All You Need Is Love escrita por isinhastyles


Capítulo 51
Capítulo 51




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213818/chapter/51

Fernanda POV's

Meu Zayn estava ali comigo! Nem dava pra acreditar.

Ficamos todos conversando por um tempo, já que todos estavam com saudades um dos outros.

Os meninos subiram pra deixar as coisas nos quartos de hóspedes e eu e as meninas ficamos na sala.

–- Não dá pra acreditar que eles estão aqui. - Lia falou, sentando no sofá.

–- Como eles conseguiram vir, se estão lotados de shows? - Vivi se perguntou, sorrindo, e todas as outras sentaram.

Harry POV's

Eu e os guris subimos pra largarmos as nossas coisas no quarto. Nós haviamos combinado de cantar "One thing" pras meninas, então tinhamos que pegar o violão, porém, escondido.

–- Cadê o violão? - Zayn perguntou, andando de um lado para o outro.

–- Calma Zayn, - Falei, calmo. - acho que talvez a Fê goste de ti cantando. - Falei, gargalhando da cara dele.

–- Muito engraçado, Hazza. - Ele falou, debochado.

–- Tá gente! - Louis falou, um pouco alto. - Pega o violão aqui. - Ele falou, olhando pra Niall.

Treinamos sem o som do violão, pra que elas não ouvissem, e voltamos pra sala.

Julia POV's

Ficamos conversando e ouvi eles descendo as escadas. Todas nós olhamos em direção à escada, quando ouvimos um som de violão vindo de lá. Eles começaram a cantar "One thing", enquanto sentavam-se na nossa frente.

Coloque pra tocar: http://www.youtube.com/watchv=EDv7efxb4No&feature=relmfu

Viviane POV's

Todas nós estávamos sorrindo, abobadas e apaixonadas. Era lindo ver os nossos meninos cantando ali, na nossa frente, mais românticos impossíveis.

Liam olhava pra mim com uma intensidade inexplicável, e eu sorria envergonhada. Todos eles pareciam felizes por estarem fazendo aquilo e eu estava realmente feliz vendo aquilo tudo.

Zayn POV's

Eu estava nervoso demais, mas tentei não demonstrar. Eu, Niall e Louis estavamos combinando uma surpresa pras nossas meninas, além da música que estavámos cantando pra elas.

A Fê sorria e olhava pra mim de uma jeito tão fofo... E como dizia a música "Eu nunca consigo ser corajoso, porque você faz meu coração disparar". Mas, aquela hora eu teria que ser corajoso, e eu sabia que iria conseguir.

Isadora POV's

Depois do pedido de namoro lindo que eu tive, do colar que eu ganhei antes do Harry ter ido embora, do jantar que eu ganhei a primeira rosa dele, eu não podia esperar coisa mais linda do Harry e dos meninos.

Achei lindo demais eles cantando pra gente, era tão... especial. Olhei pro lado e as meninas estavam todas abobadas olhando pra eles e eu sorri.

Era muito bom ver que tudo estava realmente no seu lugar e que além de eu estar totalmente feliz, minhas amigas também estavam. Eu tinha o melhor namorado do mundo, as melhores amigas e os amigos também.

Eu fui pro chão, onde eles estavam sentados e me sentei do lado do Harry, fazendo-o me abraçar. Ele cantou no meu ouvido e eu me arrepiei. Eu não precisava de mais nada. 

As meninas também sentaram-se do lado deles e aquilo tava romântico demais. Harry cantava olhando nos meus olhos e eu fiquei um pouco envergonhada, por nunca ter recebido uma surpresa tão verdadeira.

Lia POV's

Me sentei em frente ao Niall e ele olhava pra mim nervoso, mas feliz. Ele era muito envergonhado, eu sabia o quanto. Cantar pra uma menina, assim do jeito que estava sendo, não era uma tarefa fácil, pelo menos não seria pra mim...

Eles terminaram de cantar e nós todas aplaudimos. Niall deixou o violão de lado e me abraçou, profundo.

-- Lia, eu quero te fazer um pedido. - Niall falou e por algum motivo, tive a sensação do que seria.

