Deusa escrita por Lorelaai, lili cherry


Capítulo 2
I


Notas iniciais do capítulo

Bom, não sei exatamente o motivo de estar continuando esta história, mas acho que é porque estou com criatividade hoje, então resolvi escrever. Enjoy e nos vemos nas notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213123/chapter/2

- Hyouton: Gunshou Tsurara. - gritou a rosada. Imediatamente várias aves de gelo se formaram e atacaram a ávore a sua frente, derrubando-a.

- Muito bem Sakura. - disse um velhote parado a cinco metros da árvore agora caida. - Mais um pouco e poderá ter sua vingança. - disse ele esboçando um sorriso nos lábios.

- Mais rápido, Sekut-senpai, preciso ficar mais forte. - disse a garota arfando.

- Então vamos lutar, veremos se é boa o suficiente. - o velho Sekut tomou posição de ataque e viu um sorriso nos lábios da rosada.

- Tudo bem então. - disse ela tomando a dianteira e atacando-o.

Hyouton: Tsubame Fubuki. - três adagas de gelo apareceram e atacaram rapidamente o velhote, este que se desviou facilmente.

- Ataque de gennin Sakura? Você não é mais uma gennin. Você é a melhor kunoichi de todo o mundo ninja. Lembre-se disso. Seus inimigos não pegarão leve com você, nem eu. - ao terminar o seu discurso ele apareceu atrás da kunoichi rosada pretendendo dar-lhe um chute que, se acertasse-a quebraria várias de suas costelas. Mas Sakura foi mais rapida e deu um giro, formando um escudo.

- Hyouton: Hyouton Hakutaijimi. - Sekut, que já sabia daquele ataque, tentou ir para trás o mais rápido possivel, mas o mesmo o atingiu.

Sakura moldou o seu escudo em forma de espinhos, os quais iam em direção ao velhote, se esticando por 30 metros, ferindo-o.

- Então? - perguntou a rosada com um breve sorriso nos lábios quando viu seu senpai caído no chão com alguns ferimentos.

- Muito bom Sakura-chan. - ele disse levantando-se a convidando para entrar.

Havia se passado 1 ano desde que ela jurou destruir Konoha.

Um ano em que Naruto estava a sua procura.

Um ano em que Sasuke chorava todas as noites pela perda de sua amada.

Um ano em que ela havia virado a deusa do mundo shinobi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Comentários? Patadas? Jutsus?
O capitulo foi pequeno mas é só uma introdução, juntamente ao próximo, e a partir do terceiro irá acontecer as melhores lutas. Até.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Deusa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.