Stole My Heart 2 escrita por Loving1DBR


Capítulo 22
Capítulo 24 - Senti sua falta.


Notas iniciais do capítulo

Opa, olha quem está aqui hahahaha amei as reviews *u* Capítulo novo pra vocês :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213129/chapter/22

Vick POV

Com toda a confusão de Lucas ir embora, depois voltar e aquela coisa toda eu e Zayn nem ao menos conseguimos conversar como ficaria a nossa situação. É lógico que eu queria ficar com ele. É lógico que eu sentia falta de quando ficávamos juntos, na nossa amizade colorida. O pessoal tinha ido até o centro da cidade, mas eu resolvi ficar fazendo com que Zayn também fizesse o mesmo. Já eram por volta das oito da noite e já tínhamos jantado, ficamos trocando olhares, mas sem motivo algum, não trocamos palavras, apenas olhares. Eu só conseguia pensar ‘’Quanto tempo que não sinto sua boca na minha, que vontade...’’ meus pensamentos estavam cada vez mais se intensificando. Sexo? Eu não tinha isso a semanas, Lucas era um idiota. Levantei devagar indo em direção a pia na cozinha, coloquei os pratos na mesma e senti meu corpo ser pressionado, era Zayn.

- Saudade. – ele sussurrou em meu ouvido.

- Saudade do que? – provoquei.

- De te ter. – ele disse roçando sua boca em minha orelha.

- Você pode matá-la se quiser. – disse e sorri involuntariamente.

- A é? – disse ele me virando e nossos olhos se encontraram.

- Pois é. Mas antes disso temos que resolver nossa situação, como ficamos? – perguntei aflita.

- Vick... disse ele se aproximando mais colando nossos corpos, tirando todo o espaço que tinha restava entre eles. – Se você quiser, eu namoro, eu moro, eu caso contigo. Eu te amo. – disse ele e eu abri um grande sorriso.

- Como consegue hein? Ser tão perfeito? – disse acariciando seu rosto.

- Você me faz se sentir e agir assim, isso é tudo reflexo do que você faz comigo. – ele disse e uma lágrima escorreu de meu rosto.

- Eu te amo. – disse e selei nossos lábios urgentemente. Ele pediu passagem para explorar minha boca e eu cedi. Ele explorava cada canto na minha boca, suas mãos desceram até minha cintura enquanto as minhas se mantinham em seu rosto. Ele apertava de leve a minha cintura, e eu me entregava cada vez mais aquele beijo. Ele me deu um expulso e eu rapidamente subi em cima da pia. Zayn alisava minhas coxas, e eu entrelacei seus cabelos em minhas mãos, puxando de leve as vezes. Parei o beijo por falta de ar, totalmente sem fôlego. Seus olhos encontraram os meus e eu sorri o fazendo sorrir também.

- Ei, aqui não. – disse ele me pegando em seu colo e me levando até a escada. Imaginei que me soltaria ali. Mas não, ele subiu comida as escadas até chegar a meu quarto e empurrou a porta com os pés adentrando ali. Deitou-me na cama com cuidado, e sorriu, se dirigiu até a porta e fechou trancando a mesma. Voltou e deitou-se em cima de mim. Olhou-me com ternura, e sorria feito bobo acariciando minhas bochechas com suas mãos, bochechas que provavelmente estariam rosadas. Eu já tinha feito isso, mas agora era diferente, não era só desejo, teria amor dessa vez, eu e Zayn não faríamos apenas sexo sem compromisso, seria amor, apenas isto. Ele me beijou lentamente e eu cheguei os olhos, toquei sua pele por baixo da blusa e levantei ela devagar, ele sentou-se um pouco e terminou de tirá-la. Voltou a olhar pra mim e então voltou a me beijar com fervor. Suas mãos percorreram toda a minha barriga, até ele tirar minha blusa em um instante. Viu meus seios ainda cobertos pelo sutiã e mordeu os lábios, eu sorri. Puxei-o para um beijo que ele respondeu com vontade, suas mãos subiram e apertou meu seio esquerdo ainda por cima do sutiã. Gemi de leve e ele sorriu. Arranhei suas costas para descontar e seus músculos se enrijeceram. Ele se abaixou fitando meu short e foi desabotoando vagarosamente, mas sexy, terminou de tirar me deixando apenas com roupas intimas e subiu beijando a minha barriga chegou ao meio aos meus seios depositando um beijo ali. Procurou o fecho do sutiã e achou rápido, tirando e deixando a mostra meus seios os quais abocanhou sem nem pensar duas vezes. Estremeci e gemi um pouco mais alto dessa vez. Desceu sua mão até minha intimidade me estimulando e eu me contorcia de prazer.

- Vai logo Zayn. – disse ofegante em meio aos gemidos.

- Como é? – provocou ele e sorriu.

- Eu sinto falta de você dentro de mim. – disse enfim.

- Não seja por isso. – ele então tirou a minha calcinha, abriu as minhas pernas. Zayn ainda estava de calça. Droga! Pensei. Ajudei-o a tirar mais rápido e então pude vê-lo enfim com sua boxer preta e o volume era notável. Mordi os lábios e ele riu de leve, tirando sua cueca. Ele se posicionou em meio das minhas pernas, colocou seu membro na entrada e me torturava com aquilo. Eu queria logo sentir ele dentro de mim. Percebeu meu desespero e enfim me penetrou, rapidamente soltei um gemido alto e nossas testas colaram a cada entocada que ele aumentava a velocidade. Ele ia com força e eu não controlava meus gemidos.

- E-u v-oo-u go-za-r – disse pausadamente entre gemidos. Gozei e depois de algumas entocadas ele também, caindo ao meu lado.

- A noite ainda não terminou. Mal começamos. – disse ele e sorriu malicioso.

[...]

Depois dessa noite maravilhosa eu não tinha nem o que dizer para Zayn, ele era e sempre será incrível comigo. Sorri com meus pensamentos.

- Eu te amo pequena. – disse ele beijando minha testa.

- Eu te amo. – disse sorrindo para ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviewwwwwwwwwws