Stole My Heart 2 escrita por Loving1DBR


Capítulo 14
Capítulo 13 - Dorme comigo?


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que adoraram o capítulo anterior HAHAHAAHAHAH Desculpa a demora, mas demorei horas pra terminar isso. Ultimamente não estou legal e prestando pra nada, vou tentar escrever mais um amanhã. Espero que curtam este :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213129/chapter/14

Zayn POV

Fiquei ali parado, sentado, tentando imaginar o porque das palavras de Beatrice. Eu entenderia o que e quando? Isso havia me deixado confuso. Ela se levantou e entrou na casa, depois de alguns segundos refletindo brevemente resolvi me levantar e fazer o mesmo. Ela estava em um canto da sala com seu caderninho escrevendo sei lá o que, enquanto Liam tentava falar algumas coisas em português que Miguel ensinava, pareciam estarem se divertido. Meus pensamentos foram então interrompidos.

– Comida pronta! – gritou Mel.

– Aleluia! – disse Niall já se jogando em uma das cadeiras da mesa.

– Estou morto de fome. – Miguel disse se juntando a Niall e Mel que aprontava a mesa.

– Está bem Zayn? Parece tão distante. – perguntou Lou chegando.

– Estou com fome apenas. – disse sério e me sentei ao lado de Miguel. Lou e Nat que tinha chegado logo atrás dele se sentaram um ao lado do outro. Mel tinha acabado de colocar a mesa e só faltavam Liam e Beatrice. Provavelmente Lucas e Vick nem comeriam agora.


Liam POV

Aprender algumas palavras em português era bem divertido. Nunca tinha parado pra ter um momento com Miguel, ele era realmente outra versão de mim, cara legal. Beatrice entrou na sala e pegou seu caderninho que estava em seu bolso, provavelmente ela nunca tirava ele de junto a ti, sentou em um canto e começou a escrever. A porta da sala se abriu novamente e dessa vez era Zayn, parecia um pouco perdido, confuso. Dei ombros e voltei a conversar com Miguel, sem tirar os olhos de Beatrice que parecia muito pensativa, talvez escrevesse seus pensamentos naquele caderno, uma possível compreensão. Miguel se levantou após Mel anunciar que a comida estava pronta e eu fiquei ali observando Beatrice que talvez nem estivesse percebendo a minha presença ainda ali.


– Hey! – disse esperando uma resposta e nada. – Hey! Hey! – tentei novamente.

– Oi? – respondeu ela despertando do transe.

– Esta tudo ok? – perguntei.

– Ótimo. – ela sorriu.

– Vamos comer? – sugeri a olhando.

– Está pronta a comida? – perguntou.

– Estou te chamando por isso. – ri. – Desculpa, não quis parecer grosso, só estou brincando. – disse.

– Eu sei, você é doce demais pra machucar alguém. – disse ela se levantando e sorrindo para mim.

– Vamos então? – ela pegou em meu braço e fomos em direção a cozinha.

– Hm, que cheirinho bom. – disse. Eu adorava a comida da Mel, sempre maravilhosa.

– Comida da Melanie é maravilhosa. – disse Niall já pronto para atacar.

– Você irá adorar. – disse para Beatrice.

– Vamos então provar. – disse ela se sentando e sorriu.


Todos se se sentaram à mesa, e nos satisfazemos Niall até demais. Ele estava prestes a pedir que Mel fizesse mais comida para ele, então derrotada e ainda com ‘’fome’’ ele subiu com Mel para o quarto onde ficariam assim fizeram o mesmo Lou e Natalie. Ficando só eu, Zayn, Beatrice e Miguel.


– Não irá voltar para Londres Miguel? – perguntei.

– Ainda estou pensando, recebi uma boa proposta de emprego lá, porém não sei se consigo abandonar tudo aqui como as meninas fizeram. Vou pensar. – respondeu Miguel.

– Aprendendo muitas palavras em português Liam? – Beatrice perguntou rindo de leve.

– Sim! Vou falar com todas as fãs daqui já. – ri e Beatrice começou a falar coisas com Miguel que eu não entendia.

– O que estão conversando que eu não estou entendendo? – perguntou Zayn confuso.

– Eu sei falar algumas coisas em português. – disse Beatrice.

– Ela falava mal de vocês viu, eu não deixava. – brincou Miguel.

– Eu vou dormir, estou morrendo de sono. – disse Zayn se levantando e subindo.

– Acho que vou lá fora escrever um pouco, talvez uma música para o álbum de vocês rapazes. – disse Miguel se retirando.

– Escrever faz bem. – sussurrou Beatrice.

– O que disse? – perguntei já tendo ouvido.

– Nada. – disse ela séria.

– Eu ouvi. – ri de leve. – É isso que tanto faz no seu caderninho? – perguntei.

– Hm. – ele fez uma pausa. – Sim! – soltou ela rapidamente.

– Ah! Deixa-me ver. – estendi a mão e fiz biquinho.

– Já fiz demais te contando Liam. – ela sorriu de leve.

– O que custa me deixar ver? – disse ainda bicudo.

– Liam, não insista, por favor. – disse ela séria.

– Ok, mas ainda vai me deixar ver. – dei uma piscadinha e sorri.

– Vai sonhando. – ela disse sorrindo e me dando um soquinho de leve nos braços.

– Não estou com um pingo de sono. – disse me esparramando no sofá.

– Eu também não. Vamos ver quem agüenta ficar acordado mais. – disse ela desafiando.

– Prepare-se para arregar. – disse rindo de leve.

Ficamos ali por um tempo rindo um do outro e eu não contive o meu abraço, tive que abraçá-la. Quando a pessoa ganha minha adoração assim rapidamente eu tenho que selar isso com um gesto de carinho e o fiz, e ela não pareceu se importar.


– Hm. Sem querer ser intrometida, mas terminou com alguém agora né? – perguntou ela tímida.

– Sim. Por quê? – a fitei.

– Curiosidade. Está tudo ok já? – perguntou.

– Sim, está. Só a espera de alguém que talvez possa preencher o vazio que agora ficou. – sorri.

– Você irá achar. – ela se acomodou em meus braços e então fechou os olhos.

– PERDEU! – gritei e ela se levantou de meu colo rapidamente.

– O que foi? – perguntou ela.

– Você cochilou e perdeu. – ri de leve.

– AH! Não valeu. – Beatrice fez biquinho.

– Valeu sim. – disse a abraçando já em pé.

– Agora que já perdi, eu vou dormir de verdade. – riu ela me olhando.

– Vamos então, eu te levo até o celeiro pra não ficar com medo. – zombei e ela me socou de leve o braço esquerdo.

– Engraçadinho. – ela mostrou a língua e se agarrou em meu braço, isso já estava virando costume, mas eu não me importava, parecia que ele tinha confiança em mim, e eu gostava disto. Caminhamos até lá fora, o celeiro não era tão longe da casa principal. Chegamos ao celeiro e ela parou em frente e fez cara de tristonha.

– O que foi Beatrice? – perguntei estranhando.

– Hã. – pausou ela. – Estou com medo. – disse ela rapidamente.

– Medo? – ri de leve.

– Sim! Não zombe, mas sou eu que vou ter que dormir aqui neste celeiro de filmes de terror sozinha. – disse ela bicuda.

– No meu quarto que não tem como dormir meu bem. – disse eu.

– Dormir aqui. – sugeriu. – Sem segundas intenções é claro. – riu ela de leve.

– Imagina! – ri. – Durmo sim. – depositei um beijo em sua testa.

– Obrigada. – sorriu ela.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews lindaaaaaaas