All You Need Is Love escrita por isinhastyles


Capítulo 52
Capítulo 52




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213818/chapter/52

Julia POV's

Eu e Louis passamos pelo quarto onde Fê e Zayn estavam e eles estavam dormindo. Que lindo casal eles formavam!

-- Hey, não tá afim de deitar? - Louis me olhou, malicioso e eu ri.

-- Que safadeza é essa, Lou? - Eu falei, rindo.

-- Aprendi contigo. - Ele riu e foi em direção ao quarto, me puxando pela mão.

-- Ai, só o que me faltava mesmo. - Falei, indo pro quarto com ele.

-- As mulheres primeiro. - Ele falou e eu abri a porta. 

Não precisei nem ligar a luz: o quarto estava todo iluminado com velas, tinham muitas rosas em cima do colchão e uma embalagem em cima do mesmo. 

Louis me levou até a cama, me beijando e tirando meu casaco. O lugar parecia quente, talvez até por causa das velas.

-- Que embalagem é essa? - Eu falei, parando o beijo.

-- Abra e veja. - Ele falou, sentando-se na cama e tirando o tênis.

Abri e era uma lingerie. Olhei e ri demais, eu achava essa história de lingerie muito engraçada. Fiquei envergonhada por ver ele me olhando, sem entender nada, mas não conseguia parar de rir.

-- E a graça? - Ele falou, ainda sério.

-- Desculpa, amor. - Eu falei, dando um selinho nele. - É que... eu acho engraçado. Mas peraí, vou ali no banheiro!

Dessa vez, foi a vez dele de rir. O guri se atirou na cama e riu que nem um louco. Fiquei olhando-o, sem entender também. 

-- Sério que tu vai colocar uma lingerie no banheiro? - Ele falou, ainda rindo. - Eu sou teu namorado. - Esse fez uma cara de surpresa e continuou: - UAU, eu sou teu namorado. Que loucura!

-- Quer saber, namoradinho? - Ri e continuei: - Sem lingerie.

Ele riu malicioso e foi lá, que eu tive a melhor noite de amor de todas. Foi diferente da primeira noite com ele, e diferente de todas as outras que eu já tive com outros namorados. Nada ali poderia perder o sentido de estar junto com ele. Se alguém não entender... espere pra ver, a vida faz sentido quando a gente tem nosso maior amor do nosso lado.

Harry POV's

Eu e Isa saimos pra jantar e por um acaso, ela escolheu ir onde fomos quando eu dei a rosa pra ela. Achei fofo da parte dela.

Entramos e comemos, ficamos conversando sobre tudo: sobre colégio, sobre antigos amores, sobre televisão, sobre infância... enfim!

Ela estava com um vestido vermelho e um sapato preto: simplesmente deslumbrante! Ela ficava a cada dia mais linda, era inexplicável. 

-- Bom... eu tenho um presente pra te dar! - Isa falou, um pouco desanimada.

-- Aconteceu alguma coisa? - Eu falei preocupado.

-- Bom... hoje faz um mês que a gente tá namorando. - Ela falou e eu gelei: como eu poderia ter esquecido? - Não que tu ter esquecido é algo TÃO preocupante, mas...

-- Isa, eu sou o pior namorado do mundo. - Interrompi, boquiaberto.

-- Enfim, eu quero te dar uma coisa que não me custou nada, mas que significa tudo pra mim. - Ela falou, abrindo minha mão e colocando uma correntinha na minha mão.

-- O que é isso, Isinha? - Falei, colocando sobre a mesa pra poder ver melhor. Era uma correntinha com uma menininha de pingente.

-- Meu pai usava essa correntinha, já que tinha eu como filha. Acho que estará em boas mãos, contigo. - Ela falou e eu a beijei. Era emocionante toda a confiança e conforto que ela tinha por mim. 

-- Obrigada Isa, eu tô sem palavras. - Eu falei, abraçando-a pela cintura.

