Like Best Friends escrita por Directioner


Capítulo 16
Príncipe da Irlanda


Notas iniciais do capítulo

Oi oi gente! Mil desculpas pela demora, mas é que eu estava em época de teste! Enfim, eu gostei desse capítulo e espero que vocês gostem também! Me contem!
Ei, ontem eu fui na parada da Sony na Saraiva! Conheci geral da gravadora (fiquei em um lugar estratégico haha).
JÁ COMPREI E VI EMU DVD! AHHHHHH. LINDOS.
Beijos meus/minhas Dustys!
PS: MUDEI A PERSONAGEM DA JEN! NOVA FOTO- http://weheartit.com/entry/27172123/via/carol_sa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213898/chapter/16

Kaitlin’s POV

Algumas semanas depois...

Nossa, como o tempo passa rápido! Hoje faz um mês que estou aqui! Estou amando, de verdade. Tudo é muito legal. Já teve até o aniversário do Harry, o idiota fez dezoito! Não vou nem comentar o susto que esse retardado me deu... Ok, vou sim. No dia do aniversário dele ele simplesmente sumiu na boate e só voltou na tarde do dia seguinte. Vocês acreditam que esse menino ainda não me contou o que aconteceu? Pois é, ele não contou. Mas nem vou ficar tentando saber não, se ele não me considera amiga para contar esse tipo de coisa, não conte! Mas vamos mudar de assunto que falar nesse me da raiva...

Eu fiquei bem amiga da Jen e da Annabell nessas semanas. Elas realmente são boas meninas. Meio malucas, retardadas - por mais que não pareça- às vezes, mas muito legais. Falando em Jen, eu já tentei fazer ela se encontrar com o Horan várias vezes mas ela morre de vergonha porque ela sabe que o Harry está a par da queda dela pelo o Irlandês. Sim, quando Styles conheceu ela fez questão de falar! Ah, quando eles se conheceram primeiro ela teve um surto, mas depois ficou normal. Já é até amiga do Harry agora.

Escuto “Busy” do Olly Murs (http://www.youtube.com/watch?v=FYTQU4KvhJM )tocar e atendo, colocando no vivo a voz, meu celular sem olhar no visor.

–Alo?-atendo, quebrando um ovo e colocando na batedeira. Estou fazendo cupcakes!

–Kay, to indo pra casa. Quer que eu compre alguma coisa? –Harry pergunta e escuto Niall gritar atrás “Manda um beijo pra Kay!” escuto Niall gritar de boca cheia e mando Harry mandar outro para ele.

–Quero! Compra um modelo gostoso pra mim, por favor! Brincadeira. Só vem logo! Estou fazendo cupcakes e odeio ficar sozinha. Acabei de acordar e quero companhia. A Jen só vai acordar lá para as três e a Annie foi pra Brighton de novo! Vem logo. – falo, rindo.

–Você que manda, generala. Já to chegando. – Harry fala e desliga o telefone em seguida.

Pego as forminhas e coloco um pouco de massa em cada uma delas, levando ao forno em seguida. Preparo a cobertura (de chocolate) e pego os M&M’s pequenininhos para enfeitar.

Assim que acabo de mexer a cobertura os meninos chegam e entram na cozinha.

–Nossa cozinheira preferida! Bom dia, Kay!- Louis da um apertão na minha bochecha. (http://www.polyvore.com/kebcc/set?id=49933409 )

–Bom dia, meninos! – falo, enquanto Harry da um beijo de bom dia no meu rosto.

–Deixa eu adivinhar: O senhor Horan descobriu que teria cupcakes e do nada resolveu vir aqui. Ai ele chega, fica mexendo na minha cobertura e nem da bom dia! Não vai poder comer nenhum!- brinco com Niall, olhando com cara de má para o Irlandês que está colocando o dedo na panela com chocolate.

–Ah, que isso... Bom dia, princesa da Irlanda!- Niall ri e me abraça.

–Seu interesseiro. Irlandês interesseiro!- Finjo estar brava e limpo o canto da boca de Niall, que está suja de cobertura, com o dedo, o lambendo em seguida.

–Eca, Liz!- Harry fala com uma voz estranha.

