All You Need Is Love escrita por isinhastyles


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213818/chapter/11

Fernanda POV's

Quando a Isa havia me dito que queria falar comigo, o Harry estava por perto. O que será que ela queria me dizer? Só sei que ontem quando o Zayn foi dormir, ao invés de dar um beijo na bocheca dele, dei no pescoço, será que pegou mal?

–- Ei Fê, vem aqui. Agora que o Harry não tá por aqui, posso falar contigo. - Cochichou Isa.

–- Ok Isa, pode falar. O que aconteceu?

–- Vou direto ao ponto: ok, eu fiquei com ele, tá tudo ótimo e maravilhoso. MAS, isso não vai estar do mesmo jeito daqui 3 meses, sabe o quanto isso é difícil? Já pensou que daqui 3 meses tu não vai ver o Zayn?

–- Eu juro que não tinha pensado nisso ainda - E não tinha pensado mesmo. - Não sei o que te dizer Isa. Ele sente algo por ti, ou sei lá, tem futuro? Eu sei que pra ti, é óbvio que teria, mas precisamos saber dele né?

–- Sim, tu tá certa. Eu pretendo convidar ele pra ir lá em casa, por favor, sem malícias. - Isa riu desajeitada. - Mas pra conversar. Primeiro vou ver se ele vai vir falar comigo, ou alguma coisa, daí depois ligo pra ele ou mando mensagem.

–- Faz isso, Isa. Acho que é o melhor né, mas primeiro deixa passar esses dias. Vê se ele vai te procurar. Qualquer coisa tô aqui, ok?

–- Ai Fê, muito obrigada. Tô aqui pra qualquer coisa também. - Ela me abraçou e nós duas começamos a rir: sintam a nossa situação, totalmente fora do normal.

Niall POV's

Eu e o pessoal todo, exceto a Fê e a Isa, estavamos em volta da piscina da casa da Julia: aquela casa era gigante e muito linda.

–- Gente, como assim? - Perguntou o Louis rindo. - Ju tem 19 anos agora, e tem esse casarão todo? Nem quando eu morava com a minha família tinha uma casa assim.

A casa tinha 2 banheiros, a cozinha, a sala, um escritório(onde ela estudava), o porão, 2 quartos e o pátio atrás da casa, com piscina e uma churrasqueira.

Depois da conversa que eu tive com a Ju, sobre o Louis e a Lia, não conseguia entender qual era a do Louis. Poxa, eu considerava todos eles como irmãos pra mim, eles todos reconhecem quando eu tô afim de alguém ou quando, ao menos, parece. Queria chegar logo no hotel e conversar calmamente com ele, porque não julgo antes de saber a história direito.

Não conseguia ver a Lia afim dele, mas ele eu conseguia ver afim dela. Eu e Lia temos coisas em comum, que eu tenho certeza, que não tem a ver com o Louis. Ele combina com a Ju, então: o que ele quer, ein? Ok... eu precisava me acalmar.

Louis POV's

Mais cedo eu tinha conversado com a Lia, e achei ela muito querida. Às vezes eu achava que a Ju me ignorava, e eu ficava meio sem jeito. Eu não preferia a Lia, com todo o respeito, mas a Ju... sei lá... ela era diferente, e eu gosto muito do jeito diferente dela.

O Niall estava me olhando muito estranho quando ficamos ali em volta da piscina, o clima tava estranho também.

Percebi que o Zayn não parava de olhar pro vidro que dava pra onde a Fê estava, conversando com a Isa. Parecia que de alguma forma, ele queria ir lá e agarra-la. Isso me deixava com muita vontade de rir, mas me segurei.

Viviane POV's

Eu fui a que mais dormi de todo mundo e mesmo assim, estava com muito sono. Tava mesmo era com vontade de ficar abraçada no Liam como ontem, mas sei lá, ele tava muito afastado desde que recebeu a ligação "misteriosa".

Tenho medo de que o Liam descubra que o guri que eu acho interessante é ele. O que será que ele ia achar? Ia rir da minha cara, é óbvio. Ia mandar eu pastar, ou sei lá, menos dizer que também sou interessante, é claro.

Zayn POV's

Depois de muita conversa, muita comida, muita diversão, e muito silêncio: já estava na hora da gente ir embora.

–- Temos que ir embora, né. - Disse o Harry, olhando triste pra Isa.

–- É verdade né?! Vamos então, gente. - Falou o Liam, fazendo sinal pro carro.

Todo mundo se dispediu. Tentei olhar pra Fê de um jeito que ela visse que eu tava afim de sair com ela, mas sinto que ela não percebeu. Poxa, já tinha dado várias indiretas e tal, e a guria nem percebeu, qual é o problema dela?

Niall ficou de ligar pra Lia mais tarde pra resolverem onde iam jantar amanhã. Achei um amor os dois, por mais que eu sinta ciúmes dos meus amigos.

* * *

Chegamos no hotel e vi o Niall dizendo que precisava falar com o Louis.

–- Perai né gente, a gente é que nem irmão, não tem essa de falar as coisas de canto. - Falou o Liam e eu concordei com a cabeça.

–- Vocês querem que eu fale então? - Disse o Niall de um jeito que eu nunca tinha visto antes. - Vou falar, ou melhor, perguntar pra ti Louis: ficou com a Lia?

–- Lia? Tá viajando? Eu sei que tu é afim dela. - Falou o Louis franzindo a sombrancelha.

–- Eu fiquei sabendo pela Julia que vocês tavam num climão lá na sala, tomando café.

–- A Julia? O que a Julia tá dizendo? Ela que ainda não percebeu que EU tô afim dela.

–- O assunto não é da Julia, mano. Sei que eu nunca fui de brigar por guria, até porque só tô afim da Lia, mas se alguém aqui tiver afim da mesma guria que eu, espero sinceridade né. - Disse o Niall, enquanto nós, só olhavamos.

–- Acho a Lia interessante, cara. Mas não tô afim dela, eu curto demais a Julia, até pensei comigo mesmo hoje: prefiro a Julia tipo, cem por cento.

–- Tá resolvido então, vou tomar banho.

Ali terminou a discussão. O que foi aquilo, ein? O Niall tava super revoltado, eu nunca tinha visto ele assim. E sim, eu percebi que ele é de brigar por guria.

O Harry quando fica nervoso, tem vontade de entrar no Twitter. Adivinhem onde ele estava na hora da briga? No Twitter.

Harry POV's

Apesar de não parecer, eu sou o que mais sinto as brigas dentro da banda. É tão horrível ver meus "irmãos" brigando e ainda mais por guria. Tudo bem, se eu tivesse no lugar do Niall, também agiria assim. Mas ele não precisava ficar revoltado daquele jeito, poxa, o Louis não iria fazer isso com ele.

Depois que a discussão terminou, o Niall foi tomar banho e o Louis só se sentou e respirou fundo. Ficou sentado ali, olhando para um ponto fixo sem dizer nada. Louis... esse daí sim, é sentimental.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All You Need Is Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.