Saint Seiya Oh My God! escrita por Chiisana Hana


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213757/chapter/6

Os personagens de Saint Seiya e Saint Seiya Omega pertencem ao preguiçoso do tio Kurumada, à Toei e sei-lá-mais-a-quem e é esse povo quem leva a grana. Eu continuo pobre e escrevendo apenas por diversão.

Saint Seiya OH MY GOD!

Chiisana Hana

Capítulo 6

Depois de semanas sem conseguirem se reunir para assistir o Omega, o pessoal finalmente consegue uma brecha nas "agendas" (leia-se "estavam de saco cheio e só voltaram a ver quando souberam de alguma aparição relevante"). Apenas Seiya e Shun, que eram desocupados, continuavam assistindo todos os sábados, e Hyoga aparecia eventualmente. Shiryu andava tendo muitos compromissos na sexta à noite e não estava conseguindo acordar cedo. No episódio 12, eles finalmente conseguiram se juntar de novo, porque, diziam os boatos, Shun apareceria. Até mesmo Ikki rendeu-se e apareceu na mansão.

– Bom, vocês que estão vendo o negócio toda semana façam um resumão por favor – Shiryu pediu a Seiya e Shun. Dessa vez tinha comparecido à reuniãozinha sem Shunrei e os filhos.

– Deixe-me ver... – Shun começou. – O Marte invadiu a escola de cavaleiros...

Ikki interrompeu o relato do irmão com uma gargalhada.

– Desculpa, mano, mas essa frase é muito engraçada... Marte, escola e cavaleiros numa só oração é algo que eu jamais imaginaria.

– Posso continuar? – Shun perguntou irritado.

– Vai, vai.

– Bom, ele invadiu a escola no meio da luta do filho do Shiryu com a ninfeta metidinha.

– Aquela que eu pegaria fácil – Ikki disparou.

– Já sabemos disso, seu pedófilo – Seiya disse.

– Ele era o segundo favorito para ganhar o torneio, sabia, Shiryu?! – Shun prosseguiu, com os olhinhos brilhando. – Auuuuuuuuuuun! Achei isso muito lindo, embora eu agora tenha uma quedinha pelo Eden, digo, embora meu novo preferido seja o Eden. Mas aí apareceu uma falsa Athena e um cavaleiro de Ouro, que na verdade era o diretor da escola e um traidor de uma figa...

Ikki interrompeu com outra gargalhada.

– Meu, é hilário. Não tem como não rir. Cavaleiro diretor da escola? Puta que pariu! A cada frase vai ficando mais surreal.

Shun continuou seu resumo a despeito dos comentários de Ikki:

– Ele era o cavaleiro de Capricórnio e pegou o filhote de Seiya lá com a Athena falsa e...

– Mandou uma Excalibur no moleque? – Shiryu tentou adivinhar.

– Na verdade, não. Ele pegou um livro lá e soltou uma magia que fez o Pégaso se contorcer e...

A essa altura Ikki quase rolava no chão de tanto rir.

– LIVRO? MAGIA? Pelo amor de Zeus, viramos mesmo histórias de J.K. Rowling!

– Só estão faltando as varinhas! – Hyoga disse, também rindo.

– Anh, eu achei legal – Shun disse. – Eu ia gostar de soltar umas magias...

– Você ia gostar era de ficar segurando a varinha... – Seiya disse.

Shun quase admitiu que gostaria disso também, mas conseguiu refrear-se a tempo.

– Posso continuar? – ele perguntou. Com o consentimento dos outros, prosseguiu: – Então, a escola foi invadida e tal. Aí o Kouga foi preso numa masmorra e encontrou o cara mais perfeito do universooooo... ehr... mais... forte. O guerreiro mais forte, porque ele é ninja e...

Ikki cuspiu as pipocas que comia.

– NINJA? – ele perguntou. – Um cavaleiro ninja? OK. Com essa eu vou me retirar. Não quero mais ouvir isso. Daqui a pouco tem cavaleiro bailarino.

– Isso já tem há muito tempo – Shiryu disse, apontando para Hyoga.

– E cavaleiro stripper também – o russo devolveu.

– Espera aí, Ikki – apaziguou Seiya. – Ouve o resto. Não vai ficar pior.

– Ele falou CAVALEIRO NINJA, cara! Não dá mesmo pra ficar pior que isso.

Ikki tornou a sentar-se e Shun prosseguiu seu relato:

– Continuando...Então as crianças fugiram da Palaestra. Nesse meio tempo, o Santuário foi destruído e surgiu no lugar a Torre de Babel.

– Torre de Babel? – Ikki indagou. – Ok, ficou pior. Com essa eu vou me mandar mesmo, galera. Tchau!

Ikki fez menção de ir embora outra vez, mas acabou ficando porque, apesar de tudo, estava curioso para saber onde aquilo tudo ia dar.

– Tem mais – Shun continuou. – A torre absorve os cosmos os cavaleiros e a falsa Atena fica confinada lá, para estabilizar a energia.

– Aham... – Ikki, Shiryu e Hyoga entreolharam-se desconfiados.

– Só que como a garota é prisioneira, os moleques resolvem ir lá para libertá-la e tal. Bom, aí a história continua hoje, e até onde eu sei, EU APARECEREI! EU! EUZINHA! DIGO, EUZINHO! Espero que eu esteja lindo e conservado como estou de verdade.

– Menos, Shun, menos – Ikki disse, ainda tentando digerir o resumo dos eventos do anime.

– Agora se acomodem e calem a boca que vai começar – Shun ordenou ao ver a abertura terminar.

Na tela, os meninos caminham por uma terra árida, cobertos por capuzes para se protegerem do sol. Kouga tinha perdido no jogo de "Pedra, Papel, Tesoura" e carregava as mochilas de todos. Passada uma hora eles jogaram de novo e Kouga perdeu novamente.

– Burro desse jeito, esse moleque tem que ser filho do Seiya, mano! – Ikki disse.

– Ele não é burro! – defendeu Seiya. – Ele é inocente.

– Seiiiii.

– Shhhhhhhhhhh! Calem a boca! – ralhou Shun, irritado com o barulho.

Um cavaleiro de prata apareceu no caminho dos meninos...

– Era só o que faltava – resmunga Ikki ao ver o cavaleiro na tela. – O cara anda numa prancha, mano. O que é isso agora? O Surfista Prateado?

Shiryu e Hyoga riem.

– Pois é – diz o russo. – Só falta aparecer o Quarteto Fantástico.

Depois de apanharem feio do Surfista Prateado genérico, Yuna e Souma seguiram em frente levando Aria, enquanto Kouga tentava ganhar tempo. Ele estava levando uma belíssima surra, quando um homem encapuzado apareceu para salvá-lo. O desconhecido revelou ser Shun de Andrômeda. Na sala da mansão, o Shun de verdade surta:

– EU! EUZINHO! AI, MINHA NOSSA SENHORA DO COSMO COR-DE-ROSA! SOU EU! EU CHEGUEI! EU! EU! EU!

– MENOS, SHUN! MENOS! – todos gritam.

– AI, COMO EU TÔ LINDO E CONSERVADO! Tá, não gostei desse capuz, não é nada fashion, mas mesmo assim eu tô tão gaaaato! E eu cheguei na hora de salvar alguém! Não é lindo isso, Ikki? E o cavaleiro de prata fugiu com medo de mim! AIN, QUE TUDO!

Seiya interrompeu a empolgação de Shun com um questionamento relevante:

– Você reparou que enquanto eu e o Shiryu somos chamados de "cavaleiros lendários" o Kouga nem sabe quem é você?

