All You Need Is Love escrita por isinhastyles


Capítulo 29
Capítulo 29




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213818/chapter/29

Niall POV's

Fui pra casa da Fê, já que a Lia estaria lá. Já era noite, então faltava praticamente 3 dias pra irmos embora. O tempo passou tão rápido, que parecia que eu morava no Brasil já.

Fiquei conversando com as meninas, e rimos demais. Eu, pelo menos, nunca tive problemas com gurias. Muitos guris são de não falar sobre alguns assuntos com gurias, são frescos e tem um certo "preconceito". Sempre tive mais amigas, porque elas sempre me entendem mais. E os verdadeiros amigos que eu tenho, são os da banda.

Estavamos todos cansados e resolvemos dormir. Arrumamos as camas e saí do quarto pra elas colocarem os pijamas.

–- Niall, pode ir pra sala! - Ju falou quando entrava no quarto, fazendo todos nós rirmos.

–- Ha ha, engraçadinha. - Falei, abraçando Lia.

Me deitei com a Lia e as gurias desligaram a luz. Ouvi risadinhas da Fê e da Ju, por causa de nós. Elas deitaram na cama de casal e gemeram, fazendo eu e Lia rirmos. Elas zoaram da gente por um bom tempo e eu e Lia não conseguiamos parar de rir.

–- Parou com a putaria aí em cima? - Falei, fazendo-as rirem e pararem com a brincadeira.

Finalmente, eu e Lia nos abraçamos e dormimos. Era bom tê-la junto e ruim saber que daqui alguns dias não a teria mais por perto.

Harry POV's

Provavelmente, a Isa sabia que eu era o mais flertador da banda. Era. Ela me fez mudar, e sinceramente, eu não queria ficar com mais ninguém. Tinha vontade de ficar com ela o tempo inteiro. Ela era melhor em tudo, absolutamente tudo. Melhor em me deixar bravo, melhor em me fazer rir, melhor em fazer o café da manhã, melhor em se atrasar pros nossos encontros...

Dormi com ela e não senti falta do sexo. Só por dormir com ela, acordar com ela e aproveitar os últimos dias com ela, já me deixava feliz.

Acordamos e fomos tomar café da manhã na casa da Fê, já que tinhamos combinado de irmos todos pra praia. Estava calor e não queriamos ficar olhando filme ou comendo dentro de casa.

Viviane POV's

Depois da ótima noite, talvez a melhor, que eu tive com o Liam, fiquei pensando em tudo que aconteceu nesses 3 meses. Daqui 3 dias, voltaria ao aeroporto que o conheci e dessa vez, como ficante dele. O problema todo, é que tinham fãs o tempo inteiro por perto. Graças a Deus, eram só nos lugares mais públicos, nunca perto da minha casa e das meninas. Também nunca falaram algo como: "Liam com nova namorada.", "A fila andou pra Liam" e nem nada parecido. Nem com o Liam, nem com o resto dos meninos.

O que mais me preocupava, era o fato de ele voltar pra cidade dele. São horas e horas e horas de distância, não é do tipo que eu posso pegar meu carro e ir até a casa dele pra matar a saudade. Não é do tipo que ele faz alguma coisa errada, e eu estou por perto pra dar um tapa na cara dele.

Depois que acordamos, pedi pra ele me contar detalhe por detalhe o que aconteceu com ele e com a Danielle. Ele me contou, tudo. Sei que foi tudo, porque realmente pesou muito pra mim. Chorei na frente dele, acho que pela primeira vez, que eu me lembre. Ele estava arrependido, eu não tinha dúvidas. Disse à ele que não tiraria a chance dele, até porque eu disse que estava apaixonada e não foi da boca pra fora.

Tomamos café da manhã no hotel e depois fomos pra casa da Fê: a programação do dia era praia.

Zayn POV's

Praia, meninas, cerveja e frutos do mar: não preciso de mais nada pra hoje, certo?

Depois da longa noite com o Louis, praticamente sozinho, fomos pra casa da Fê e partimos pra praia. Tava um calorão dos infernos e não tinhamos condições de ficarmos dentro de casa.

Na noite passada, bebi um pouco demais mas lembro de tudo que fiz. Não fiquei com ninguém, diferente do Louis, que ficou com no mínimo umas 4 gurias. O lugar era bom demais, mas eu não estava tão animado pra festejar.

Chegamos na praia e as meninas foram pegar um bronze. Eu e o resto dos guris fomos pra água, já que estavamos afim de ver quem conseguia ir mais longe. Niall, como já tinha feito natação, conseguiu ir mais fundo e não se afogou nenhuma vez. Diferente do Harry, que se afogou 3 vezes, fazendo Isa ficar preocupada, nos olhando o tempo inteiro.

Julia POV's

–- Meninas, tenho que contar uma coisa pra vocês. - Falei, olhando pra Fê, que já sabia do que se tratava.

–- Vou ser bem sincera, Ju: se for pra falar mal do Louis, pode engolindo areia, eu não quero mais saber de ti falando mal dele. - Isa falou, irritada.

–- Posso terminar? - Olhei pra ela, que estava tomando uma água de coco, e assentiu com a cabeça. - Obrigada. Eu queria falar que eu gosto do Louis e que eu tô muito mal por ter mudado com vocês. Me desculpem. - Percebi os olhos da Lia se arregalarem e Vivi ficou de boquiaberta. Mas isso não foi nada, Isa cuspiu toda a água de coco que estava na sua boca.

–- Awwwwwwwwwwwwwwwn que amor. - Vivi falou, batendo palminhas.

–- Tá pirada, Ju? - Isa falou, confusa.

–- É o fim do século, Jesus. - Lia falou, tomando água.

Expliquei pra elas o que eu pretendia fazer e elas disseram que minha idéia era ótima. Contei que chorei todo esse 1 mês por tudo, mas eu precisava me dar um pouco de valor e elas não me xingaram. Disseram que foi coisa de momento, que eu estava insegura e que amor dói mesmo. Elas estavam certas e eu fiz bem de contar à elas sobre o que eu estava sentindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All You Need Is Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.