All You Need Is Love escrita por isinhastyles


Capítulo 47
Capítulo 47 ESPECIAL DIA DOS NAMORADOS - PART 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213818/chapter/47

Fernanda POV's

Não lembro de muita coisa da festa de ontem, mas lembro que fui pra casa da Ju. Dormi lá e acordamos um pouco tarde. Comemos alguma coisa e tomei um remédio pra dor de cabeça, já que a dor estava insuportável.

Mais tarde Lia nos ligou, preocupada por não conseguir achar a Vivi. Nós ficamos conversando com ela pelo telefone e do nada ela desligou. Nós estavamos muito cansadas ainda, então voltamos a dormir.

Isadora POV's

Depois de ter ligado pra Lia, pensei em ligar pro Harry mas decidi tomar banho antes.

Fui tomar banho e quando saí de lá, lembrei que era o dia dos namorados aqui no Brasil. "Harry nem deve saber disso" pensei comigo mesma.

Me arrumei e fui ligar pra ele. Além de não ter ligado pra ele mais cedo, eu queria desejar feliz dia dos namorados de qualquer jeito né.

-- Oiiiiiiiiii Isa! - Harry falou, animado.

-- Oi Harry! - Falei, sorridente. Ouvi risadas do Niall e senti saudade daquele guri.

-- Porque não me atendeu ontem? - Ele falou, mais "calmo".

-- Eu fui numa festa ontem, e esqueci de te avisar. Desculpa!

-- Ah, é? - Ele falou, diferente.

-- Sim! - Confirmei.

-- Me conte mais sobre isso! - Ele falou, fazendo graça.

-- Nós todas fomos numa festa de uma amiga nossa da faculdade e tava bem maneira. - Eu ri, lembrando da Vivi dançando Single Ladies. - Mas acho que nós exageramos muito na bebida e... - Eu estava falando, quando ele interrompeu:

-- Mas aconteceu alguma coisa? Lembra de tudo que fez ontem, né? - Ele falou preocupado. Era tão bonitinho ver ele se preocupando comigo.

-- Não, claro que eu lembro do que aconteceu ontem. Só não falei com as gurias ainda, tenho que ver se a Vivi tá bem. Ela bebeu DEMAIS. - Falei e pedi pra que ele não contasse pro Liam, ainda. Ele tinha que saber disso por ela, não pelos outros.

-- Mas, Isa... - Ele falou e parou no meio da frase.

-- Mas o que, Hazza? - Eu adorava chamar o Harry de Hazza, é tipo um apelido carinhoso que deram pra ele. 

-- Nada, eu tenho que desligar agora. Tá bom? Te cuida aí, te amo! - Ele falou e eu senti algo diferente, mas deixei ele desligar.

-- Ah... Tá bom, te amo também. E aliás, feliz dia dos namorados, amor! - Falei, um pouco envergonhada.

-- Ah, fiquei sabendo que aí é dia dos namorados. - Ele falou e eu me perguntei "como será que ele sabia?". - Pra ti também, Isinha.

Desliguei o telefone e fui arrumar a casa, já que estava toda desarrumada.

Niall POV's

Eu estava nervoso pelo Liam, mas só conseguia rir. Ele ficou treinando com um dos ursinho que comprou, como ele iria chegar até a parte do "quer namorar comigo?". O Liam não tenha jeito pra pedir alguém em namoro, essa era minha conclusão.

Harry havia ligado pra Isa e ele "voltou" da ligação de um jeito muito estranho.

-- Tá tudo bem, Harry? - Liam perguntou, preocupado. - Brigou com a Isa de novo?

-- Hã? - Ele parecia desligado. - Ah... não não, tá tudo bem. - Ele falou, coçando a cabeça.

Deixamos a diferença de humor dele de lado, e entrei no skype: rezando pra que a Vivi estivesse online.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All You Need Is Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.