-- Fala, Niall. - Eu falei de um jeito fofo, e todos ficaram nos olhando.

-- Namora comigo? - Ele falou e todo mundo gritou, acho que de animação por verem aquilo.

-- Ai Niall, eu tenho que pensar. - Falei, séria. Ele ficou todo vermelho de vergonha e todo mundo me olhou com rapidez.

-- FALA SÉRIO, LIA! - Isadora gritou e eu me assustei.

-- CALMA GENTE! - Falei rindo e olhei pra Niall: - Eu seria louca se não aceitasse.

Ele sorriu e me beijou. Eu estava namorando. Com o Niall. Que loucura, não? Era tudo que eu precisava e queria.

Ficamos ali conversando e percebi que Louis e Zayn tinham sumido. Olhei pra Vivi e ela fez sinal pra que ficasse quieta, já que percebeu que eu estava procurando-os em silêncio.

Zayn POV's

Eu e Louis saimos de fininho e fomos comprar comida pra galera. Eu e ele tinhamos combinado de pedir pra quem fazia a comida, escrever "namora comigo?" na comida da Ju e da Fê. Nós queriamos chegar na casa da Lia logo, porque queriamos acabar com o nervosismo.

-- Acha que elas vão aceitar? - Louis falou, enquanto voltavamos pro carro.

-- Eu espero que sim, cara. - Falei e fomos em silêncio até a casa dela.

Chegamos lá e pegamos as sacolas. Fechamos o carro e entramos na casa. Estava todo mundo no mesmo lugar de quando saimos de lá.

-- COMIDA!! - Niall gritou e todo mundo riu.

Nós demos as caixas de xis para cada um e o máximo que conseguimos fazer foi escrever "namora comigo?" com ketchup.

-- Opa! - Harry falou, devolvendo o xis pra Louis. - Acho que esse não é meu xis.

-- Nem esse o meu! - Isa falou, gargalhando e mostrou pra Harry, o que fez eu e Louis ficarmos vermelhos.

-- Acho que esse xis é teu, Ju. - Harry falou, ainda rindo.

-- E acho que esse é teu, Fê. - Isa falou, entregando o xis pra ela.

Eu e Louis nos entreolhamos, ambos envergonhados. Ju olhou e levantou-se, abraçando Louis.

-- Que lindo! - Ela falou, com os outros brilhando.

-- Quem disse que é pra ti? - Ele falou sério, achando que todos iam rir, mas ninguém achou graça.

-- Ah, grosso. - Ela falou, dando-lhe um tapa no braço, o que fez ele gemer e eu não conti o riso.

-- Tô brincando, amorzinho. - Louis falou, abraçando-a. - Mas... E...

-- Óbvio que eu aceito né! - Ela falou, interompendo-o. Eu pulou nos seus braços e o beijou.

Fernanda POV's

Achei lindo demais o que Louis e Zayn fizeram comigo e com a Ju. Eu aceitei namorar com Zayn e ele disse que tinha mais uma surpresa.

-- O que vai aprontar agora, queridinho? - Eu falei, me confortando nos braços dele.

-- Tenho um presente pra ti. - Ele falo e eu o olhei rápido.

-- Um presente? Eu quero logo. Me dá, me dá! - Falei pulando, já que fiquei ansiosa.

-- Mas já? - Ele falou, levantando-se e pegando algo na sua mochila.

Acho que a casa da Lia era a maior, e tinha um quarto pra cada casal. Hm... isso soa um pouco estranho, mas muito bom.

Ele pegou uma caixinha e me deu. Eu abri e era um anel de outro com uma pedrinha preta.

-- Lembra que tu disse que teus pais nunca te deram um anel de 15 anos? - Eu assenti com a cabeça e ele continou - Pois então, eu decidi comprar um pra ti. 

-- Meu Deus, Zayn. Obrigada, eu amei teu presente! Sério, significa muito pra mim. - Eu o coloquei no meu dedo e o abracei forte. Ele me deu um selinho demorado e ficamos conversando por um tempo ali, deitados.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All You Need Is Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.