– Claro, é que o Kouga é tão burro quanto você! – Shun retruca fazendo uma careta. Enquanto isso, no anime Shun leva Kouga para sua casa. Ao chegar na vila onde mora, Kouga fica sabendo que o cavaleiro agora é médico e que as pessoas do local nutrem uma profunda admiração por ele.

– AIIIIIIIIIIIIIII! DR. SHUN! – o Shun de verdade gritou e começou a dar pulinhos, sob os olhares constrangidos dos demais companheiros. – VOCÊS OUVIRAM? Eu virei doutor! D-O-U-T-O-R! Nossa, como eu sou chique! MORRAM DE INVEJA!

– Deve ter comprado o diploma – Shiryu disse.

– Ou é um charlatão – Ikki disse.

– Char-o-quê? – Seiya perguntou.

Shun ignorou os comentários e seguiu surtando com as cenas que apareciam na tela:

– AS CRIANÇAS ME AMAM! – ele gritou quando viu a cena onde um grupo de crianças se aproxima do Doutor Shun. – EU SOU TIPO A RAINHA DOS BAIXINHOS! PRATICAMENTE A XUXA! E vocês ouviram o que eles disseram? "O doutor Shun é um grande médico!". Esse é o dia mais feliz da minha vida!

– Você tá ligado que isso é só um anime, né? – Seiya começou e Shiryu completou:

– Devia ter feito alguma coisa que preste na vida real também, ao invés de ficar colecionando bichos de pelúcia e pokemons.

– Olha quem fala, o stripper! – Shun rebateu.

– Eu ganho dinheiro honestamente pra sustentar meus filhos, enquanto você vive de favor na mansão da Saori e dorme agarrado com o Pikachu!

Shun ia responder à altura, mas na tela ele apareceu falando sobre a primeira batalha contra Marte, onde conseguiu uma ferida negra como a de Saori.

– Ain, não, eu também tenho a pereba preta – lamentou-se Shun, com lágrimas nos olhos. – Isso é terrível! Eu não posso ser lindo e perfeito com esse negócio horroroso no braço.

Junto com a explicação sobre a ferida, veio também o motivo pelo qual as armaduras viraram pedrinhas brilhosas.

– Puta que pariu! – exclamou Ikki. – Que conversa fiada! Um meteoro caiu e fez as armaduras virarem joiazinhas de baitola que quando vão pro corpo ficam mais coladas que roupa de Power Ranger? Aaaaaaaaah, meu, não dá pra ver mais esse negócio!

– Silêncio, Ikki – pediu Shun. – É o MEU episódio! Me deixe prestar atençãoooo!

Na tela, o Surfista Prateado genérico reapareceu e começou a lutar com eles. Ryuho também apareceu para apanhar do sujeito, que se vangloria por saber que Shun não pode mais usar a armadura. O cavaleiro de Andrômeda, entretanto, decide enfrentá-lo mesmo assim. Quando ele apareceu na tela queimando seu cosmo e usando suas famosas correntes, o Shun de verdade não aguentou...

– Aiiiiiiiiiiiiiiiiiii, que lindo eu com as correntes! – ele gritou, mais alto do que gritava o nome do irmão nos tempos áureos, antes de desmaiar de emoção.

Seiya, Hyoga e Shiryu apressaram-se para socorrê-lo.

– Socorre seu irmão, Ikki – Seiya disse, diante da indiferença do Fênix ao desmaio de Shun.

– Eu não! – ele disse, dando de ombros. – Socorro esse infeliz desde que ele nasceu, agora só me faltava ter de ajudá-lo nos chiliques! Cuidem dele vocês! Parti pra praia!

Continua...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey, people!

SSOMG ressuscitada, depois de um milênio. Acabei me empolgando e terminando esse cap semana passada, mas só hoje tive tempo de rever o episódio e ajustar uns detalhes. Não vou prometer, mas quero tentar manter alguma regularidade nessa fic.

É isso, pessoal! Espero que curtam! Até mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saint Seiya Oh My God!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.