Stole My Heart 2 escrita por Loving1DBR


Capítulo 15
Capítulo 14 - Orgulho não deixa.


Notas iniciais do capítulo

Obrigada a todas que leem aqui e que deixam reviews ou comentam comigo. Continuo por vocês. Mais um e espero que gostem :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213129/chapter/15

Zayn POV

Ainda continuava a não entender as palavras de Beatrice para mim, aquilo remoia na minha cabeça. Decidi deixar Miguel e Liam com Beatrice na sala e subi as escadas apenas pensando em deitar na cama e desabar, chegando ao topo da escada me deparei com Vick saindo do quarto de fininho, creio eu que não queria fazer barulho algum para acordar seu príncipe, Lucas.


– Não quer acordar seu amor é? – falei auto provocando.

– Ai Zayn jura que vai continuar com isso? Eu não entendo o porque de todo esse ciúmes. – disse ela com as duas mãos na cintura me encarando.

– Não se faça de desentendida. – disse exaltado e fui me retirando dali.

– Hey! Não fuja. – Vick dise me puxando pelo braço esquerdo.

– Porque devo ficar? – perguntei me virando.

– Eu quero que me diga o que está acontecendo entre a gente. – ela disse se aproximando mais e tocando meu rosto com suas mãos. – Eu senti sua falta. – completou.

– Aé? Porque abandonou todos e não só a mim pelo seu namoradinho novo. – disse sério.

– Eu gosto dele. – aquilo doeu um pouco no peito quando ela disse cabisbaixa.

– Gosta mesmo ou só da sensação que ele te traz de princesinha por ele ser mais velho? Na verdade trazia né. Porque parece que alguém aqui anda solitária. – insinuei fitando seu rosto que se ergueu, ela estava boquiaberta.

– Eu não entendo porque está me tratando assim. Ciúmes porque desta maneira? – seus olhos continham um pouco de lágrimas prontas para escorrerem.

– Não irei facilitar para você, descubra sozinha se está tão interessada assim. – disse rude me retirando para o quarto. Sim, eu havia sido grosso com Vick, mas ela bem que tinha merecido. A minha vontade era falar o que eu sentia e beijá-la logo, mas meu orgulho falou bem mais alto e eu não cedi nem ao menos ao vê-la em meio a lágrimas. Deitei em minha cama na esperança de dormir logo e acabar com meus pensamentos em Vick e além do mais lembrando a todo o momento do que Beatrice me disse. Eu iria a loucura em breve se não conseguisse arrancar estes pensamentos que insistiam em rondar a minha mente.


Vick POV

Essas férias estavam sendo um verdadeiro desastre para mim. Queria muito poder vir para o Brasil curtir com todo o pessoal e inclusive Lucas. Mas ele só se mantinha ocupado o tempo todo com o trabalho e eu ficava sozinha, mas nem por isso ele queria que eu ficasse com o resto do pessoal. De madrugada eu rolava na cama tentando dormir, mas eu não conseguia, decidi então sair do quarto de fininho para ficar em paz com meus pensamentos, mas assim que sai não tive muita sorte. Dei de cara com Zayn que me fitou dos pés a cabeça, provavelmente reparando em meu corpo que estava coberto por apenas uma blusinha solta e um short minúsculo. Pensei por um momento que ele iria parar com toda aquela bobagem de ciúmes, ou seja, lá o que era, mas me irritava. Que ele então me abraçaria e diria que sentia a minha falta, porque eu realmente sentia a sua. Mas isso era só mais uma ilusão, tudo que ele fez somente foi me atingir com palavras duras e eu nem ao menos entendi o porque de tanta raiva dentro dele por mim. Depois de quase chorar na frente de Zayn eu comecei a pensar em suas palavras e tudo me pareceu fazer sentido. Eu realmente tinha abandonado meus amigos pelo Lucas, tinha abandonado o Zayn e ai percebi o que estava errado. Era eu, que tinha feito tudo da maneira que não devia ter feito, tinha sido egoísta a ponto de trocar as pessoas que mais amo por uma fantasia? Era isso que Zayn pensava e eu começava a concordar. Lucas tinha me dado coisas fantasiosas e eu me deslumbrava, mas não era isso que eu precisava e só agora tinha caído na real. Voltei para o quarto rapidamente. Algumas lágrimas tomaram meu rosto e eu as enxuguei rapidamente. Adentrei ao quarto e lá estava Lucas no not mais uma vez a trabalho em plena madrugada. Joguei-me na cama e ele mal reparou que eu estava ali. Fiquei por uns instantes até que eu explodi de raiva. Eu não agüentava mais o fato de ele estar me ignorando sempre quando estava presente. Levantei-me pondo as mãos na cintura.


– Lucas! – Gritei na tentativa de fazê-lo reparar em mim. E nada.

– Lucas. – tentei novamente. E nada.

Fui até ele e lhe dei um empurrão.

– Me deixe trabalhar Vick. – disse ele rude.

– Será que não dá pra ficar um pouco comigo, um pouco? – sugeri alterada de leve.

– Não, estou muito ocupado agora para poder manter os seus presentes, viagens e mais que merece. – disse ele seco.

– Eu não quero essas viagens se for pra eu ficar sempre sozinha. Quer trabalhar é? Então sai do quarto agora. – disse grossa e ele se virou boquiaberto. Tentou reclamar mais pegou suas coisas e saiu. Enfim deitei em minha cama, sozinha. Meus pensamentos invadiram rapidamente minha mente, mas relutei e acabei dormindo devido ao estresse do dia.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deixem reviews, PLEASE.