Seu Amor, Meu Tesouro escrita por Mika_Higurashi


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/21346/chapter/4

Capítulo 4 – Desencontros

           

            -Mas... Kagome, você nasceu em uma família rica, já eu...

            -Não importa! Eu só quero ficar com você, só isso...

            Ele se distancia um pouco e dá um rápido beijo nos lábios de Kagome.

            -O que foi isso?

            -Um beijo. – Ele sorri.

            -Por que você não me beija direito como da primeira vez?

            -Tá bom. – Ele aproxima seu rosto do dela e encosta os seus lábios dos dela. Ele aprofunda o beijo.

            Tudo estava na mais perfeita harmonia, mas o que eles não sabiam, é que alguém os espreitava.

            -Ótimo! Continuem! O chefe vai amar estas fotos! – Um homem com aproximadamente 40 anos, tirava fotos de InuYasha e Kagome, escondido atrás de uma árvore. Ele sorria maliciosamente.

            InuYasha e Kagome voltam para casa, jantam e dormem. Durante semanas é a mesma rotina, até que um dia...

           Era à tarde, 16 horas, InuYasha estava acabando de tirar algumas fotos e Kagome o esperava sentada. Ele pede que comprasse uma água na loja de conveniência da esquina.

            Ela atravessa a rua e entra na loja de conveniência da esquina. Três homens a cercam. Eram daqueles japoneses de terno, óculos escuros e cara de mau, mas não muito fortes.

            Um deles agarra Kagome brutalmente pelo braço e enquanto os outros dois buscavam o carro. Ela gritava em desespero:

            -INUYASHA! SOCORRO! ALGUÉM ME AJUDE! – Ela socava e chutava o seqüestrador, que em resposta apertava mais seus punhos.

            Quando InuYasha percebeu, saiu em disparada. Para solta-la, deu um soco no homem que estava segurando-a, derrubando-o.

            -Fuja Kagome!

            -Sim! – Ela sai correndo, mas um dos outros dois seqüestradores a agarram e a joga violentamente para dentro do carro, deixando-a inconsciente.

            Os três entram no carro e saem correndo. InuYasha vai atrás deles em um táxi. O carro para em uma mansão branca, eles carregam Kagome até a porta e o anfitrião os recepciona. E este “anfitrião” não era ninguém mais ninguém menos que o pai de Kagome.

            InuYasha fica no portão, somente observando-os. Então, percebe que dois carros saem da mansão. E se dirigem ao aeroporto Narita. Ele entra correndo, tentando se esconder para não ser visto.

            Procura Kagome por todos os lados até que a avista, ela estava triste, estava chorando e murmurando coisas como:

            -Inu... Desculpa...

            O pai, a avó e Kagome embarcaram em um avião, com destino à Europa. Então InuYasha tenta ultrapassar os seguranças, mas é impedido, causando problemas. Ele grita:

            -KAGOME! KAGOME!

            Ela ouve e olha para trás. Seu coração se contenta e ela abre um sorriso, chamando a atenção de seu pai. O mesmo percebe que InuYasha estava ali e apressa a filha.

            -Vamos Kagome. – Diz com uma voz autoritária.

            -Eu não quero! Não pode me obrigar! Já tenho 24 anos!

            Ele não responde e prossegue, puxando-a pelo braço. Ela olha uma última vez, direcionando seu olhar para InuYasha. Então diz:

            -Adeus... Meu amor...

            Aquelas palavras fazem o coração de InuYasha falhar algumas batidas.

            “Como ela pôde... Não desistirei tão facilmente!” Ele tinha pensamentos como este, enquanto saia dali e invadia a pista de decolagem.

            -KAGOME! ESTOU AQUI! – Ele gritava.

            Quando percebeu, era o avião errado. O vôo de sua amada, já partira. E eles nunca mais se veriam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, mais um cap. O próximo já é o último! Será que deixo a Kagome com o Inu ou não??? x3~~
Mandem reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Seu Amor, Meu Tesouro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.