Deusa escrita por Lorelaai, lili cherry


Capítulo 3
II


Notas iniciais do capítulo

Sem delongas, enjoy.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213123/chapter/3

O loiro encarava o por do sol pelo vidro da sala.

- Sakura... - murmurou ele mais para si mesmo, sem perceber que seu ajudante estava ali.

- Naruto? - perguntou o moreno.

- Hãn? Desculpe-me Sasuke... - disse o loiro olhando para seu amigo e voltando a encarar o sol.

- Eu também sinto falta dela, Naruto. - disse Sasuke.

- Eu sei teme. Eu sei... - Naruto ficou pensando nas vezes em que ouvia o choro de seu melhor amigo.

-----------------------------------------------------------------------------------

A kunoichi de cabelos rosados andava nas sombras de Konoha. Não queria ter mais contratempos.

Ela já estava forte, e era páreo até mesmo para aqueles três. "Idiotas" pensava ela enquanto ia de encontro a sala do Hokage.

Era noite quando ela adentrou silenciosamente na salinha. Esperava que o loiro estivesse lá, afinal ele havia tomado o posto de sua antiga sensei.

Mas não fora isso que ocorrera. Na escuridão, ela percebeu que quem estava lá não era Naruto, e sim um moreno, aquele que ela já amou um dia.

- Ora ora... O que eu vejo aqui. - disse ela mostrando seu rosto em um pequeno fexo de luza da lua que entrava pela janela.

O moreno olhou para trás perplexo, pois reconhecera aquela voz.

- S-sakura... - disse ele com certa dificuldade.

- Olá, Sasuke-kun. - falou a rosada em tom de ironia.

Sasuke, ao perceber que não estava alucinando, largou todos os papeis que segurava o que fez um enorme barulho.

- Com medo, Sasuke? - deliciou-se a kunoichi ao ver a expressão do moreno.

Neste instante, três guardas ANBU e o Hokage adentraram na sala.

- Argh, novamente? - perguntou-se Sakura baixinho. - Hyouton: Tsubame Fubuki.- falou a rosada fazendo três adagas de gelo aparecerem e irem à direção aos guardas ANBU, deixando-os desacordados.

- Não vim aqui para vê-los, queria conversar com vocês. - disse ela abrindo a janela e se equilibrando no parapeito. - Venham.

Os garotos não pensaram duas vezes e a seguiram.

Ela os levou até a Floresta da Morte. "Ótimo para uma batalha inicial" pensava enquanto corria.

Os três pararam um de frente para o outro.

- O time sete reunido novamente? - quem se pronunciou havia sido Naruto.

- Não me faça rir. - disse a rosada virando-se para eles.

Os dois puderam perceber como ela havia mudado. Usava agora uma calça cinza com sándalias próprias para shinobis. Tinha trocado sua usual parte de cima por um top preto segurado por uma alça e uma fivelinha e sua barriga era coberta por algo parecido com uma rede preta. Usava também um sobretudo vermelho, igual a sua roupa quando mais nova. Tinha um leque pendurado no cinto, o qual exibia duas fitas vermelhas de cada lado. Seus cabelos, antes pequenos, chegavam ao meio de suas costas e ela ainda usava a bandana de Konoha. Seus olhos estavam delineados e mostravam ferocidade.

Mas não fora só por fora que a rosada mudou. O poder que ela emanava era enorme, tão forte quanto o de Naruto ou Sasuke.

- Por onde andou? - perguntou Sasuke tentando manter a voz firme.

- Treinando por aí. - disse ela despreocupada.

- Não acha que está com a guarda baixa demais? - perguntou o moreno novamente.

- Hm? Está tentando me alertar dos bushins que o Naruto fez? - disse ela dando um sorriso quando os bushins do Hokage foram em sua direção.

Hyouton:Hyouton Hyouro Haku. - disse Sakura fazendo um selo com a mão e tocando o chão.

Vários cristais de gelo se levantaram e a protegeram dos ataques de taijutsu dos bushins e depois foram em direção aos outros acabando com todos.

- Quando você aprendeu a usar o elemento gelo? - perguntou Sasuke um pouco assustado.

- Há algum tempo - disse a kunoichi se encostando à árvore.

- Você veio cumprir o que prometeu? - indagou o loiro que até então estava assistindo a cena.

- Não hoje. Vim avisar a vocês. - disse a rosada com um sorriso de escárnio nos lábios. - Faz quanto tempo mesmo? - disse ela contando nos dedos.

- Três anos certo? - indagou o loiro. - Três anos Sakura-chan.

- Humpf. - bufou a rosada. - Não me chame de chan Naruto. Não sou mais aquela menininha.

- O que houve com você Sakura? - perguntou Sasuke com um ar arrependido. - O que houve com a minha Sakura-chan?

- Nunca fui sua Sasuke. - disse ela dando alguns passos a frente.

- Avise a Konoha para se preparar Naruto. - falou com força. - Eu voltarei logo, e destruirei essa vila e matarei cada um que um dia duvidou de minha força. E isso serve para vocês também. - gritou Sakura referindo-se a cada ninja que estava ali. Ela podia sentir seus chackras. Todos estavam ali, inclusive seus antigos senseis.

De repente, a kunoichi estava cercada por todos aqueles que um dia amou.

Olhou firmemente para cada um e completou.

- Irei destruir a vila que um dia já chamei de casa.

Os shinobis presentes olharam para ela dispostos a atacar, esperando apenas a ordem do Hokage.

- Deixem-na ir. - disse Naruto. - Ela irá voltar mesmo.

Sakura então, se desfez em pétalas de rosas deixando um doce aroma e um leve sorriso nos lábios.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou postar mais a noite o capitulo de Besondere, estou revisando-o.
Percebi que tenho mais leitores que diferentes pessoas que comentam, façam o favor de mandar reviews ok? faz bem
Tá pequenino e bem adiantado, mas vocês verão o porque mais a frente.
Beijinhos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Deusa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.