Stole My Heart 2 escrita por Loving1DBR


Capítulo 23
Último Capítulo - Apenas é o começo da jornada.


Notas iniciais do capítulo

Hey Girls, obrigada quem acompanhou até aqui, sério mesmo, obrigada pelas reviews, eu decidi adiantar o fim, porque eu estava sem tempo pra escrever nela. Espero que tenham gostado de Stole My Heart, tanto a primeira como a segunda :3 Então este é o último capítulo, imaginem vocês as histórias continuando em suas mentes, sempre guardem os personagens ♥ Leiam e espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213129/chapter/23

Liam POV

– Lógico que não meu anjo, você é linda e minha. Não conseguiria ficar bravo por isso. Você já sofreu demais e agora vai ser feliz. Ao meu lado. – disse ele me beijando com ternura.

– Que bom que agora tenho alguém pra chamar de meu. – ela disse e sorriu para mim toda feliz.

– Quer dizer que sou seu agora é? Quanto pagou? – brinquei.

– Sim, paguei com meu coração, é valioso pra mim, cuida? – disse ela. Ok, me desmanchei quando ela disse isso, como podia ser tão meiga e tão selvagem ao mesmo tempo? Era o que eu adorava nela.

– Coisa linda, fofa e rebelde. – disse e ri pelo nariz.

– Você que é fofura em pessoa, sabia que quando te conheci eu não conseguia nem ser irônica ou ‘’grossa’’ como eu era com os outros? – disse Bea.

– A é? Por quê? – perguntei.

– Você me mostrava gentileza demais, e eu me sentia no dever de tratá-lo da mesma forma que me tratava. – ela sorriu me dando um selinho. – E eu adoro esse seu jeito protetor. – completou.

– Para de me fazer sorrir desse jeito. – disse com um grande sorriso em meu rosto.

– Quero só te fazer feliz, como já me faz. – disse Bea apertando meus braços.

– Eu também. Não imaginei me apaixonar de novo tão rápido assim. – disse passando as mãos em seus cabelos.

– Estava em um relacionamento sério até pouco tempo atrás né? – perguntou ela com a voz mais fraca.

– Sim, mas passou. Agora estou focado no meu presente e futuro. – disse firme.

– E como seria esse presente e futuro? – ela disse soltando um riso abafado.

– A única certeza é que quero que você esteja. – beijei sua testa de leve.

– Sem querer cortar o clima e tal, mas... acho que o pessoal deve estar querendo a gente lá embaixo também. – ela deu um sorriso sapeca e se virou me dando um selinho e levantando. Esticou suas mãos e eu as peguei e subi me levantando.

– Ok né. – fiz biquinho.

– Aw, depois a gente conversa mais bebezão. – disse ela apertando minhas bochechas.


Descemos as escadas e eu estava envolvendo seu corpo em meus braços. Eu não conseguia parar de olhá-la e sorrir, era tão linda. Estava viciado nela, com certeza. Adentramos a sala e todos se encontravam ali, até mesmo Zayn e Vick agarrados juntos, provavelmente depois de uma conversa, ou mais. Ri dos meus pensamentos. Sentei na poltrona e Bea sentou em meu colo. Eu acariciava suas costas e ela sorria sempre pra mim.


– Esses casais apaixonados. Vem cá Arthur me dá um beijinho – zombou Miguel se aproximando de Arthur que se esquivava.

– Sempre soube desse seu lado Miguel. – brincou Arthur. Arthur que já estava mais acostumado com o fato de ter perdido a Valentina. Enfim.

– Estou com fome. – disse Niall e todos riram.

– Quando você não ta com fome, me diz? – disse Melanie o fitando.

– Olha quem fala, comilona. – disse Niall apertando a barriga de Melanie que ria.

– Bom estar com o clima assim. – disse Valentina sorrindo.

– É, depois de tudo que aconteceu creio que merecemos esse momento. – Harry disse beijando o ombro esquerdo de Valentina.

– Natalie, acorda! – gritou Lou.

– Oi? Perdi algo? – disse Natalie acordando.

– Preguiçosa. Depois não dorme de noite e fica me enchendo para conversar. – brincou Lou e riu de leve.

– Bem eu né Lou? Bobo. – disse ela se aconchegando nos braços de Lou.

– Alguém aqui teve uma conversa boa, pra estar assim tão no Love? – perguntou Harry olhando Zayn.