-- Merece, Hazza! - Ela falou, sorrindo.

Paguei a conta do restaurante e perguntei-a se não queria ir ao banheiro, que enquanto isso, eu iria pegar o carro. Ela assentiu com a cabeça e me deu um selinho. 

Sai do restaurante e avistei um homem de idade ali na frente, vendendo rosas. Não pensei duas vezes e fui em direção a ele. Comprei 31 rosas, já que estavamos fazendo 1 mês de namoro.

Ela voltou do banheiro e eu já estava esperando-a no carro. Ela entrou e as rosas estavam no banco que ela iria sentar.

-- Que improviso ein! - Ela falou, rindo e entrando no carro.

-- Pelo menos, fiz bonito. Não? - Falei e ela sorriu.

-- Fez perfeito. Obrigada, meu amor! - Ela falou e me beijou.

Voltamos pra casa da Lia e Liam estava lá na frente com a Vivi.

Viviane POV's

Liam tinha me levado à um parque de diversões e me diverti demais. Nós rimos demais e quando fomos jogar aqueles jogos de prêmios, ele fez uma surpresa pra mim.

Nós estavamos jogando, quando supostamente recebi um brinde. Mal eu sabia que ele tinha combinado com o carinha do jogo pra deixar eu ganhar, e o prêmio era uma caixinha com um anel de compromisso. Pulei nos braços dele e ele sorria de orelha à orelha.

-- Liam, eu amei demais teu presente! - Eu falei, quando chegamos na frente da casa da Lia.

-- Tu merece, Vivi. - Ele falou, fofo, e me beijou. 

Quando paramos de nos agarrar na frente da casa da Lia, eu ri e olhei pro lado: Harry e Isa tinham acabado de chegar. Isa estava com um buquê de rosas e pude perceber que Harry estava com um colar que não me era estranho.

-- O que esse casal está fazendo na frente dessa casa de família? Se agarrando? Não deixo tu sair de casa mais, dona Viviane! - Isa falou e quase tive um treco de tanto rir.

Todos nós entramos na casa da Lia e ela estava totalmente em silêncio. Onde estava o resto dos casais?

Ouvimos um gemido e quase que Louis se atirou no chão pra rir. A gente já deveria ter nos acostumado com o quarto da Lia...

Lia POV's

Minha noite foi... merecida. Parecia que eu e Niall tinhamos nos casado e tivemos lua-de-mel. Foi demais a nossa noite, sabe...

Acordamos e descemos as escadas. Entramos na cosinha e estavam todos lá, com um café da manhã completo: pães, bolachas, café, nescau, geleias... parecia até de filme.

E assim foi por todo esse 1 mês. As despedidas eram sempre muito ruins, mas combinamos de toda folga que eles tivessem, nós dariamos um jeito de nos ver.

Nós nos formamos em faculdades diferentes, mas estávamos sempre juntas. 1D veio pro Brasil uns 2 meses depois que os meninos tiveram o 1 mês de folga, e foi no show do Rio de Janeiro que eles confirmaram que estavam namorando e até nos levaram ao palco. Foi totalmente louco e Dan ficou muito brabo. 

Isa conheceu a Lux, sobrinha do Harry e pelo jeito ela aceitou o namoro dos dois (como se precisasse de aprovação). Liam deu de cara com Josh esses tempos, em uma festa, mas a única coisa que fez foi beijar a Vivi. Ele não se humilharia a alguém que não mudaria a situação dele e da Vivi.

Os meninos compraram uma casa no Brasil e nós 5 juntamos nossas economias e compramos uma pra gente em Londres. É pequena, mas dá pro gasto.

As fãs, por sua vez, aceitaram muito bem os nossos relacionamentos. Elas gostam desses amores verdadeiros entre fã e ídolo, assim como nós gostavamos. Nada é impossível, tudo que precisamos é de amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All You Need Is Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.