All You Need Is Love escrita por isinhastyles


Capítulo 46
Capítulo 46 ESPECIAL DIA DOS NAMORADOS - PART 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213818/chapter/46

Lia POV's

Fui avisada pela Isa, de que a Vivi não estava na casa das meninas. Coloquei uma roupa confortável e fui pra casa dela.

Uns 15 minutos depois de sair de casa, cheguei na frente da casa dela. Bati várias vezes na porta, e ela não atendeu. Pensando que ela estava dormindo, tentei ligar pra ela.

Depois de várias tentativas, comecei a ficar preocupada: ela não atendeu nenhuma vez e eu não ouvia barulho nenhum de dentro da casa.

Viviane POV's

-- Josh, eu tô muito apaixonada pelo Liam e eu não quero saber de problemas pro meu lado. Por favor, me diz que não aconteceu nada de madrugada. - Falei, trêmula.

-- Espero que tu tenha gostado da nossa noite, em comemoração ao dia dos namorados. - Ele me deu um beijo na testa e eu comecei a chorar.

Ele estava louco, só pode. Eu não acreditava no quão idiota eu fui de ter bebido tanto, e o quão ridículo ele era de fazer isso comigo. 

O que mais me deixou mal, foi perceber que hoje era o dia dos namorados. Por mais que eu não fosse namorada do Liam, eu queria estar com ele aquele dia inteiro. 

Saí daquela casa suja e nojenta, ainda chorando. Peguei um táxi e fui pra casa. 

Cheguei lá, e Lia estava apavorada na frente da minha casa, falando ao telefone. Saí correndo pra dentro de casa e ela me olhou apavorada, deixando o celular de lado.

-- Vivi, onde tu tava? - Ela falou, correndo atrás de mim.

Bati a porta do meu quarto e me atirei na cama. Sabe quando a gente quer voltar no tempo? Pois é... era isso que eu desejava.

Liam POV's

Descobri hoje mais cedo, que no Brasil, era comemorado o dia dos namorados. Fiquei pensando em como eu queria estar com a Vivi hoje e poder chamá-la de namorada. O problema era: nós não estavamos namorando.

Hoje, por sorte, era nosso dia de folga. Zayn e Louis foram dar uma volta pela cidade, e eu e o resto dos meninos ficamos no hotel.

-- Niall, Harry! - Gritei pelo corredor. - Querem me ajudar com uma coisa? - Niall me olhou interessado e Harry pediu pra eu prosseguir. - Hoje é o dia dos namorados no Brasil, queria fazer uma surpresa pra ela, me ajudem?

-- Vai dar uma de Harry e vai viajar pro Brasil, é? - Niall me olhou, rindo e Harry, como sempre fazia quando falávamos disso, sorriu.

-- Não, né. - Falei, sério. - Queria pegar alguns balões, sei lá, uns ursinhos de pelúcia, rosas e esse tipo de coisas, e pedir ela em namoro pelo skype. O que vocês acham?

Eles concordaram em me ajudar, e até deram ideias. Pedimos pra um funcionário "nosso" comprar pra gente, já que seria ruim de irmos comprar essas coisas num shopping.

Uma ou duas horas depois, ele chegou com tudo. Eu estava me achando muito romântico e fofo, e comecei a ficar nervoso.

-- Liam, eu sei que tu tá nervoso. É realmente difícil, eu por exemplo, me senti muito envergonhado. - Harry Styles envergonhado na frente de meninas? Ok, Isadora estava realmente mexendo com o meu amigo.

-- Bá cara, eu não achei que seria tão difícil assim. - Falei pegando água.

Eu tinha que criar coragem e pegar meu notebook logo, antes que chegasse o resto dos meninos e me deixassem mais nervoso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All You Need Is Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.