– Ei cara, cuida da sua vida amorosa vai. – disse Zayn rindo.

– Conversa? Eu chamo isso de outra coisa. – Valentina disse e riu fazendo todos também.

– É, aquela cabana deve ter muito a dizer do casal né? – provocou Vick e riu.

– Opa se tem. – disse Harry e levou um tapinha na cabeça.

– Que clima bom entre nos né pessoal? SÓ FALTA COMIDA! – gritou Niall.

– Eu vou fazer chatinho. – disse Melanie se levantando e Niall foi atrás.



Aquele clima estava perfeito. Todos unidos e felizes enfim. Cada um com a sua garota, com a sua felicidade. Essas férias apesar das coisas ruins levaram a um final bom. Esse era apenas o começo da jornada.


[...]


– Está com sono? – sussurrei para Beatrice.

– Na verdade não, mas queria deitar, aqui com esse tanto de gente ta difícil. – ela disse dando um sorriso fraco.

– Já jantamos, vamos subir então, pode ser? – sugeri a fitando nos olhos.

– Ok. – Ela sorriu e eu levantei, esticando minha mão a qual ela pegou e fomos subindo as escadas logo após. Adentramos ao quarto e eu me joguei na única cama de casal que existia ali, a que antes eu dividia com Zayn e hoje seria com Bea.


– Vou tomar um banho rapidinho ok? – disse ela se retirando adentrando ao banheiro. Depois de uns 10 minutos ela saiu enrolada na toalha e eu arregalei os olhos.

– Houve algo? – perguntei confuso.

– Esqueci minha roupa no outro quarto. Agora vou ter que sai correndo até lá e torcer para que ninguém me veja. – ela disse e riu de leve.

– Não precisa. Eu te empresto uma blusa minha, vai ficar grande com esse corpo miúdo que você tem. – disse e ri.

– Engraçadinho, ta me chamando de baixinha? – ela perguntou me dando um soquinho no ombro.

– Sim. Minha baixinha. – cheguei perto depositando um beijo em sua testa e depois desci até seus lábios, iniciei um beijo calmo e pedi passagem para língua e ela concedeu, explorei cada canto da sua boca. Minhas mãos estavam em sua cintura enquanto as delas no meu cabelo dando leves puxadas. Arranhou meu pescoço devagar e eu entendi o que estava acontecendo ali, ou melhor, prestes a acontecer.


– Você quer? – perguntei fitando seus olhos calmos.

– Sim. – disse e me beijou suavemente. Minhas mãos ainda em sua cintura apertaram a mesma, e eu desci devagar até suas pernas dando impulso para ela subir no meu colo e assim foi feito. Deitei-a na cama e me pus sobre ela, olhei docemente por um segundo sua expressão e ela sorriu para mim. Voltei a beijar ela, suas mãos percorreram minhas costas até chegar na barra de minha camiseta e ela foi tirando ela devagar, voltei meus olhos para seu busto coberto apenas pela toalha, desenrolei ela e me deparei com seu corpo totalmente nu, lindo. Ela desceu as mãos até o fecho da minha calça e foi desabotoando. Em segundos estávamos totalmente nu, apenas eu estava de cueca ainda. Ela olhou para baixo, e ficou um pouco corada.


– O que foi? Algo errado? – perguntei estranhando.

– Sou... virgem. – disse ela corada.

– Não vou te machucar. – disse e voltei a te beijar.


Minhas mãos percorreram todo o seu corpo e ela estremecia a cada toque meu. Enfim me livrei da ultima peça que restava e abri suas pernas com gentileza me posicionando em meio delas.


– Pode doer, mas calma ok? Não irei te machucar, a dor passa. – disse e beijei seus lábios para abafar os possíveis ‘’gritos’’ de dor. A penetrei devagar e seu corpo se contorceu, não queria machucá-la então minhas entocadas eram devagar mais aprofundando cada vez mais. Senti suas mãos geladas em minhas costas deslizando devagar, parei o beijo, estava ofegante, sua feição já não era de dor e ela gemia apenas de prazer. Senti que ela havia chegado ao seu ápice, e dei mais duas entocadas e cheguei ao meu. Exausto deitei me joguei ao seu lado e a puxei para meu perto a aconchegando ali. A melhor noite, com a melhor garota.


Minha nova fic para quem ainda não está lendo > https://www.fanfiction.com.br/historia/223082/Another_World



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews sobre o final :33