All You Need Is Love escrita por isinhastyles


Capítulo 12
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213818/chapter/12

Viviane POV's

Havia passado 3 dias desde a festa do pijama e nem sinal dos meninos. Talvez tivesse sido só aquilo mesmo, e adeus. Mas pra falar a verdade, eu só havia falado com a Lia depois daquele dia.

Era meia noite, e eu estava sem nada pra fazer. Peguei meu notebook e entrei no twitter. Viajando pela minha timeline, vi que o Harry havia postado alguma coisa e entrei no perfil dele. Fui ver os tweets, e vi umas coisas muito estranhas, do tipo: "Não aguento mais". Fiquei preocupada e peguei meu celular. Tentei ligar pela primeira vez, e ele não atendeu. Pensei em ligar de novo, mas talvez eles não quisessem mais nos ver. Então coloquei meu celular na escrivaninha, me deitei e fui dormir.

Julia POV's

Depois da festa do pijama aqui em casa, não falei com mais ninguém, além do Niall. Liguei pra ele pra saber no que tinha dado a conversa dele com o Louis e ele disse que tinham brigado feio, que nem se olhavam mais. Me senti culpada por isso, mas tudo ia ficar bem daqui uns dias.

Já era tarde da madrugada, mas eu precisava conversar com a Lia. Peguei meu celular e disquei o número dela.

–- Alô? - Falou ela com uma voz de quem tinha acabado de ser acordada.

–- Oi Lia, aqui é a Ju. Será que dá pra gente marcar de se ver amanhã? Preciso falar contigo. - Tentei ser o mais direta possível.

–- Pode ser! Aconteceu alguma coisa? - Falou ela. Parecia que estava mais acordada do que quando tinha atendido.

–- Amanhã nos falamos, tchau. - Desliguei antes que ela fizesse mais alguma pergunta. Amanhã ela iria saber o que estava acontecendo, eu não queria resolver minhas coisas com ela pelo telefone.

Lia POV's

Nove horas me acordei, tomei meu banho, sequei meu cabelo e me arrumei. Desci para o primeiro andar da minha casa e fui fazer um café pra ver se ia me animar.

Enquanto lavava minha xícara, ouvi meu celular vibrando: sinal de mensagem. " Hoje às 20h40 no Nando's, jantar especial. Te busco em casa, preciso falar contigo. Até lá! ". Era o Niall me mandando mensagem. Sinceramente? Eu não estava entendendo. Todo mundo precisava falar comigo: primeiro a Ju, completamente estranha no telefone, e agora o Niall.

Peguei minha chave do carro, minha bolsa e fui buscar a Ju pra gente ir almoçar no Mc Donald's.

Já tinha buscado a Julia em casa e estavamos almoçando. O clima estava meio estranho e parecia que ela queria ir logo ao assunto.

–- Ju, não sei o que tá acontecendo, mas não deixei de perceber o quão estranho tá o clima... aconteceu alguma coisa? - Disse, um pouco preocupada.

–- Sim, aconteceu! - Disse ela me olhando nervosa.

–- Então me fala logo mulher. - Falei apressando-a. Aquilo já estava me deixando agoniada.

–- Eu vi tu e o Louis conversando num climão na sala aquele dia, e eu falei pro Niall. Eles brigaram e agora tô me sentindo muito culpada. - Ela deu uma pausa, e continuou. - Não posso negar que tô morrendo de raiva de ti, porque tu sabe que eu sou muito afim do Louis, mas eu queria saber se tu sente alguma coisa por ele, porque isso tá me matando já.

–- Meu Deus, peraí. - Era aquilo que eu estava ouvindo mesmo? Uma das minhas melhores amigas estava fazendo fofoquinha, pelo que ela nem sabia direito? - O que é que tu fez?

–- Tu entendeu, Lia. Me desculpa, sério! Só quero saber a verdade, eu vou conversar com o Louis sobre o que eu fiz. - Falou ela, tentando se explicar.

–- Não acredito que tu fez isso. Olha tudo que a gente já viveu juntas, e tu vem fazer fofoquinha sobre mim? Julia, é ÓBVIO que eu não ia ficar com o Louis. Eu te respeito, por mais atraente que ele seja. - Disse sendo totalmente sincera.

–- Muito bom saber disso. Só quero que tu me perdoe e que me dê outra chance. Vou conversar com eles hoje, pode deixar.

Depois que conversamos, nos entendemos. Por mais que eu tivesse perdoado ela, ainda fiquei com raiva. Mas ia passar, eu acho.

Harry POV's

Eu estava com saudade da Isa. Aquele jeito fofo e delicado dela, o beijo dela, nós abraçados. Ok, acho que eu não queria nada sério naquele momento da minha vida... mas eu me sentia feliz perto dela.

