do mais velho e começou a folhear um dos livros empoeirados que estava em cima de uma das mesas.

Jonghyun, já chega. – Disse Aron, que já sabia o que estava por vir.

Ele já sabe que tu és um homem, não sabe?  – Perguntou, com um sorriso debochado,  Ren fechou a mão com força, como se estivesse com vontade de arrebentar a cara do mais velho à sua frente. -  Bem, a essa altura do campeonato já deve saber, né? Eu não acredito que tu ias ser capaz de enganá-lo dessa forma... Além do mais, não é assim tão difícil de perceber que há algo a mais nessa Barbie  depois que falamos com ela pela primeira vez. – Disse a última frase mais para si do que para os outros enquanto mexia em algumas coisas espalhadas, fingindo não dar atenção às suas próprias palavras.

- Dongho caiu nessa. – Disse Aron sem querer, arrependendo-se de ter falado sem pensar.

Dongho...”, a voz de Aron ecoou na cabeça do loiro, fazendo-o estremecer. Há tanto tempo que não ouvia aquele nome, há tanto tempo que ninguém se atrevia a dizer isso perto dele, há tanto tempo... Para Ren, eles podiam ter continuado com aquela conversa idiota, JR poderia insultá-lo, bater nele, fazer o que quisesse, mas que não voltasse a repetir aquela palavra, não ali, ao seu lado.

- Pois é! O nosso querido amigo... Ah, tu não repetirias o mesmo truque, não é? E ouvi dizer que ele voltou para cá. É verdade, Minki? – Perguntou o sunbae, olhando Ren com curiosidade.

- Eu não sei de nada. – Disse o loiro entre dentes, agarrado ao braço de Minhyun que já tinha recuado ao perceber que JR não representava mais um “perigo” para o seu dongsaeng.

- Eu compreendo que não saiba... Ou que não queira falar sobre isso na frente do seu novo amor. – Riu. Aquilo era tão divertido. – Eu me pergunto é se tu serás suficientemente bom para Minhyun... É que como todos nós sabemos, as coisas com Dongho não correram assim tão bem. – Fez um expressão como se dissesse algo óbvio e Ren cravou as unhas no braço do amigo. – Eu espero que...

- Jonghyun! – Outra pessoa entrou nada sala, abrindo a porta com um estrondo enorme e tomando a atenção de todos os presentes. – Deixe Ren em paz!

Naquela hora o coração do pequeno congelou, na verdade, parecia que o mundo inteiro tinha congelado. Um frio percorreu a sua espinha e pôde sentir o próprio sangue a sumir do seu corpo. Tentou evitar olhar para o dono da voz, tentou agarrar-se a Minhyun com todas as forças para não cair e não mostrar a sua fraqueza, tentou com todas as suas forças manter uma postura, mas foi em vão. Ele precisava ter a certeza, e teve.  

O que ele tinha visto nos corredores não tinha sido uma miragem, a pergunta de JR não tinha sido feita à toa.

Era Baekho.

O Tigre Branco estava mesmo de volta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, então? Eu preciso mesmo saber o que acharam disso. ;_;
JR e Aron apareceram... E Baekho também - apesar de ter sido muito pouco -. Estavam a espera de três anjinhos ou nem por isso? keke~
Espero que tenham gostado! ♥♥ E comentem o capítulo assim que puderem, huh? Eu preciso de opiniões. ;_;