Like Best Friends escrita por Directioner


Capítulo 17
Like a Bradford Bad Boi.


Notas iniciais do capítulo

Oi oi gente! Heyaaaa! Sei que demorei para atualizar mas... Estava em provas (ainda estou) e também estava com os dias MUITO agitados. Sorry babies! Mas aí está!
Hope you like it!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213898/chapter/17

Kaitlin’s POV

–Não, não, não! Não vale! Harry roubou! Harry sempre rouba!- Louis fala de um modo engraçado. Estávamos eu e os cinco garotos jogando “Stop” na sala. Nem preciso falar que eu não parava de rir, não é?

–Óbvio que não roubei. Só sou bom em tudo que faço, a culpa não é minha... – Harry dá um sorrisinho de esperto. Ele sempre foi assim.

–Harry, pare de mentir! Você rouba, sim senhor! Desde pequenininho!- Entro na discussão apontando para meu amigo.

–Não roubo nada! Vocês que são ruins em tudo!- Harry fala, rindo, com para de santo.

–Hazza, pare de ser mentiroso que nem cola, todos aqui te conhecem.- Liam fala. Já disse que ele tem um corpão? Pois é, ele tem. Dani deu sorte!

–Gente, vamos assistir um filme?- Niall fala, se animando.

–Eu escolho!- todos falamos juntos, começando uma discussão.

–Eu escolho, eu sou o mais bonito!- Zayn fala.

–Não, eu que dei a idéia, eu escolho!

–Calem todos a boca, eu escolho, sou o mais velho!- Louis se coloca.

–Só é o mais velho nessas horas, não é, Louis? Eu que escolho, meu aniversário é o próximo!- Liam fala.

–Eu escolho, eu sou eu!- é a vez de Harry. Eles ficam nessa um tempão, e nesse meio tempo já estou colocando “Eu Sou O Número Quatro” (http://www.youtube.com/watch?v=W1y9nwuu3rw )no DVD.

–Ei, Kay! – Todos gritam quanto vêem que já escolhi o filme e que ele já está começando.

–Venham se sentar, seus retardados! Não fiquem pasmos só porque tem um ser mais evoluído que vocês na casa. – Sento-me no sofá e logo Harry senta do meu lado. Liam senta no meu outro lado, Louis ao lado de Hazza, Zayn ao lado de Liam e Niall no chão, em frente a mim, com um saco de bala em suas mãos e minhas mãos em seus cabelos.

–Que filme é esse?- pergunta Niall, de boca cheia.

–Eu Sou O Número Quatro. Depois vamos ver “Um Amor Para Recordar”. – falo, prestando atenção na tela, que no exato momento está em uma cena com o gato do Alex Pettyfer sem camisa em um JetSki. – Nossa Senhora dos Remédios, daime um calmante porquê...

–Kaitlin, você é uma tarada. – Zayn fala, me fazendo dar um tapa nele por cima de Liam.

–Óbvio que não. Só aprecio o que é bonito.

–É por isso que sou o melhor amigo dela. Ela me aprecia porque sou bonito. –Harry fala, com cara de metido.

–É mais ou menos por aí... Mas esqueceu de falar que também é porque você está na One Direction e eu quero seus contatos para ficar com o gato do Alex, ou pode ser também com o Bieber, ou com o Niall! – falo, de brincadeira.

–Opa, já to indo, princesa!- Niall pula em meu colo, colocando a mão em minha boca e beijando por cima dela. “Que safadeza!”- Escuto Liam falar de brincadeira. –“Niall safadinho”- Louis fala. – “Oh My God!”- Zayn faz uma voz engraçado.

–Paro, paro, paro de safadeza! – Harry fala, tirando Niall de cima de mim, rindo.

*Algum tempo depois*

–Nossa, que gostosa!- Harry fala, se ajeitando no sofá quando aparece uma personagem do filme, a número seis (http://cdn.sheknows.com/articles/2011/02/numbers/teresa-palmer-i-am-number-six.jpg ).

–Harry, ela é realmente bonita, mas você acha até a Caroline Flack gostosa. – falo, e escuto umas risadinhas. Harry fica quieto.