–Eca nada, é meu chocolate, a “trave” do meu príncipe da Irlanda. Não tenho nojo.- faço bico e Harry franze os olhinhos lindos.

–Você nunca fez isso comigo. Só com o seu “príncipe da Irlanda”. – Harry fala, fazendo eu, Niall e Louis rirmos.

–Para de ser ciumento, coisa.- Dou um abraço em Harry, em seguida sujando seu canto da boca com chocolate, fazendo o mesmo gesto que fiz com o Niall. – Satisfeito?

–Aham. – Harry fala, dando um beijo estalado e forte na minha bochecha.

–Louis, como você agüenta esse seu namorado. Melhor, como a Els agüenta?

–Ah, é porque você não viu ano passado quando o Louis e a Eleanor começaram a namorar! Harry achava que ia ser trocado. Não quero ver o que vai ser de mim no nosso casamento... – Niall diz, fazendo todos, até Harry, rirmos. Niall fala que vou casar com ele só porque cozinho bem. Ta, ele me ama –como amiga- mas...

–Nem eu quero ver o que vai ser de você se casar com ela, Niall! Ela nunca vai casar, vai ficar cuidando de mim pra sempre! Fazendo cupcakes... – Harry fala, de brincadeira. Ele sabe que entre eu e o Niall não rola nada, não sente tanto ciúmes...

–Aham, Hazza, vai nessa. Vou casar com o Harry... – Todos olham para mim com sorrisinhos. –Príncipe Harry! Já tenho até um plano para seduzi-lo... Mentira, vou casar com o Niall mesmo, quero ser princesa da Irlanda!- Nialler e eu estamos muito amigos nesses dias. Temos conversado dobre tudo. Ele é o único que sabe que estou chateada com Harry.

–Gente, vou para o banho! To morto. – Harry fala, se espreguiçando e indo correndo para o banheiro. Ele ta muito gostoso. Muito gostoso mesmo.

–Também vou. Preciso de uma ducha!- Louis diz e corre para o outro banheiro. Escuto um barulho e eu e Niall rimos. Eles devem ter se esbarrado ou alguma coisa. Duas figuras esses dois.

–Sabe Kay, não sei como você consegue colocar um sorriso no seu rosto falando com Harry. Pelo que você me falou você está muito puta por ele te deixar preocupada e depois não te contar o que aconteceu. – Niall fala, encostando-se na bancada da cozinha, ao meu lado.

–Às vezes a gente sorri para esconder outros sentimentos não tão legais, blondie.

–Pior que eu sei bem como é...

–Sem contar que todos já sabemos o que o Styles fez aquela noite, isso é o que me deixa mais pu... mais chateada. – Niall da uma risadinha, acredito por conta de eu não ter falado o palavrão.

–Sabe, isso é uma das coisas que o Harry mais gosta em você. Antes de você vir para cá ele vivia falando que você é perfeita e que não fala palavrão... Ele acha lindo isso. Ah, e cá entre nós, você gosta dele, não? – Niall fala, e eu fico nervosa.

–De-dele quem?- gaguejo.

–Do Harry, Kay. Você gosta dele. Consigo ver isso nos seus olhos. Não precisa esconder isso de mim, afinal, sou seu príncipe da Irlanda!- Niall fala a última parte animado.

–Ah, Niall, é tão isso! Eu amo ele, amo mesmo. Sempre amei, claro, ele sempre foi meu melhor amigo. Mas não sei se é só amizade o que sinto por ele... Creio que seja bem mais que isso. Mas eu tenho medo. Ele me vê como uma irmãzinha.

–Olha linda, ele pode até ter muito cuidado com você, mas isso é porque ele te ama. E, acho eu, ele não te vê só como uma irmãzinha. Harry nunca falou nada sobre isso para mim mas...

–Niall, promete que você não vai contar isso para ninguém! Ninguém mesmo! – falo, segurando as mãos do meu amigo.

–Prometo, princesa! Pode contar comigo para tudo! – Horan faz carinho na minha mão. Nós sorrimos um para o outro.

–Ei Niall, ta a fim de conhecer uma amiga minha? Ela é bem gata. – falo, mudando de assunto. Jen, vou fazer você me agradecer pelo resto de sua vida!

–Um... Óbvio!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram? Hehe.
Beijos lindas!