All You Need Is Love escrita por isinhastyles


Capítulo 28
Capítulo 28




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213818/chapter/28

Viviane POV's

Permaneci em choque por alguns longos minutos e realmente não sabia o que dizer pra ele. Segurei as lágrimas e minha mão, pra não voar na cara dele.

Suspirei e olhei direto em seus olhos, tentando ver se ele estava arrependido. Meus olhos começaram a arder, mas não queria chorar na frente dele.

–- Vivi? - Ele finalmente conseguiu falar alguma coisa porque, pelo jeito, também estava em choque.

–- Te dei todo o carinho e amor que eu tinha, Liam. Porque sempre tem que ser comigo? Não sei se te dou um tapa na cara ou se saio correndo daqui pra nunca mais te olhar. Eu sei que não estamos namorando, mas tu disse coisas lindas pra mim... E OLHA NO QUE DEU! - Não sei da onde tirei essa minha coragem, mas falei tudo que estava na minha cabeça. - Desculpa, mas eu não sei o que te dizer.

–- Eu também não sei o que te dizer. Ela que me beijou, mas eu continuei, então não vou esconder que eu queria, no momento. - Ele explicou.

–- Eu me apaixonei pelo garoto errado. - Eu falei e ele arregalou os olhos.

–- Tá apaixonada por mim? - Ele falou com um sorriso malicioso, e eu o encarei.

–- Por quem mais eu estaria? - Falei e ele não tirou o sorriso do rosto. - Quero saber porque tu tá com esse sorriso no rosto, AINDA.

–- Que linda! - Ele me olhou bobo.

–- Liam, o foco é que tu praticamente me traiu né?! - Falei e seu sorriso se desfez.

–- Eu te amo. - Ele falou, fazendo aparecerem borboletas no meu estômago.

–- Me ama tanto, que ficou com a outra lá. - Falei, com ciúmes.

–- Como pode ser tão linda com ciúmes? - Ele falou se aproximando do sofá que eu estava e sentando do meu lado. Fez carinho no meu cabelo e senti meu corpo todo se arrepiar. Ele me beijou e eu não resisti. Por mais que ele ter ficado com ela tenha me deixado muito triste, ele não estava namorando comigo.

Ele mereceu uma chance, e espero que ele não prove o contrário. Ele fez das suas férias, meus melhores dias. Eu não podia negar que ele mudou boa parte da minha vida e que aqueles 3 meses foram os melhores que eu já tive.

Sabia que aquilo não acabaria ali, nem na cama, nem apenas no nosso coração. Iria bem além disso, bem além...

Isadora POV's

O Harry queria algo sério comigo. Era o que eu queria e eu estava muito feliz. Depois que ele disse que jurava que não ia "me trair" meu chão caiu e eu só consegui beijá-lo naquele momento.

Ficamos juntos por um bom tempo no restaurante, e um garçom veio me entregar um bilhete com uma rosa vermelha. " Primeira rosa de muitas. Guarda ela, por favor. "

–- De quem é isso daí? - Harry falou, como se eu não soubesse que era dele.

–- Não sei, acho que é de um admirador secreto. - Falei, entrando na brincadeira.

Voltamos a nos beijar e ele pediu pra dormir na minha casa, porque o Liam e a Vivi estavam no hotel. Topei e saímos do restaurante.

–- Harry, posso te pedir uma coisa? - Falei, bocejando e ele fez sinal de sim com a cabeça. – Hoje eu não quero... tu sabe... - Ele riu por eu não ter dito a palavra "transar" e eu dei um tapa no braço dele, fazendo-o gemer.

–- Vou pro hotel então. - Ele falou sério.

–- Ahhhh é assim, Harry? - Falei, indignada.

–- Tô brincando, amor. - Ele falou, beijando minha testa.

–- Que gay. - Dei gargalhada. Primeira vez que ele me chamou de amor e eu achei muito engraçado. O Harry sempre teve cara do mais safado, mais pegador e por incrível que pareça, até me chamar de amor o guri me chamou.

–- Hey, não zoa comigo. - Ele sorriu, corado.

Zayn POV's

Fomos praticamente expulsos da casa da Isa e decidi ir pra um bar qualquer com o Louis. Niall disse que iria pra casa da Lia, então nem nos preocupamos em atrapalhar Liam.

Louis e eu comemos em um xis e depois fomos pra uma festa. O lugar era pequeno, porém lotado. Dançamos com algumas garotas a noite inteira e bebemos. O mais estranho é que várias vagabundas chegaram em mim e eu não quis ficar com elas. Algo me impedia daquilo, só não sabia explicar o que era.

Lia POV's

Eu, Fê e Ju pedimos pizza e ficamos conversando por várias horas por baixo da coberta. Não estava nada combinado de ir pra casa da Fê, mas de última hora ela me ligou e fui pra lá.

–- Lembra na 7ª série, que a Fê disse pra tu dar um selinho no menino mais feio da sala? - Falou Ju, me olhando e rindo.

–- Ei, ele não era tão feio. Não esquece que tu gostava dele né, Ju. - Fê falou, gargalhando.

–- Como é que é? Não entendi. - Falei, confusa.

–- Tu não sabia? ELA GOSTAVA DELE! - Fê falou, e nós caimos no riso. Minha barriga estava começando a doer.

–- O amor é cego, não esqueçam. - Falou Ju, bebendo água.

Ouvi meu celular apitar e me assustei. Fê me alcançou meu celular que estava na sua escrivaninha e era uma mensagem do Niall. " Tô indo pra tua casa, tudo bem? "

–- PUTA QUE PARIU! - Gritei e Ju se assustou.

–- O que houve, Lia? - Ela falou, confusa.

–- O Niall dizendo que tá indo pra minha casa. O que eu faço? Não quero deixar ele na mão. - Falei, manhosa.

–- Diz pra ele vir pra cá, quero rir um pouco com ele. E depois, ok. Deixo vocês namorarem perto de mim, não me importo. Daí eu namoro com a Ju. - Fê falou e nós três rimos.

Respondi sua mensagem e ele disse que estava vindo. Tão bom ter minhas amigas e o meu amor por perto.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All You Need Is Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.