–O que é que houve, gente? –pergunto, e ninguém me responde. – Eu, hein.

*No final do filme*

–Gente, acho essa parte tão triste! Ele tem que ir embora, deixar quem ele ama!- falo, já chorando. Estou tão chorona...

–É porque você lembra quando teve que ir embora me deixar! Ai você lembra o quão foi triste porque você me ama muito!- Harry me abraça de lado e da um beijo no meu pescoço.

–É, talvez. Odeio quando pessoas vão embora. Pode ser bom, mas pode ser péssimo. Mas uma coisa é certa: Todo o fim é um novo começo. – abraço Harry de volta.

–Minha princesa virou filósofa, gente!- Niall fala, fazendo todos rirem.

–Sei que mando muito!

–KayKay ta ficando mais metida que o ZaynZayn!- Louis fala, com uma voz engraçada. – É a convivência... Ai, esse Bradford Bad Boy... – O mais velho suspira, arrancando gargalhadas de todos.

–Pois é, Zayn é uma má influência. Por isso que todos estamos assim...- Liam fala, rindo.

–Okay, então eu sou a má influencia aqui e não o Harry...

–Ah, mas o Harry também é. Olhe só para esse menino!- falo.

–Podem olhar, podem olhar. Sei que sou gostoso e olhar não tira pedaço!- Harry fala e mordo a bochecha dele em seguida. Não sei porque, mas mordo. Me deu vontade.

–Ai, Kay!- Harry fala, passando a mão no local da mordida. – Sei que sou gostoso, mas morder dói! Que canibal você...

–Não precisa fingir que não gosto. Você sempre gostou. – Dou uma piscada para Harry, de brincadeira, como se eu fosse uma vadia.

–Sério Kay, você não está bem...

–É o Alex que me deixa tarada.- falo, fazendo uma cara de “fazer o quê”.

–Percebe-se!- Louis fala, fazendo todos rirem.

Meu telefone toca e olho no visor. Jennifer.

–Ei Niall, atende meu celular. – falo, jogando meu IPhone para ele.

–Por que?- Ele pergunta, curioso.

–Só atende, príncipe. E coloca no vivo a voz!

–Alô?- Niall atende, confuso.

–Ei, é o celular da Kaitlin?- Jen pergunta, e eu já estou rindo sentada no colo de Harry.

–É sim, quem é?- Niall pergunta.

–É a Jennifer. Quem é?

–É o Niall.- assim que ele fala isso consigo ver ela me matando pelo outro lado da linha telefônica.

–É... Bem... Oi Niall.- ela fala, meio nervosa. Os meninos olhar para mim e eu falo “gata” com a boca, mas sem emitir som algum.

–Oi Jennifer! Tudo bem? Já vou passar para a Kaitlin, um segundo só.- Pego o celular das mãos de Niall e tiro do vivo a voz.

–Ei amiga, tudo bem?- falo, animada.

–SUA VADIA! COMO VOCÊ FAZ ISSO COMIGO?! - ela fala e percebo que o vivo a voz não saiu. Coloco no modo normal que nem uma ninja. -SABE A QUEDA QUE TENHO POR ESSE GAROTO E SABE COMO FICO QUANDO FALO COM GAROTOS POR QUEM TENHO QUEDA! SUA IDIOTA, RETARDADA, DÉBIL MENTAL... – ela fala.

–Ai amiga, desculpa! Também te amo. Te mostrei hoje no facebook para ele e o irlandês aqui te achou gata e pá...- falo e Niall me olha com uma cara de “vou te matar”.

–Sério?- Jen pergunta.

–Aham. Enfim, porque você ligou, mesmo?- pergunto, curiosa.

–Ah, vai ter a abertura de uma boate mó boa esse fim de semana, que tal irmos?- Ela pergunta, animada.

–Fechou, vou chamar os meninos, beleza?

–Claro! Até amanha amiga, beijos.

–Beijos! – desligo o telefone e falo para os meninos:

–Abertura de uma boate boa esse sábado, fechou?- pergunto.

–Óbvio!- os meninos falam, empolgados.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A massive thank you!
Love ya!