Não aguentava mais aquele hotel, pra falar a verdade. O clima estava péssimo, desde que chegamos da casa da Ju. A tristeza do Louis me dava vontade de chorar, e a raiva do Niall me dava vontade de faze-lo rir, porém não queria me meter na briga deles. Nem ser bom pra um, nem pro outro: deixar eles se resolverem sozinhos, da maneira deles.

–- Zayn, vou dar uma volta no mercado, comprar alguma coisa pra comer e ir no cinema, quer ir junto? - Convidei o Zayn pra dar uma volta, já que o Liam tava dormindo, Niall tomando banho e Louis tinha ido na casa de um familiar brasileiro dele.

–- Poxa mano, não estou muito afim! Porque não convida a Isa? - Ele sugeriu.

–- Ah.. sei lá! Não tô com muita cabeça pra sair com garotas hoje, prefiro sair sozinho então. Até mais.

Sai do Hotel e preferi pegar um táxi, ao ir de motorista particular. Chegando no mercado, peguei um carrinho e fui pro corredor das bebidas.

Isadora POV's

Liguei pra Fê mais cedo e convidei ela pra ir no mercado comigo. Peguei ela com meu carro e fomos pra lá.

Desde a festa do pijama eu não tinha visto ela, estava com saudades. Mas não só dela, do Harry também. Aquela noite foi demais. Me senti protegida com ele, e eu amava me sentir assim.

Chegando lá, Fê sugeriu que comprassemos algumas bebidas e reunissemos todo mundo lá na minha casa, já que não tinhamos festa pra hoje.

Fomos pro corredor quando vejo um garoto com altura média, cabelo cacheado com uma garota loira ao lado. Era o Harry. Quando o vi, não acreditei no que estava acontecendo. Eu tinha que me conformar que eu não seria a única que ele pegaria na viajem. E eu me iludindo, achando que ele também estivesse sentindo minha falta, mas não. Eu era mais uma na lista dele.

–- Fê, podemos vir no mercado outra hora? - Falei pra ela enquanto continuava olhando os dois conversarem. E ele com aquele sorriso seduzente olhando pra ela, querendo conquista-la. Fê logo percebeu o que tinha me abalado e me puxou pra fora do mercado.

Todas as paredes do mercado eram de vidro, e até eu entrar no carro, não havia tirado meus olhos dos dois ainda. Quando entrei no carro, vi que ele me olhou e percebeu a raiva que eu estava. Virei a cara e pedi pra Fernanda ver qual seria a reação dele.

–- Ele te viu Isa. Tava rindo com ela e quando te viu o sorriso se desfez.

–- Ok, ele foi falso. Não acredito que ele fez isso Fê, não dá pra acreditar. - Falei, quase chorando.

–- Isa, quer companhia hoje? Se quiser eu durmo na tua casa. - Disse a Fê, querendo que eu melhorasse.

–- Não Fê, obrigada. Vou te deixar em casa, tá? Me desculpa qualquer coisa. - Tive que recusar. Eu estava me aguentando pra não chorar. Com certeza eu iria chorar quando chegasse em casa, e eu não queria que ela soubesse que eu iria chorar, não por ele.

Deixei Fernanda em casa, e fui dirigindo calmamente até minha casa. Ficava a umas 5 ou 6 quadras dali.

Cheguei em casa e deixei meus sapatos na entrada. Me arrastei até o sofá e comecei a chorar. Eu sei que ele não se importava, eu sei que ele era o mais galinha da banda, eu sei praticamente metade do jeito dele, mas mesmo assim, eu estava chorando por ele. Como podia? Eu chorando pelo Styles. Chorando de nojo, de raiva, de ter sido desprezada.

Depois do meu ataque de raiva, resolvi tomar um banho e me deitar. Aquilo já estava ficando ridículo, então era melhor eu dormir e só acordar no outro dia, por mais cedo que fosse.

Harry POV's

Depois que cheguei do mercado, fiquei deitado no sofá pensando no que tinha acontecido. Ok, sem negar que eu estava interessado naquela loira no mercado. Fiquei com vergonha quando vi a Isa saindo do mercado e me olhando com ódio. Me coloquei no lugar dela e me senti muito trouxa.

Mais tarde, lá pelas nove horas, fui fazer um sanduíche. Zayn e Louis estavam dormindo, Liam olhando televisão e Niall havia saido pra jantar com a Lia.

Comi e fui me deitar. Li um pouco e tentei dormir, mas me sentia culpado ainda pela Isa. Peguei meu celular e mandei uma mensagem: "Me desculpe por hoje... acho que precisamos conversar."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All You Need Is Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.